[Character Bought] Sugestão para char comprado!


J o s i a s

Recommended Posts

Eu venho notando uma coisa no RPG, que atualmente pode ser mudada até para melhoria na venda de characters do site.

Quando compramos um novo char, ele vem sem todos os itens que já possuía, porém já vem também com todas as quest que já havia feito.

Eu acho que o sistema de quest de um char comprado deveria ser resetado no momento da compra, possibilitando qualquer novo player fazer as quests e obter os itens...

 

Em minha opinião é uma sugestão valida, até porque se eu fosse escolher realmente, o char viria com todos os itens que nele possui kk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu venho notando uma coisa no RPG, que atualmente pode ser mudada até para melhoria na venda de characters do site.

Quando compramos um novo char, ele vem sem todos os itens que já possuía, porém já vem também com todas as quest que já havia feito.

Eu acho que o sistema de quest de um char comprado deveria ser resetado no momento da compra, possibilitando qualquer novo player fazer as quests e obter os itens...

 

Em minha opinião é uma sugestão valida, até porque se eu fosse escolher realmente, o char viria com todos os itens que nele possui kk

Aprovo. Mas em certo ponto deveria ser uma opção da pessoa que comprar fazer esse reset.  Por que pensa, igual a hells tower da 2 sloot, ajuda bastante quem quer fazer somente loot entende, o cara não vai querer perder tempo de fazer a quest pra ter os 2 sloot novamente !

Link to comment
Share on other sites

Aprovo. Mas em certo ponto deveria ser uma opção da pessoa que comprar fazer esse reset.  Por que pensa, igual a hells tower da 2 sloot, ajuda bastante quem quer fazer somente loot entende, o cara não vai querer perder tempo de fazer a quest pra ter os 2 sloot novamente !

Eu prefiro ter a chance de fazer "Todas" as quests, do que perder 10 itens bons por causa de 1 unica quest kk

Link to comment
Share on other sites

pra quem ja comprou char vai ser prejudicado...pois nao haverá reembolso :( e vai ficar muito baiak tbm char com set ja

Obs: Eu disse que se eu fosse escolher, desde o início o char seria vendido com tudo que o dono deixou nele, não é a ideia principal do tópico.

 

Sobre o segundo comentário, muita gente tem char deletado até hoje por cavebot, hoje é liberado, teve muita gente prejudicada do mesmo jeito :p

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

Sobre o segundo comentário, muita gente tem char deletado até hoje por cavebot, hoje é liberado, teve muita gente prejudicada do mesmo jeito :P

 

aprovo idea.

 sobre o comentario acima dos char deletado por cavebot quase todos se n todos ja foram reitirado hj em dia os deletado sao por desrespeito a staff ou algo do tipo. digo isso pq recuperie 4 acc del por bot contendo ums 300kk em loot e items.

Link to comment
Share on other sites

Reprovo,

 

Vocês jogam a anos aqui ja viram essa sugestão, umas 99999999999999x, e todas reprovadas devido ao servidor ficar meio sem graça com muitos rares, imagina a quantidade de rares que iria existir, alias nem iam mais ser rares....

 

Que rares chicrete? o cara compra um char com o direito de fazer as quests e o server fica cheio de rare? não entendi o.O

Link to comment
Share on other sites

Reprovo pois a gente q ja compra os chars pq q algumas coissa tipo task quest pra entrar em certos lugares etc entao poriso reprovo

 

Isso é da sua parte então, eu sempre comprei char no intuito de upar porque tinha ML ou SKILLS bons, já porque ele tem acesso a wrath? questzinha que se faz em 2 hrs, e ainda consegue um item bom pro char que veio sem nada...

Link to comment
Share on other sites

Obs: Eu disse que se eu fosse escolher, desde o início o char seria vendido com tudo que o dono deixou nele, não é a ideia principal do tópico.

 

Sobre o segundo comentário, muita gente tem char deletado até hoje por cavebot, hoje é liberado, teve muita gente prejudicada do mesmo jeito :P

o certo pra isso ia ser um reset em tudo entao,volta os cara que tomo del por bot (que hoje nao existe mais) e fazer tipo assim os cara que compro char antes disso ter um double xp e loot (apenas nos char comprado antes) pra nao sairem no prejuizo e os char a partir de tal data ja começa vim com tudo...

Link to comment
Share on other sites

Que rares chicrete? o cara compra um char com o direito de fazer as quests e o server fica cheio de rare? não entendi o.O

Rares = Itens de quest.

 

Demon Oak, POI, INK, Hells Tower, Hells Jorney, Sharp Flame, Itens de quest de addons ( no caso a pessoa ja teria o addon assim tendo como pegar vende-la) é como se tive-se duplicando todos os itens de quest, fora o pessoal de 12 anos de RPG que já compraram muitos chars, e não tiveram essa oportunidade...

 

Fora que essa sugestão já foi dada inumeras vezes e nunca foi aprovada...

Link to comment
Share on other sites

Voce só citou duas quests decentes... Hells Tower e Demon OAK

 

1° Com um reset de quests Demon OAK só seria feita após a missão dos demons, o cara teria o mesmo trabalho de fazer todo hunter boss pra fazer a quest.

2° Hells Tower não é aberta ao público, e se tornou uma raridade fazer ela agora, seria mais trabalho pra quem comprou do que qualquer outra coisa...

Link to comment
Share on other sites

Voce só citou duas quests decentes... Hells Tower e Demon OAK

 

1° Com um reset de quests Demon OAK só seria feita após a missão dos demons, o cara teria o mesmo trabalho de fazer todo hunter boss pra fazer a quest.

2° Hells Tower não é aberta ao público, e se tornou uma raridade fazer ela agora, seria mais trabalho pra quem comprou do que qualquer outra coisa...

 

você é sempre assim mesmo meio devagar, e péssimo em leitura? :O

 

Estou falando em ITEMS, o server vai ficar PIOR que BAIAK 999999999999999x, CHEIO DE ITEMS que não eram pra ter devido a quantidade de players, e outra a pessoa que fez TODAS as TASK, e pegou o item da supremacia e fez ela, ai o CIDADÃO ESPERTO compra o buneco, e vai e faz todas as missões novamente e pega outro item? sem logica....

 

quer comprar buneco pra fazer quest? so procurar que tem varios que faltam quest... Oque mais tem é lvl 400~500 sem quest nenhuma..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...