Baile Dos Ratho Time Dos Sonhos!


Recommended Posts

Inclusive seus próprios RLS, na verdade eram os que mais mandavam KKKKKKKKKKKKKKKKKK

xiu escravo de claudim

 

todo pelego ces ficavam a exiva o tito, segue ele

meu deus mano iguim tu mutava o fone com moderate de vergonha de falar

Link to comment
Share on other sites

xiu escravo de claudim

 

todo pelego ces ficavam a exiva o tito, segue ele

meu deus mano iguim tu mutava o fone com moderate de vergonha de falar

para de mimimi tito sem nos se n ganhava nd ,acabo alguem tranca ae ja viro chat isso tito falaçao demais slc

Link to comment
Share on other sites

xiu escravo de claudim

 

todo pelego ces ficavam a exiva o tito, segue ele

meu deus mano iguim tu mutava o fone com moderate de vergonha de falar

 

Escravo? AUHAUHAUHAUHAUHAUH

Não entendi seu pensamento, eu considerava o cara e ajudei vocês por pedido não só dele, se ele fez o que fez a consciência é dele, e eu que voltei a jogar tem 1 semana já tenho mais grana, sets e ppts que você, que sad.

 

Que exiva o tito cara, cala boca, no ultimo pelego quem falava isso era o carioca, falou uma ou duas vezes, mas na maior parte do tempo você ficava calado me seguindo e ouvindo call....

 

Pra que querer se sentir? a war já foi, já "ganhamos", todos sabem o mérito que cada um teve, ninguém aqui tá tentando se vangloriar além de você, que sabemos bem o "mérito" que teve, além de falar e falar...

Link to comment
Share on other sites

Escravo? AUHAUHAUHAUHAUHAUH

Não entendi seu pensamento, eu considerava o cara e ajudei vocês por pedido não só dele, se ele fez o que fez a consciência é dele, e eu que voltei a jogar tem 1 semana já tenho mais grana, sets e ppts que você, que sad.

 

Que exiva o tito cara, cala boca, no ultimo pelego quem falava isso era o carioca, falou uma ou duas vezes, mas na maior parte do tempo você ficava calado me seguindo e ouvindo call....

 

Pra que querer se sentir? a war já foi, já "ganhamos", todos sabem o mérito que cada um teve, ninguém aqui tá tentando se vangloriar além de você, que sabemos bem o "mérito" que teve, além de falar e falar...

aham kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ce só sabia falar de querer troca na mw na city mulek se enxerga, vcs sempre com essa história, ces são os fodões né, quando foram war contra mim perderam tbm

1 semana mais grana q eu kralho mano ce ta maluco não e possivél

Link to comment
Share on other sites

aham kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ce só sabia falar de querer troca na mw na city mulek se enxerga, vcs sempre com essa história, ces são os fodões né, quando foram war contra mim perderam tbm

1 semana mais grana q eu kralho mano ce ta maluco não e possivél

 

Não preciso discutir nem argumentar contra você, inclusive os que me odeiam aí no seu time sabem que o que você tá falando é mentira, carregado em todos os games, lol, tibia, AUHAUHAUHAUHAUHUAH

Aliás, quem ficava mandando sair da city e ir dragon era eu, ou ESTOU ERRADO? :o

 

Sim, tenho sim, e bem mais, não são 11 ppts que vão me deixar mais rico ou mais pobre, continua tentando botiar aí! UAHEUAHEUAHEUHAE

Link to comment
Share on other sites

Ah, e ir war contra você? nem perco meu tempo, chutar cachorro morto nem vira, daria muita dó, UAHAUHEUAHEUHAEUHAEUHAUEHAEUH
 

Não vou perder mais meu tempo com você, todos sabem que você nunca fez nada e nunca fará, além de falar e falar.... flw!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.