{Melhorando} Sugestão Shared Exp Party


Okina II

Recommended Posts

Bom vim aqui reformular a sugestão do Shared Experience na Party, acho que não ficou muito clara a explicação e faltou algumas coisas.

 

Introdução

 

A sugestão é que se copie o Sistema de bônus igual do Global. O TrpgBrasil tem alguns critérios de copiar algumas coisas do original e é algo que seria legal ser implementado no servidor.

 

Funcionamento

  • 20% de bônus, se os jogadores forem da mesma vocação;
  • 30% de bônus se duas vocações diferentes estiverem compartilhando experiência;
  • 60% de bônus se três vocações diferentes estiverem compartilhando experiência;
  • 100% de bônus se as quatro vocações diferentes estiverem compartilhando experiência. 

Requisitos

 

  1. Apenas personagens que são de níveis similares podem compartilhar experiência ao caçar juntos. Para ser mais preciso, o personagem de nível menor na party não pode ter menos de dois terços do nível do personagem mais alto. Isto significa que um nível 40 pode compartilhar experiência com um nível 60, mas não com um nível 20; ou um nível 200 pode compartilhar a experiência com um nível de 300.
  2. A distância de todos os membros da party para o líder deve ser menor ou igual a 30 sqms, isso também funciona se você estiver um andar para cima ou para baixo.
  3. Finalmente, todos os membros da party devem estar ativamente envolvidos. Isso significa que eles devem curar um outro membro ou atacar um monstro.

Fonte

 

http://www.tibiawiki.com.br/Party

Link to comment
Share on other sites

acho que ja tem pouco player no serve, os que logan solta no bot e sai

isso ae nao vai ter muita importançia quem vai fica chamando time pra caça?

vai ter que fazer script pra caça, com 4 player?

ou vai ter que fica nao mao? Reprovo !

Cara pra tu caçar com 4 players são 4 contas premmy account, isso incentiva a hunt em grupo e união dos players do server, totalmente diferente do que você quis dizer, mas vale 4 players upando na mão e fazendo um exp absurdo do que 1 de bot afk o dia todo... se a cip achou isso melhor pro Global onde se pode fazer tudo igual aqui, garanto que não seria má ideia.

Link to comment
Share on other sites

A ideia é legal, mas assim.. acho que essas porcentagens são muito altas.

Se fosse reduzida um pouco, em uma taxa menos absurda, eu acho que ia ser viável :)

boa sugestão...

aprovo em partes.

Não esqueça que são 4 vocações diferentes(1 paladin,1 knight, 1 sorcerer e 1 druid), não acho absurdo, acho bem justo.

Link to comment
Share on other sites

Como eu já disse, reprovo.

 

E outra, isso aqui é RPG, pra que ficar copiando tudo do global?

 

Se é pra ficar copiando, bota o mapa full global também -.-

 

concordo com o que o ramon disse nao precisa copiar tudo do global .

acho que o faramir tem é que dificulta mais os player a pega level ta muito facil upa quase todo mundo ja ta 800

ficou desvalorizado hoje em dia ter um level 800 nao vale mais nada 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ta bom, global agora é baika ta de gozação mesmo, nem sabem oque dizem....

pensei que ja tinham passado dessa faze de recusar sugestão por ser do time contra mas to vendo que as crianças n crescem.

 

Isso é o problema de se colocar uma sugestão aqui, olha o nível da minha sugestão e as respostas, na moral ñ sabem pensar alem do seu charzinho.

 

Bom Faramir todos os server que vi aderiram ao sistema do global acho que isso é questão de tempo pra ser aceito igual os foods de mana. Não acho abusivo, não vai facilitar cave bot afk, pq só imagina 4 players de vocacões diferente premmy account upando em conjunto(de leveis iguais), como você disse uma vez na corrida xp, prefiro beneficiar quem upa na mão do que no cave bot afk, ainda mais se for em grupo.

Link to comment
Share on other sites

ta bom, global agora é baika ta de gozação mesmo, nem sabem oque dizem....

pensei que ja tinham passado dessa faze de recusar sugestão por ser do time contra mas to vendo que as crianças n crescem.

 

Isso é o problema de se colocar uma sugestão aqui, olha o nível da minha sugestão e as respostas, na moral ñ sabem pensar alem do seu charzinho.

 

Bom Faramir todos os server que vi aderiram ao sistema do global acho que isso é questão de tempo pra ser aceito igual os foods de mana. Não acho abusivo, não vai facilitar cave bot afk, pq só imagina 4 players de vocacões diferente premmy account upando em conjunto(de leveis iguais), como você disse uma vez na corrida xp, prefiro beneficiar quem upa na mão do que no cave bot afk, ainda mais se for em grupo.

"Olha o nível da minha sugestão"

 

Realmente, uma baita sugestão boa né...

Link to comment
Share on other sites

Okina, CALA A SUA BOCA, namoral. Quem é você para falar de criança? vai cresce mlk, paga de foda pq faz faculdade, mais é um BOSTA.

 

@tópico:

Reprovo. NINGUÉM upa mais na mão, e ninguém upará. Aceita isso. Unica diferença de RPG pra global atualmente é o mapa e as magias editadas, por que o resto ta tudo igual.

 

O que acha de botar global full '-'

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...