Manapool Com Treiner


Okina II

Recommended Posts

Introdução

 

Faramir coloca o treiner pra poder usar manapool, kina já tem que treinar ml e skills, quase 1 mês no manapool já da pra pegar alguns skills, isso acontece com paladin tbm, já ta bem foda de upar ml de kina com apenas 7 poter, sorc ja leva vantagens 4x a mais -> tem pot que da mais mana, mais potadores (12), precisa somente treinar (Ml) e !manatrain gasta mais mana.

 

Modicicaçoes

  • Ativar Manapool nos Sqm dos Treiners.

Condiçoes Atuais: Knight&Paladin

  • 7x Poter (kina) manapotion 90~120
  • 9x Poter (pala) strongpotion 200(n sei certo)

Conclusão

 

Com novo manapool implementado nos treiners os knights e paladinos poderão alem de upar o ml treinar skills, fazendo com que essa redução tem eles tem nas cameras de limitação de poter e quantidade da mana ganha por pot seja compensada com o treino de skills simultâneos.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Nem rola .. ai ja é facilidade demais.

Em questão o Mage voce quer qe ele tenho 20k de mana e heala 100 por pot ? que ideia cara .. o !manatrain gasta mana de acordo com a sua vocação, voce quer ser kina gasta 9k de mana sendo que nem isso voce tem ?.. seloco ! 

 

E é como o dudu disse ai, voce deu essa sugestão por que voce ta treinando ml no seu kina ¬¬ .. quer treinar ml e skil ao mesmo tempo, enche a bp de mana vai pros treiner e fica la treinando a falando !manatrain. 

 

Quer facilidade demais já. 

 

Reprovadissimo ! 

Link to comment
Share on other sites

acho inviável, afinal kina n foi feito pra treinar ML, não era pra existir nem msm o manapool, por isso que tem nego batendo 2k, mas como tudo envolve dinheiro né ? pra que tirar o manapool, se os ML 175 Ja devem ter gastado um barão em PPT, não que isso é errado, afinal faz parte pra manter o server ON, lide com isso ! :D

quem tem dinheiro ... tem dinheiro, da pra se divertir com meu ml 130 !  pq n tenho mais paciência de deichar 10 MC fazendo loot pra tentar acompanhar o ML dos donater !

Link to comment
Share on other sites

Okina, com todo respeito a você... Mas que ideia LIXO em? Um EK e um Pally ter a vantagem de treinar 2 skills diferentes, no mesmo instante!

Por isso existe manapool. Quer ML? Vai para o Manapool! Quer Skill? Vai para o trainer! Do contrário vira uma baita zoação...

 

PS: Você sempre tem ideias cabulosas, o problema é que você sempre às tem quando está querendo usufruir das próprias, foi assim em 90% dos seus tópicos de sugestão...

Link to comment
Share on other sites

Facilidades?

 

Ter que ficar explicando é chato pra car@%$# desenvolver um raciocínio pra criança é foda.

 

observa com o tio e vê se aprende

 

mages 12 poter com gmp

kina\pala respectivamente 7\9, mp\smp

 

Essa diferença de 12 ja esta sendo contada 2x, uma porque gmp heala mais que mp e smp e outra porque é maior que 7 e 9. Então mages ja sairam na frente.

 

Concordam comigo que no global tem como treinar ml e skills ao mesmo tempo?

 

Concordam comigo que mage só tem que treinar uma skills o magic level?

 

Concordam que knight e paladin tem que treinar duas skills a sua skill de combate e o ml?

 

Concordam comigo que ml é mais importante no server doque skills pra blokar? (explicação pra quem não conseguiu entender,( +ml = +heal = +bloker, +skills = quase nada de diferença em blokar).

 

Concordam que o manapool entao é um lugar especifico dos mages e não completamente dos knight\paladin?

 

Concordam que mage tem um lugar pra treinar seus skill completamente e palas\kinas não?

 

da pra continuar com muitas outra perguntinhas mas acho que ja basta ne

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.