BAN TOTALMENTE INJUSTO


Menezes

Recommended Posts

ja falei com o SGM, e ele vai reavaliar, mas vou da a oportunidade do próprio GM que aplicou a Punição rever a atitude dele !

 

 

Primeiro, não é de hj que trapar quest em pelego não da nada !

 

Segundo, claramente ele não estava ali pra fazer a quest !

 

Terceiro, em nenhum momento do Video ele permitiu a minha passagem,( ficou tacando MW, até msm colocou um parcel pra impedir a minha passagem) ou seja, ele msm não queria que eu saísse, tanto que assim que ele liberou a passagem eu sai,, (ele parou de vídeo quando viu que eu iria sair).

 

Quarto, como você sabe que eu não tava enchedo mana? ou me preparando pra descer e enfrentar os poderosos monstros que ali se encontram ? tava abrindo as bp de might, de ssa, coloquei ROH e soft pra terminar de encher a mana caso me desse coragem de descer (o que não aconteceu) desisti de fazer a quest junto com meu amiguinho do peito Ressuark, e voltei !

antes disso o tutor "Instanão sei oque"  (não sei o nome dele) chegou la e viu que o player "Ressuark" tava Pk

até então poderiam mata-lo, quando o player ressuark desceu eu quiz sair até pq eu n sou obrigado a descer na quest :D, então assim que liberaram a passagem eu sai ! 

 

 

OBS: SÓ ENVOLVIDOS E STAFF COMENTEM PF e caso esteja na área errada, peço encarecidamente que mova pra área correta pq fiquei em Dúvida de onde postar !

 

 

ATT: EU , Seu Imperador ! O CHORO É LIVRE !

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

"ficou tacando MW, até msm colocou um parcel pra impedir a minha passagem) ou seja, ele msm não queria que eu saísse, tanto que assim que ele liberou a passagem eu sai" 

você ja ta bem grandinho pra ficar inventando umas coisas ridiculas dessas ne? eu tava la tinha muita gente la o tutor tava lá e nem 1 momento eu vi mw nem parcel.

Link to comment
Share on other sites

Virou chat já.

Se o amarildo quiser rever o ban. Ele vai rever e se necessario vai comentar no topico.

 

@Meu comentario.

Aos 00:21 do video você empurra ele e taca mw. Aos 00:52 tacou mw de novo, ele até te deu um espaço para começar a sair mas nem você nem se mecheu. E nem quis sair em nenhum momento, revisei todos os fatos e os fatos estão ai, para todo mundo ver.

 

 

Por enquanto vou deixar trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.