SUGESTÃO NAS PPTS


Vinicius Alves

Recommended Posts

Me chamo Vinicius Alves, jogo em Citeron e tenho um char level 324 chamado Mageconv. 
Venho aqui hoje, dar uma sugestão, que ao meu ver, irá trazer melhorias ao servidor. 

 

Vamos la, queria aqui da a minha humilde sugestão se forem criticar, tenha argumentos construtivos, então vamos la...

A minha sugestão e que tenha como retira ppts da conta no site, continuando normal a do game, só acrescentando este direito, pois muitos players tem ppts em contas del, ou bam, e isso no meu ver, não tem nada a ver, fica la presa, cada um tem direito a suas ppts, que pagou!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

Só não levar deletion. Simples.

 

Mas eu não tenho uma opinião solida pra isso então nem digo se aprovo ou reprovo :-|

Então, é isso ai, só seguir as regras do servidor. Ainda acho que os players deletados, deveriam ter suas contas totalmente deletadas do servidor, sem direito a pagar (igual no global). Até pq, ninguém toma del por nada, alguma merda fez.

 

Reprovo !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

a ideia é essa , foder mais ainda com quem toma DEL, acontece que nem sempre são justos ^^ eu msm ja tomei del por ter sido Hacked, tem como ? MWUAHSUHASUHASUHAS

hj em dia nem tem muito igual antes, mas antes os mlk robava o mano e mandava htk de target no trade UHEUHEHUEHUE

Link to comment
Share on other sites

Posted Today, 01:47 PM

Master Rulex', on 29 May 2015 - 11:36 AM, said:snapback.png

Só não levar deletion. Simples.

 

Mas eu não tenho uma opinião solida pra isso então nem digo se aprovo ou reprovo  :-|

Então, é isso ai, só seguir as regras do servidor. Ainda acho que os players deletados, deveriam ter suas contas totalmente deletadas do servidor, sem direito a pagar (igual no global). Até pq, ninguém toma del por nada, alguma merda fez.

 

Reprovo !

 

 

bom matheus, se tira os chars inativos a receita do rpg cai muito, pode ter certeza, e sobre o ninguém toma del por nada, ate entendo, mais restringir as ppts na conta del para que seja "obrigado" a pagar rl pra tira o del se quiser movimenta as ppts no caso acho abusivo!

cada um faz o que quiser com elas, afinal o cara pagou pra isso!

Link to comment
Share on other sites

a ideia é essa , foder mais ainda com quem toma DEL, acontece que nem sempre são justos ^^ eu msm ja tomei del por ter sido Hacked, tem como ? MWUAHSUHASUHASUHAS

Rl, vc tomou del por ser sharer e não por ter sido hacked, Faramir bateu ip pra ver quem te hackiou, e tinha vários ips de diferentes regiões, tlgd? vc que fez o tópico informando que foi hackiado...

 

bom matheus, se tira os chars inativos a receita do rpg cai muito, pode ter certeza, e sobre o ninguém toma del por nada, ate entendo, mais restringir as ppts na conta del para que seja "obrigado" a pagar rl pra tira o del se quiser movimenta as ppts no caso acho abusivo!

cada um faz o que quiser com elas, afinal o cara pagou pra isso!

 

Então... acredito que ppt de outra conta para a conta deletada deveria existir, mas da conta deletada pra outra não. Pq dai é facil, "ahh tomei del prefiro transferir as minhas ppt da conta e criar um novo char, pq o meu não vale nada"...e o del não será retirado e o player não perde praticamente nada e a punição é em vão, ai vai ter muita gente quebrando regras sem pensar 2x...

Link to comment
Share on other sites

 

Posted Today, 01:47 PM

Master Rulex', on 29 May 2015 - 11:36 AM, said:snapback.png

Então, é isso ai, só seguir as regras do servidor. Ainda acho que os players deletados, deveriam ter suas contas totalmente deletadas do servidor, sem direito a pagar (igual no global). Até pq, ninguém toma del por nada, alguma merda fez.

 

Reprovo !

 

 

bom matheus, se tira os chars inativos a receita do rpg cai muito, pode ter certeza, e sobre o ninguém toma del por nada, ate entendo, mais restringir as ppts na conta del para que seja "obrigado" a pagar rl pra tira o del se quiser movimenta as ppts no caso acho abusivo!

cada um faz o que quiser com elas, afinal o cara pagou pra isso!

 

Exato o cara pagou por isso. 

Link to comment
Share on other sites

 

Então... acredito que ppt de outra conta para a conta deletada deveria existir, mas da conta deletada pra outra não. Pq dai é facil, "ahh tomei del prefiro transferir as minhas ppt da conta e criar um novo char, pq o meu não vale nada"...e o del não será retirado e o player não perde praticamente nada e a punição é em vão, ai vai ter muita gente quebrando regras sem pensar 2x...

Você acha que o cara que tinha ppt na conta iria deixar os ppt la moscando ao invés de investir no char dele ?. Claro que vale mano, qualquer char perdido por mais que seja lixo, é uma perda. 

E como se fosse um rico que perdeu uma Lamborghini, ai ele não vai ligar por que o carro é lixo e ele tem um Bugatti HUAHSUHS .. Mesmo sendo uma perda, é uma lamborghini jovem. É uma perde significativa kk 

 

ps.: exemplo loco haha ! 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...