Sugestões/Imagem do Server


Dr Manhatthan

Recommended Posts

Bom dia Galera

 

Sou Ricardo novo player em danae, então tenham paciência se já teve sugestões parecidas antes!

 

Sugestões

Opção 1 - Evento War  juntar Danae x Citeron   Vide no global quando tem os testes server dias antes de uma nova atualização. (A ideia se baseia em um mundo evento, war pelo menos por uma semana) e outro adicional seria war em um deserto ao estilo darashia e ankrahmun campo totalmente aberto, mas a ideia pode ser trabalhada ainda.

 

Opção 2 - Incentivar Novos Players a continuarem no server - Exemplo Noob War, mínimo level 101 máximo 249! limite de player a definir (essa war somente em enigma ), ou seja, pessoas que começam no servidor free account iram ganhar mais um animo para conhecer o server e comprarem os serviços, agora 220 máximo é pra não ter mas flam/mas frigo e tirar a graça pois terá muito lower level, mais como dito ideias podem ser trabalhadas para melhorarem.

 

Opção 3 - itens de supremacia a 99 reais, como marketing venderia bem porque 3 dígitos hoje em dia no brasil assusta, e tipo se for no boca a boca a pessoa vai dizer ahh acho que custa uns cento e pouco, não estou desvalorizando os inativos.

__________________________________________________________________________

 

Imagem do Servidor

Como player novato vejo que o server está bem queimado fora dele, Sempre joguei global e é a primeira vez que jogo sério um Ot. Convoquei players pra vir pro Ot e os comentários foram fortes

Eu não sei se são fatos verídicos, mas queimam o servidor!

 

-Relataram que havia proteção a char feminino e até caso que o player foi puxado e trancado em uma casa com um boss por ter matado uma moça. e relatos que não é ético guerriar contra um time repleto de gms.

 

Teve uma reportagem no Tibiabr ou Dirrego listando os 10 motivos para não se jogar um otserver quando SGMS e Admins são players ativos.

 

Então a sugestão que vejo é minimizar a participação deles como players, caso eles queiram war ou coisa do tipo, teram que abandonar a posição de gm. Digo isso como uma forma de tentar ajudar o server, deixando eles mais focados em ajudar.

 

Não me levem a mal, desde que criei o char aqui vejo menos players online e só players antigos, os novos entram e vão embora. de 10 players que trouxe só ficou 1.

 

Obs: Em nenhum momento do post acusei ninguém, não citei nomes, não sei como funcionava nos outros anos, gosto de danae com isso ajudo no que for possível, estou só cumprindo com meu dever como player/cidadão.  Liberdade de expressão prevista por lei.

  • Like 15
Link to comment
Share on other sites

Não aprovo, motivos

 

  1. Tem como você upar char na mesma conta nos dois mundo ao mesmo tempo, quer ir war danae upa um char la.
  2. War de level 250? isso demora um dia pra se pegar
  3. Supremacia, muita gente tem e não reclama do preço é muito acessível no servidor e tu acha nego vendendo item de boss ate por 66ppt
  4. Gms e Sgms tem funções e regras a serem obedecidas alem de comandos limitados existem uma lista de aberta para o publico de logs de toda a staff e presta a atenção antes de contar historias absurdas ou casos que não sabe realmente porque aconteceu ou como foi.
Link to comment
Share on other sites

Disse tudo! 

 

Por muitas vezes pessoas começam a jogar e por falta de motivação param, como dito já, deve-se haver uma reformulação em certos aspectos.

 

Opção 1 - Não Aprovo, porque cada mundo pode ter sua própria war e muitos jogadores de citeron tem char em danae;

 

Opção 2 - Aprovo, deve haver incentivo aos novos player que ingressam no serv e para tal se tem diversas hipóteses;

 

Opção 3 - Aprovo.

 

 

UP !

 

Kennher  :mrgreen: 

Link to comment
Share on other sites

 

Não aprovo, motivos

 

  1. Tem como você upar char na mesma conta nos dois mundo ao mesmo tempo, quer ir war danae upa um char la.
  2. War de level 250? isso demora um dia pra se pegar
  3. Supremacia, muita gente tem e não reclama do preço é muito acessível no servidor e tu acha nego vendendo item de boss ate por 66ppt
  4. Gms e Sgms tem funções e regras a serem obedecidas alem de comandos limitados existem uma lista de aberta para o publico de logs de toda a staff e presta a atenção antes de contar historias absurdas ou casos que não sabe realmente porque aconteceu ou como foi.

 

Só um que não concordo, criaram um conselho, vários players foram inscritos.

os membros que eu sei

Yuri, Piter, Você, Entrox, Claudim, Josias

4x1 em relação a time de war e 1 que pode ter opinião pra qualquer lado.

Link to comment
Share on other sites

Só um que não concordo, criaram um conselho, vários players foram inscritos.

os membros que eu sei

Yuri, Piter, Você, Entrox, Claudim, Josias

4x1 em relação a time de war e 1 que pode ter opinião pra qualquer lado.

Foi reprovado para o conselho,porque ninguém aguenta você tu só fala merda,e outra o Piter e o Josias tão no conselho a uns 3 anos.esse novo test pro conselho foi para colocar players novos.você queria entrar no conselho com em 30 dias,com 5 contas banida por spam & Flood.Engraçado você AHAHHAHAHA.e outra o Claudin mesmo viu como é o conselho,se tiver suas duvidas pergunte para ele.

