Retired


J o s i a s

Recommended Posts

Boa noite parceiros, venho aqui desejar o meu boa noite, e dizer um até breve... devo desaparecer do jogo por mais uns 6 meses, porque esse segundo semestre do ano de 2015 promete muito, mas acho que nunca vou dizer Adeus, afinal, eu sempre volto :p a partir de amanhã, trainer ON :* <3 

Quero pedir aos Moderadores não tirar meu acesso ao conselho pois ainda serei um player bem ativo no fórum, sempre observando em que podemos melhorar nosso game. Como a pretensão de voltar a jogar ainda existe, eu provavelmente farei o possível para ver o servidor melhor do que agora que o deixo por um tempo...

Não pensem que vão se ver livres de mim, como já citei antes, estarei sempre no fórum.

Para os amigos, saudades, para os que me odeiam, futuramente uma nova oportunidade de me conhecer melhor ao invés de julgar-me ignorante.

Deixo o jogo novamente sem rancor e ódio de ninguém. ( Sei que citarão o John, né?! )

#John Lennon: Perdão pelos comentários e momentos ofensivos que tivemos, de nós dois eu sei que fui o mais errado pois conhecendo o amor de Deus como conheço, não deveria guardar mágoa de alguém. Pode parecer falsidade pra você, ou qualquer outra coisa, mas eu espero um dia voltar a jogar, sem que haja inimizade entre a minha pessoa e qualquer outra do servidor, isso é um jogo, e levarmos isso para a vida real se torna uma incapacidade mental de aceitação. Sei que não vai deixar de me odiar agora ou daqui 2 meses, mas quem sabe com um tempo venhamos entender que não é necessário ter inimigos para se ter um bom jogo, certo?

#Amigos: Eu serei ousado a ponto de fazer uma lista de vocês, e se aparece nessa lista, tenha certeza de que dentro de mim realmente existe uma amizade verdadeira por cada um de vocês, que jogam atualmente é claro, os que já pararam conhece o meu apreço. (Ignorem a ordem dos nomes, isso não tornará alguém mais ou menos favorito)

 

Igor Coelho (Thukin HaHaHa)

Mário Fonseca (Resuark)

Yuri Miniltsky (Alodielan Knight) <~ Pode falar Yuri, eu sei que curtiu kkk

Amarildo Junior (SGM Biba Danae/Citeron) ~> Para de xingar as pessoas negro safado, prostituto kkk

Junão (Diabbo)

Rick (Whiz Khalifa)

Renato Velasco (Zelphy) ~> Não dá tempo de dizer "RL's", mas é um prazer ter resolvido todas as tretas...

Leo Velasco (Canadian) ~> Não dá tempo de dizer "RL's", mas é um prazer ter resolvido todas as tretas...

Marcus (Twiity)

Igor Serafim (Royal Exstyle)

Gabriel (Elder Zarack)

Thiago Correa (Vyntrox/Entrox)

Felipe Menezes (Imperador Menezes)

Andrew (OverKill Owned) ~> Ajudou demais para minha volta...

André Lennon (Andre Detona)

Leonardo (Leonardo Leviathan) ~> Junto com o Andrew, a pessoa que mais me ajudou...

Wesley (Timberlack)

Vitim (Alanzinho)

João (Shadow Legend)

Vitor Aroni (Denoka)

Matheus (Imperador Tatu)

Marcelo (King Fnatic) 

Gustavo (Catching Fire)

Thaynam (Axor Rullex)

Gustavo Andrade (Molwou)

Mateus Tito (Master Yoda)

Basketin (Oitaavo Anjo)

Marcus (JohnniieWalker)

Paulo RL <3

Felipe (Aries ho Pater)

Rafael (Homer Simpson)

Erick (Eriick Paradise)

Talisson (MaisOuMenos Stoker)

Anderson (Andersonn Paradise)

Fernando (Nandin Baiano)

Piter (Pedrinho Moreno) O eterno Ex Rival kk

 

Talvez a metade dessa lista não tenha a mesma consideração sobre a minha pessoa, mas ainda assim, não mudará o fato de que pra mim, são todos meus amiguinhos de game, e alguns até na RL... É isso ai, até a próxima, abraço...

 

#OffTopic: Não prometo que seja até 2016, mas será um retired com certeza ;p

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

Boa noite parceiros, venho aqui desejar o meu boa noite, e dizer um até breve... devo desaparecer do jogo por mais uns 6 meses, porque esse segundo semestre do ano de 2015 promete muito, mas acho que nunca vou dizer Adeus, afinal, eu sempre volto :P a partir de amanhã, trainer ON :* <3 

Quero pedir aos Moderadores não tirar meu acesso ao conselho pois ainda serei um player bem ativo no fórum, sempre observando em que podemos melhorar nosso game. Como a pretensão de voltar a jogar ainda existe, eu provavelmente farei o possível para ver o servidor melhor do que agora que o deixo por um tempo...

