Concidencias staff com primeiro comando


Markuu Wiiiz

Recommended Posts

Oi,nao sou usuario frequente do forum si eu postei no lugar errado,alguem move pra mim >)

 

So keria fazer algumas observaçao e ressaltar alguma concidencias q sao muitas,mas falo aki tmb q nao to ofendendo ninguem,muito menos insinuando algo.

 

Concidência 1 >> Se formos reparar dentro da staff todos os jogadores no cargo de Senior tutor pra cima é da primeiro comando citeron http://server.tibiarpgbrasil.com/info.php

 

Concidência 2 >> no raciocinio meu e de meu rl a gente percebeu q o senior tutor angel warrior ficou mais de 1 ano de senior tutor na staff segundo um rl dele,e ele nunca virou gm, obs: ele nao e primeiro comando. outro exemplo pusheen nao faz parte da primeiro comando e conversando com ele por outro ot q ele e meu parça ele disse q ficou senior tutor por no minimo 8 meses e nunca virou gm e ele dice q na epoca dele tinha 1 gm e dps ficou sem gm mas mesmo assim ele nao subiu depois ficou com 2 senior tutor jonathan anarquia e pally of devil esses 2 tambem nao subiram e nao sao da primeiro comando, master rulex faz parte da primeiro comando e ficou 1 mes como senior tutor e virou gm parabens ai kkkkkk

 

Concidência 3 >> staff se acha fodas, eles se consideram superiores ao outros, assim como a primeiro comando tambem, me mataram no meu 400 com 4 e ainda ficaram me zoando mandando mensagem quando eu morri kkk

 

Concidência 4 >> nao faz evento kkkkkkkk nem a staff nem a primeirop comando faz evento, pelo menos staff cuida do jogo e primeiro comando organiza quest e essas coisa ou seja de uma forma indireta tambem cuida do jogo junto com otras guild claro

 

Concidência 5 >> os 2 ultimo senior gm sao da primeiro comando kkkkk

 

repito nao to zuando ninquem nem insinuando so to dew boa fazendo observaçao sobre o server

 

#ficaadica

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Cara, não tem o minimo de logica o que voce disse.
Entra na staff quem fizer o teste e passar uai
Staff se acha foda??
WTF?
Querendo ou nao, é o principal alvo de gracinhas, criticas e bobeiras, sendo q a gente soh ta aqui pra ajuda.
E outra, nao é por tempo na staff que um ST vira GM, e sim pelo seu trabalho e pela necessidade de um novo GM.

E o certo é COINCIDÊNCIA, #ficaadica

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom Minha Resposta. Observação n sei que vale nada

 

Isso è a Vontade Dos players Tutor Senior Tutor e Etcs Eles pode decidirem quer guilda podem fica. não e por causa de uma simples guilda quer eles se acham, o maioral é se pelo ator de agirem. dentro do seu cargo nenhum falta desrespeito com niguem e sim belas atitudes, Bom quer eu saiba Master Rulex ou como outro qualquer tutor ou ST ou entro na guilda PCC so para ir Castle quer n tem nenhuma Regra Proibido Isso e sim, Quer membro tem direito de ir e quando acabarem o Castle volta para a guilda Interna da Staff Mais como o Dono e o SGM acho quer que ele deixo rs, mais então

 

Cada um tem a sua escolha não so e porque é da PCC ou Outra qualquer guilda quer são BamBamBam

 

Bom e isso

 

By, Eu ;D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Primeiro. Todo mundo tem a liberdade de entrar em qualquer guild, e eu entrei na PCC porque o povo de lá é bacana, é tudo gente boa comigo, mas tenho amizades nas outras guilds também.

Segundo

A questão é COMPETÊNCIA, não tempo na staff

Terceiro

A staff não se acha foda, até porque isso não é papel de staff, entao você ta falando coisa que não sabe, e se os cara da PCC zoa quando mata, deixa eles UE, toda guild faz isso.