 

@tópic

Opção 1 Reprovo,porque você pode upar 2 chars 1 em cada mundo tranquilo na mesma conta

2-não precisar ser exatamente uma war de lvl 100 a 249,pode se fazer algum a respeito que incentive os low lvls.Aprovaria

 

3-não tem sentindo você mexer  em 1 coisa que tá a anos ao mesmo preço e abaixar(é por isso que a maioria das vezes o faramir faz promoção de ganhe ppt extra ex:pague 50 ppt ganhe 25 de brinde)

 

As outras não vou nem comentar,porque falar até papagaio fala.

Link to comment
Share on other sites

Srs

@Imperador Gustavo e @ Yuuuri

 

Nenhum dos dois rebateram com argumentos plausíveis.

 

A noob war é um incentivo pra novos players e não pros antigos, para os antigos vai ser só mais uma diversão, players cujo qual está começando (Nós conseguimos upar em pouco tempo) mas quem ta começando e não tem amigos, não tem set, não sabe onde caçar e nem ta premy ainda é uma oportunidade de encontrar um clan, colocar ppts acorda! Yuuuri os lowers que pediram isso.

 

2º Yuuuri, tem sentido mexer em algo que está há muito tempo sim, isso se chama evolução e acompanhamento dos tempos atuais, quem trabalha em marketing sabe no que estou dizendo, essas promoções podem continuar. Só que o Server ganharia mais dinheiro pq é mais fácil vc pagar por um item no valor de dois dígitos do que pagar pelo valor de 3 dígitos

e Imperador Gustavo - o trade é falido amigo, então esses players que vendem a 66ppts estão sumidos, estou facilitando pra quem vai começar a jogar! entenda.

 

3ºA guerra entre os mundo é só um evento por uma semana, se a pessoas jogam em dois mundo ele que escolha em qual vai querer lutar! EVENTO.

 

E sobre a imagem do server, vejo que vocês não estão preocupados com o servidor, o que é realmente preocupante por estarem em cargos altos. A imagem do server é o mais importante!

 

Caso vocês não sabem se esses players que estão upando hoje saírem, o server acaba, acaba tudo! coloquem isso em mente, vamos segura-los aqui!

 

 

93% dos players estão comigo

Link to comment
Share on other sites

  • "-Relataram que havia proteção a char feminino e até caso que o player foi puxado e trancado em uma casa com um boss por ter matado uma moça. e relatos que não é ético guerriar contra um time repleto de gms."
  • "Então a sugestão que vejo é minimizar a participação deles como players, caso eles queiram war ou coisa do tipo, teram que abandonar a posição de gm. Digo isso como uma forma de tentar ajudar o server, deixando eles mais focados em ajudar."

 

 

Saiba diferenciar GM de player. Quem não souber diferenciar e favorecer time, colocar situações pra baixo do tapete ou algo do tipo, pelo simples fato de ser amigo ou Staff, VAI SER DELETADO PELO PRÓPRIO FARAMIR E PERDER O CARGO. Vocês acham que Faramir ta nem ai pra Staff ou pro RPG, mas estão muito enganados, ele está mais por dentro do que imaginam. Ele sabe tudo inclusive a vida fora do tibia dos GMs, imagina in-game que consegue ter total controle (logs de tudo), inclusive pvt. Li isso depois de curtir, e me senti ofendido com essas palavras, pois sou GM de Danae. E se eu fui GM, um dia fui tutor e um dia senior tutor, e agora por ser GM, ajudar e fazer parte da equipe do server, vou ser proibido de jogar?

Link to comment
Share on other sites

Srs

@Imperador Gustavo e @ Yuuuri

 

Nenhum dos dois rebateram com argumentos plausíveis.

 

A noob war é um incentivo pra novos players e não pros antigos, para os antigos vai ser só mais uma diversão, players cujo qual está começando (Nós conseguimos upar em pouco tempo) mas quem ta começando e não tem amigos, não tem set, não sabe onde caçar e nem ta premy ainda é uma oportunidade de encontrar um clan, colocar ppts acorda! Yuuuri os lowers que pediram isso.

 

2º Yuuuri, tem sentido mexer em algo que está há muito tempo sim, isso se chama evolução e acompanhamento dos tempos atuais, quem trabalha em marketing sabe no que estou dizendo, essas promoções podem continuar. Só que o Server ganharia mais dinheiro pq é mais fácil vc pagar por um item no valor de dois dígitos do que pagar pelo valor de 3 dígitos

e Imperador Gustavo - o trade é falido amigo, então esses players que vendem a 66ppts estão sumidos, estou facilitando pra quem vai começar a jogar! entenda.

 

3ºA guerra entre os mundo é só um evento por uma semana, se a pessoas jogam em dois mundo ele que escolha em qual vai querer lutar! EVENTO.

 

E sobre a imagem do server, vejo que vocês não estão preocupados com o servidor, o que é realmente preocupante por estarem em cargos altos. A imagem do server é o mais importante!

 

Caso vocês não sabem se esses players que estão upando hoje saírem, o server acaba, acaba tudo! coloquem isso em mente, vamos segura-los aqui!

 

 

93% dos players estão comigo

 

Até porque com o dolar em alta assim é muito plausivel diminuir o preço das coisas né? afinal não é você que paga,93% dos players que estão com você são os que jogam 2 vezes por ano e param.

Link to comment
Share on other sites

Foi reprovado para o conselho,porque ninguém aguenta você tu só fala merda,e outra o Piter e o Josias tão no conselho a uns 3 anos.esse novo test pro conselho foi para colocar players novos.você queria entrar no conselho com em 30 dias,com 5 contas banida por spam & Flood

mais o okina tbm foi EXPULSO do conselho e ta de volta, tdo mundo tem que ter chance :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...