Não pensem que vão se ver livres de mim, como já citei antes, estarei sempre no fórum.

Para os amigos, saudades, para os que me odeiam, futuramente uma nova oportunidade de me conhecer melhor ao invés de julgar-me ignorante.

Deixo o jogo novamente sem rancor e ódio de ninguém. ( Sei que citarão o John, né?! )

#John Lennon: Perdão pelos comentários e momentos ofensivos que tivemos, de nós dois eu sei que fui o mais errado pois conhecendo o amor de Deus como conheço, não deveria guardar mágoa de alguém. Pode parecer falsidade pra você, ou qualquer outra coisa, mas eu espero um dia voltar a jogar, sem que haja inimizade entre a minha pessoa e qualquer outra do servidor, isso é um jogo, e levarmos isso para a vida real se torna uma incapacidade mental de aceitação. Sei que não vai deixar de me odiar agora ou daqui 2 meses, mas quem sabe com um tempo venhamos entender que não é necessário ter inimigos para se ter um bom jogo, certo?

#Amigos: Eu serei ousado a ponto de fazer uma lista de vocês, e se aparece nessa lista, tenha certeza de que dentro de mim realmente existe uma amizade verdadeira por cada um de vocês, que jogam atualmente é claro, os que já pararam conhece o meu apreço. (Ignorem a ordem dos nomes, isso não tornará alguém mais ou menos favorito)

 

Igor Coelho (Thukin HaHaHa)

Mário Fonseca (Resuark)

Yuri Miniltsky (Alodielan Knight) <~ Pode falar Yuri, eu sei que curtiu kkk

Amarildo Junior (SGM Biba Danae/Citeron) ~> Para de xingar as pessoas negro safado, prostituto kkk

Junão (Diabbo)

Rick (Whiz Khalifa)

Renato Velasco (Zelphy) ~> Não dá tempo de dizer "RL's", mas é um prazer ter resolvido todas as tretas...

Leo Velasco (Canadian) ~> Não dá tempo de dizer "RL's", mas é um prazer ter resolvido todas as tretas...

Marcus (Twiity)

Igor Serafim (Royal Exstyle)

Gabriel (Elder Zarack)

Thiago Correa (Vyntrox/Entrox)

Felipe Menezes (Imperador Menezes)

Andrew (OverKill Owned) ~> Ajudou demais para minha volta...

André Lennon (Andre Detona)

Leonardo (Leonardo Leviathan) ~> Junto com o Andrew, a pessoa que mais me ajudou...

Wesley (Timberlack)

Vitim (Alanzinho)

João (Shadow Legend)

Vitor Aroni (Denoka)

Matheus (Imperador Tatu)

Marcelo (King Fnatic) 

Gustavo (Catching Fire)

Thaynam (Axor Rullex)

Gustavo Andrade (Molwou)

Mateus Tito (Master Yoda)

Basketin (Oitaavo Anjo)

Marcus (JohnniieWalker)

Paulo RL <3

Felipe (Aries ho Pater)

Rafael (Homer Simpson)

Erick (Eriick Paradise)

Talisson (MaisOuMenos Stoker)

Anderson (Andersonn Paradise)

Fernando (Nandin Baiano)

Piter (Pedrinho Moreno) O eterno Ex Rival kk

 

Talvez a metade dessa lista não tenha a mesma consideração sobre a minha pessoa, mas ainda assim, não mudará o fato de que pra mim, são todos meus amiguinhos de game, e alguns até na RL... É isso ai, até a próxima, abraço...

 

#OffTopic: Não prometo que seja até 2016, mas será um retired com certeza ;p

 

Muleque se for sobre aquele assunto que você conversou comigo uma vez e que fiquei puto com as pessoas proxima a você, você pode ter a certeza que eu vou ta torcendo muito por você e que dessa vez de muito certo pra ti Josias e espero que você não deixe nada te atrapalhar nada mesmo !. se for isso mesmo vai com tudo e boa sorte !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Muleque se for sobre aquele assunto que você conversou comigo uma vez e que fiquei puto com as pessoas proxima a você, você pode ter a certeza que eu vou ta torcendo muito por você e que dessa vez de muito certo pra ti Josias e espero que você não deixe nada te atrapalhar nada mesmo !. se for isso mesmo vai com tudo e boa sorte !

Meu foco agora é um pouco além desse, depois te conto tudinho por whats, ou face ;p

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...