Hackeado


claudiiin

Recommended Posts

Pq pra esse mlk que tem amigos no server vcs falam: 

 

Encaminhado para o Amarildo/Faramir.

 

Comentarios aleatorios já sabem.

 

e pros outro mlk desconhecideo ai vcs falam :

 

Não podemos fazer nada, hack nao é responsabilidade da staff, cada player que cuide da sua acc??

 

Só uma duvida mesmo hehe

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

aqui está um exemplo : http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/56699-hacked-bart-siimpsons/?hl=hacked

 

palavras do matheus :

 

A conta é de sua responsabilidade, totalmente sua, a equipe do servidor não se responsabiliza. Talvez o Faramir consegue te ajudar, não posso garantir, mande um e-mail para ele faramir.tibiarpgbrasil@gmail.com

 

Você deve cuidar de sua conta,colocando senhas fortes, não passando para ninguém, não passando nenhuma informação dela para ninguém e nem baixando arquivos maliciosos (scripts de bots etc).

 

 

Trancado !. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

cara acho isso uma beleza... jogo esse RPG a muitos anos e nunca fui hackiado no meu main, ai vem esses sharers ai que é hackiado vem chorando no forum... se nao tivesse passado sua senha pra alguem nao teria esse problema... entao senta e chora que a staff nao se responsabiliza por roubos, pq a responsabilidade da SUA conta é totalmente SUA....

 

o servidor nao devolve nem items perdidos em rollbacks que é erro do proprio server, vai devolver items foi pura burrice do proprietario da conta ? agora só chora

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Encaminhado para o Amarildo/Faramir.

 

Comentarios aleatorios já sabem.

Os cara não entenderam, que foi ENCAMINHADO ao Amarildo e o Faramir...

 

Em nenhum local está escrito a obrigação de ajudar em casos de hacker, e sim, não ajudar, pois todos, sem exceção, foram por bobeira do dono da conta, seja pelo e-mail, seja por passar a conta para alguém, seja por senhas fracas, divulgação de informações da conta etc...

 

Obs: Eu mesmo, nunca fui hackiado.

 

 

aqui está um exemplo : http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/56699-hacked-bart-siimpsons/?hl=hacked

 

palavras do matheus :

 

A conta é de sua responsabilidade, totalmente sua, a equipe do servidor não se responsabiliza. Talvez o Faramir consegue te ajudar, não posso garantir, mande um e-mail para ele faramir.tibiarpgbrasil@gmail.com

 

Você deve cuidar de sua conta,colocando senhas fortes, não passando para ninguém, não passando nenhuma informação dela para ninguém e nem baixando arquivos maliciosos (scripts de bots etc).

 

 

Trancado !. 

Como eu disse, o Frank ENCAMINHOU, a equipe não se responsabiliza por hacker e como você mesmo copiou e provavelmente nem leu direito o que copiou, que TALVEZ, o Faramir consegue te ajudar.

Link to comment
Share on other sites

Os cara não entenderam, que foi ENCAMINHADO ao Amarildo e o Faramir...

 

Em nenhum local está escrito a obrigação de ajudar em casos de hacker, e sim, não ajudar, pois todos, sem exceção, foram por bobeira do dono da conta, seja pelo e-mail, seja por passar a conta para alguém, seja por senhas fracas, divulgação de informações da conta etc...

 

Obs: Eu mesmo, nunca fui hackiado.

 

 

Como eu disse, o Frank ENCAMINHOU, a equipe não se responsabiliza por hacker e como você mesmo copiou e provavelmente nem leu direito o que copiou, que TALVEZ, o Faramir consegue te ajudar.

 

ok mano , tranca o tópico e fala pro claudin o que vc disse pro outro mlk no tópico (:

Link to comment
Share on other sites

A conta é de sua responsabilidade, totalmente sua, a equipe do servidor não se responsabiliza. Talvez o Faramir consegue te ajudar, não posso garantir, mande um e-mail para ele faramir.tibiarpgbrasil@gmail.com

 

Você deve cuidar de sua conta,colocando senhas fortes, não passando para ninguém, não passando nenhuma informação dela para ninguém e nem baixando arquivos maliciosos (scripts de bots etc).

 

 

Trancado !

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.