Loot


detona

Recommended Posts

Gostaria de saber se é normal isso acontecer ou se algo vai ser feito a respeito do loot...
Quando dois players atacam o mesmo monstro o loot fica no corpo do bixo, porém poderia ser feito algo para que o loot fosse dividido ou fosse para quem hitou mais no monstro.
Tem como ser visto isso?

 


Att

Link to comment
Share on other sites

Então o senhor quer me dizer que não usa bot? Unhum, Blz. Ok, Tá. Acredito.

Eu uso bot sim, uso tibia auto e Magebot. Mas isso só influenciaria mais bot no server, é mentira ? 

Então não tem necessidade de autoloot. Certo? Já que o bot pode pegar os itens.

Autoloot não tem apenas essa finalidade, ele da mais sloots e a cap da backpack virtual é mt maior que a cap do char. Se você não vê necessidade de usar, apenas não use uai. Quem aperta pra usar o booster é você, não é automático não jovem. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Esses caras que vem me falar de bot no server...

 

EU TOMEI FOI 5 DEL POR UPAR DE CAVEBOT, e vocês sabem o que é isso? 

Fica falando merda de bot, mas não sabe nem o que é tomar del por bot... O que influencia os botters já foi feito, agora não ferra com o resto do server porque o loot já tá ridículo mesmo, e já que não vai mexer pelo menos evoluir é necessário, tão chorando em fórum por influência de bot mas se levassem del por upar afk queria ver ficar de mimimi no fórum!

Link to comment
Share on other sites

Esses caras que vem me falar de bot no server...

 

EU TOMEI FOI 5 DEL POR UPAR DE CAVEBOT, e vocês sabem o que é isso? 

Fica falando merda de bot, mas não sabe nem o que é tomar del por bot... O que influencia os botters já foi feito, agora não ferra com o resto do server porque o loot já tá ridículo mesmo, e já que não vai mexer pelo menos evoluir é necessário, tão chorando em fórum por influência de bot mas se levassem del por upar afk queria ver ficar de mimimi no fórum!

Eu como disse na outra conta, reprovo a sugestão. Eu ja levei dell por cavebot afk. Se você ja tomou dell por cavebot, e não souber configurar um bot pra pegar loot dos monstros pelo amor de deus, voce que precisa evoluir né. 

 

E por min voltava ao que era antes de dar dell em quem upasse de cavebot afk. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...