AGORA O BICHO VAI PEGAR


Herp Deerp

Recommended Posts

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MDS MANO ce ainda tem coragem de vir falar?

deve ter jogado com os pés mesmo por que lvl 800 com set lendário ssa might e morrer nessa war tem que ser ruim mesmo

só me mataram como diria no lol quando deram ACE no meu time kkkkk

eu me recolheria a insignificância e ficaria quieto

por que nem castle de lvl 500 ces ganharam

30 dias ainda

Choro é livre, mas queria falar não, feedaram o Menezes, mlk ta 60/2, ja fez até mejai pq aqui é TOTAL DESRESPECT ! 

o Pé do Dibre até tremeu !

 

MWUASHUHASUHASUASHUAS, nunca ouse levantar forças contra o império ! 

Link to comment
Share on other sites

achei fácil !

só n entendi um tal de rain fire sei la o que e binho master tomou pra 2, eu e Piter rushamo CDHU Direita e os caras não entenderam nada, tomaram do ladinho ! sem contar eu e hermy na CYC e CDHU tbm, não estavam entendendo NAAAAAAAAADA !

Link to comment
Share on other sites

TITÃO TO ESPERANDO O BICHO PEGAR :(((((

vamo trazer nosso chat pra cá

tirando recalculo de level é zuado essa parada de morrer perder 10%

vcs mesmo que tão 800 vai fazer oq? nem pra mata em hunt da pq n precisa upa mais

o menezes mesmo falo que queria upar mais não tem nada que o incentiva afinal ja ta 800

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

vamo trazer nosso chat pra cá

tirando recalculo de level é zuado essa parada de morrer perder 10%

vcs mesmo que tão 800 vai fazer oq? nem pra mata em hunt da pq n precisa upa mais

o menezes mesmo falo que queria upar mais não tem nada que o incentiva afinal ja ta 800

CONCORDO CONTIGO, mais ele já fez isso de morre e perde pouco LEVEL por que nego é RIDICULOOOOOOOOOOOOO e não volta mais tito morre 5x  perde sla 7 8 lvls e não volta mais mesmo não sendo lvl 800 tu acredita? quantas vezes voltamos pro lvl 770 775 e a gente upava de novo e foda-se, agora nego lvl 600 morria e não voltava mais por isso que foi feito isso entendeu? mais isso poderia ser só na war mesmo tirando quando tiver fora

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.