PRIMEIRO COMANDO SEGURANDO FRAGS (analise)


Stompofall

Recommended Posts

Então como todos podemos ver no tópico está bem claro

* Guilds não poderão segurar frags durante a war (A Guild que segurar frag será automaticamente considerada perdedora e o evento terá fim, deverá ter pelego em no mínimo 3 dias diferentes semanalmente! Todos de no Mínimo uma hora de duração.

 

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/57542-evento-the-century-war-teste/

 

PELEGO EM NO MINIMO 3 DIAS DIFERENTES E NO MINIMO DE UMA HORA DE DURAÇÃO, o primeiro requisito foi completo entretanto em nenhum dos dias teve war de 1h como podem ver no site

em todos os dias meu time estava on e eles não quiseram continuar até da 1h de pelego. Estão burlando a regra do evento afinal não ir 1h de pelego estando em vantagem é segurar frags.

Peço que o FARAMIR analise.

@Eu tenho algumas ss monstrando meu time on e o deles off, e o Faramir pode ver no log que os cara ficam tudo off. Caso for preciso eu posto ou peço pra alguém colocar.

Link to comment
Share on other sites

falar ate papagaio falar, ta faltando alguem dizer como isso ae funciona pq vamos pelegos todos os dias

 

 

 

fora que hj o pelego começou 23horas e terminou so no SS' mas no site ta mostrando dois pelegos, um de 10m e outro de 25m

 

 

site >> 

03/04/2015, 23:34:12 00h 25m 40s

 

prova que o pelego se estendeu alem\/

Apr 03 2015, 23:57:47 Pedrinho Moreno
Link to comment
Share on other sites

Então como todos podemos ver no tópico está bem claro

* Guilds não poderão segurar frags durante a war (A Guild que segurar frag será automaticamente considerada perdedora e o evento terá fim, deverá ter pelego em no mínimo 3 dias diferentes semanalmente! Todos de no Mínimo uma hora de duração.

 

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/57542-evento-the-century-war-teste/

 

PELEGO EM NO MINIMO 3 DIAS DIFERENTES E NO MINIMO DE UMA HORA DE DURAÇÃO, o primeiro requisito foi completo entretanto em nenhum dos dias teve war de 1h como podem ver no site

em todos os dias meu time estava on e eles não quiseram continuar até da 1h de pelego. Estão burlando a regra do evento afinal não ir 1h de pelego estando em vantagem é segurar frags.

Peço que o FARAMIR analise.

@Eu tenho algumas ss monstrando meu time on e o deles off, e o Faramir pode ver no log que os cara ficam tudo off.

 

 

Ok Vamos lá,a gente tava desde as 22:40 até agora on,vocês todo pelego que a gente tenta agitar em 6~8.demoram no minimo uns 20 minutos pra pensar e sair.

e como você pode ver no Titulo do topico mesmo tá

[Evento] The Century War *Teste

 

As regras podem ser revista ou alterada.se fosse assim a gente não teria liberado de 25 membros para 35.

 

 

@edit:Essa regra principalmente tava sendo analisada pra uma suposta alteração,pra os 2 lideres de guild combinarem o horario de war.porque sem isso não consegue se ter o controle dessa regra é meio sem sentido.

Link to comment
Share on other sites

a sem contar que depois do ss mesmo com 15 pião online, vocês desloga e não vão mais... e não vem com essa que tem nego que trabalha não, por que todo mundo conhece muito bem esse timezin ai que vara a noite todos os dias no tibia

Link to comment
Share on other sites

 

falar ate papagaio falar, ta faltando alguem dizer como isso ae funciona pq vamos pelegos todos os dias

 

 

 

fora que hj o pelego começou 23horas e terminou so no SS' mas no site ta mostrando dois pelegos, um de 10m e outro de 25m

 

 

site >> 

03/04/2015, 23:34:12 00h 25m 40s

 

prova que o pelego se estendeu alem\/

Apr 03 2015, 23:57:47 Pedrinho Moreno

 

agora msm ces tem time e foram war de makerzim cara nem entrosa vc e o piorzim

Link to comment
Share on other sites

a sem contar que depois do ss mesmo com 15 pião online, vocês desloga e não vão mais... e não vem com essa que tem nego que trabalha não, por que todo mundo conhece muito bem esse timezin ai que vara a noite todos os dias no tibia

 

Acho que vida cada um tem a sua né?!.E faz o que quiser.

 

Banido por desvia assunto do Tópico por 7 Dias a proxima é del na conta no forum.

 

Tópic se tornando Chat já,trancado se o Amarildo ou Faramir quiserem acrescentar algum eles irão se pronunciar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.