Danrox

Prazer! eu so danrox

18 posts in this topic

pra quem n me conhece ainda, meu nome e Daniel tenho 25 anos,, empresario jogo com danrox em citeron e cabrito mage em danae 

tava entendiado intao criei esse post e isso ai pra quem n me conhece prazer e nozes.

5 people like this

opa, paga uma p.a la empresário, na moralzinha, sei que n é mt pra vc ! MWUAHSU, se quiser pagar uns bost e pá, sei que la, fica avonts !

1 person likes this

E aquele comércio la no market ? ta indo show né ja ate viro um empresario , continue assim rs

1 person likes this

E ai empresario, vamos investir em produtos no market e revender dps, da um lucro bacana, jaja vc renova sua premmy...

zouaa kkkkk

Prazer

:)

1 person likes this

kkkkk eu virei empresario investindo  em negócios não no rpg  kkk ;x bem que podia ter umas ações ai do rpg pra investir kkk

1 person likes this

kkkkk eu virei empresario investindo  em negócios não no rpg  kkk ;x bem que podia ter umas ações ai do rpg pra investir kkk

aproveita que as açoes do rpg com essas novidades estão valendo mais que a da petrobras...

1 person likes this

aproveita que as açoes do rpg com essas novidades estão valendo mais que a da petrobras...

concerteza kkk

cheio de professor aqui mds 

professor nao... vc disse que é empresario e nao sabe o basico do portugues... me fala qual ramo vc esta q vou investir tbm... pq pelo visto nao precisa de muita escolaridade ..

professor nao... vc disse que é empresario e nao sabe o basico do portugues... me fala qual ramo vc esta q vou investir tbm... pq pelo visto nao precisa de muita escolaridade ..

achu que depende do ramo porque fiz curso administrativo  pelo senai e digo usei praticamente nada do que eu aprendi só parte área fiscal

Guest
This topic is now closed to further replies.