Quarto

Em 1 dia de Gm já fiz evento, e não gosto de falar pelos outros mas o amaral fica muito ocupado e só tinha ele em citeron pra faze evento e por isso as vezes nao fazia.

Palavras finais.

Já vi muito dessa conversinha e eu acho a coisa mais ridícula, coloca ridículo nisso. Agora insinuar que quem ta na PCC sobe mais rápido que os outros pelo amor de deus.

Antes de criticar faça melhor.

Trancado apenas para nao haver comentários de membros, moderadores fiquem a vontade a abrir e postar, e isso seria um favor para todos nos.

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

serio isso, não precisa falar todo mundo sabe como funciona staff ,vo nem fala, pq n quero toma ban.mas quanto mas bola chupas mas vc tem chances mostrar serviço etc assim subir de cargo  facil e rapido. simplismente esquematatico tmjt.

Link to comment
Share on other sites

Mds -.- 

 

Cara, TODOS, absolutamente TODOS que ficam falando ai, reclamando, não sabem nada do que realmente é.

Todos que sobem cargo, ou etc, é porque conseguiram a confiança do André, e ele é um cara sério, que odeia que o puxa o saco e quem vacila com ele, e uma dessas coisas é favorecer alguém no jogo. 

 

Então caras, se vocês querem se pagar de FODOES, DONOS DA VERDADE, é porque nunca se quer falaram com o André nos backdoors, fora do RPG ou algo assim. Se fosse pra discutir como adultos tudo bem, mais com caras que nem se quer sabem do que estão falando, nem se quer conhecem o Faramir, conhecem o pessoal pelo backdoors, não sabem do que estão falando, eu prefiro apenas olhar, mas esse topico foi demais pra mim.

 

E tem cara que entra pra staff, faz lá nada demais, e acha que vai subir de cargo igual esse cara que comentou ai em cima de mim, É LOOGICO QUE NÃO. Você tem que ser visível, procurar dar seus pulos, puxar saco ? Cara, nem na vida real puxar saco é legal, nem na vida real isso é levado a sério, pelo menos onde eu vivo. E isso, é papo também de quem não faz nada, de quem vive nas costas dos outros, de quem NÃO TEM A CAPACIDADE DE FAZER MELHOR, e se sente bem criticando o outro que faz bem! Até em um jogo é assim, enquanto uns não tem a capacidade, outros vão lá e mostram que sabem. 

 

Na verdade, vocês não são os donos da Staff, nem nada, aqui não é nenhum PAIS DEMOCRATIVO, é o RPG, quem manda na staff é o Faramir e o SGM e acabou. 

 

Só algumas observações também: O Master Rulex ( lele ) não ganhou GM em 1 mês, ele era GM e apenas estava por testes para recuperar o seu GM novamente, não foi 1 mês para ele pegar GM, Citeron precisava de 1, ele veio para ajudar a voltar a pegar seu cargo. 

 

Aprendam :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quero aponta nada nao mais o mlk ta falando a verdade ai em, na parte da staff

 

aquele mlk instafuck ta a um tempao como tutor nen st viro ja esse tal gm rulex entro depois do mlk e ja viro gm 

 

 

 

SÓ OBSEVO

SÓ OBSEVO

SÓ OBSEVO

SÓ OBSEVO

Ah e por favor, quem decide isso não é você e nem nenhum player, se não iriam ter eleições para quem iria subir de cargo. 

 

Já disse no post acima, que quem decide é o SGM e que o Rulex, já era GM, apenas estava voltando e recuperando seu cargo, ele foi GM quando eu era SGM ainda, portanto, pare por favor de comentar assuntos que não tem conhecimento. 

 

O insta é meu parça eu converso com ele, e ele sabe o momento dele, nem ele veio falar aqui e você quer falar por ele. 

 

@eu tava quieto, mais tem coisas, que sinceramente, não da..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.