Baile Dos Ratho Time Dos Sonhos!


Recommended Posts

e qualquer um tem o direito de zuar aqui tito , menos voce , voce foi unico desse time que todo dia chorava pra nao ir com menos de 25 , chorava quando morria e quer paga de paah agora? SAHUSUH manda war garanto que com 5 6 eu ganho de voce ! nao preciso upa com 4 5 char trapando igual voce ta fazendo ou 3 char nas alavanca da inqui ridiculo !

Link to comment
Share on other sites

dias antes da war...

Link to comment
Share on other sites

 

dias antes da war...

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai tito falaçao mds vei sem comentario pra esse cara

Link to comment
Share on other sites

MDS o que tem em chamar o cara pra ir war?

ele pegou e foi com fone mutado igual a você

eu com fone mutado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem que me avisaro que você ia ficar falando isso, cara para de querer sair por cima, se não fosse meu time voce nem tinha feito 10 frag nessa war ai rapaz, vira um pouco homen, e aceita que voce não passa de um bosta

 

opa, mais uma coisa, QUE HORA VOCE CHEGA IGUIN , CADE JUKA VAI CHAMA JUKA CADE THUKIN LIGA PRO THUKIN

Link to comment
Share on other sites

eu com fone mutado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem que me avisaro que você ia ficar falando isso, cara para de querer sair por cima, se não fosse meu time voce nem tinha feito 10 frag nessa war ai rapaz, vira um pouco homen, e aceita que voce não passa de um bosta

 

opa, mais uma coisa, QUE HORA VOCE CHEGA IGUIN , CADE JUKA VAI CHAMA JUKA CADE THUKIN LIGA PRO THUKIN

Então eu comandei vc obedeceu

o lider tem q chamar os soldados

Link to comment
Share on other sites

Então eu comandei vc obedeceu

o lider tem q chamar os soldados

 

Tava quieto mas tive que comentar....

Membros do time dos cariocas comigo calado e você e seus friends falando pra caralho: "MEU DEUS CAIOZERAH, FALA ALGO, FAZ ALGO, ESSES MLKS SAO DOENTES, OLHA O MASSACRE, MEU DEUS, POR FAVOR!"

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.