War Danae BaiLe x Endless ( 17/06)


Dr Manhatthan

Recommended Posts

não vou mais nessa war pq n compensa, bom já mostrei ser o melhor kina de longe blokando all, pq vou querer ganhar war de vocês? isso não vai mudar em nada pra mim, se eu for eu vou simplesmente pra perder mais alguns leveis ou vencer a war... não tem graça... não eh igual no global que uma war faz a diferença no game.

 

Talvez ate vou mais pelo meu time não por voces.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Hoje é o dia da virada histórica!

Arrancada dos RaThos anunciada!

Bora pelegar moçada?

 

Depois das 00:00 poste aqui o resultado :]

 

Quem é você? aquele Solex. Muleque para de se achar o que você não é. você é pino ruim que a porra até o capeta online joga mais que você.

 

ninguém aqui te conhece não parceiro. se você quer arrumar um meio de se aparecer vai caçar o que fazer pião de merda !

Link to comment
Share on other sites

Yuuuri

 

Calma aee cara, sente aqui vamos conversa, pra que agressividade?

 

Ninguém precisa me conhecer mesmo não.. Só faço o certinho pra fragar e não morrer na minha primeira war...  é Claro que se eu fosse lvl mais alto brother do jeito que anda esses peleguinhos até eu puxava, fica tranquilo estou upando um maguinho em citeron pra war lá tb. e para de me chamar de pião, não sou pião!

Link to comment
Share on other sites

Yuuuri

 

Calma aee cara, sente aqui vamos conversa, pra que agressividade?

 

Ninguém precisa me conhecer mesmo não.. Só faço o certinho pra fragar e não morrer na minha primeira war...  é Claro que se eu fosse lvl mais alto brother do jeito que anda esses peleguinhos até eu puxava, fica tranquilo estou upando um maguinho em citeron pra war lá tb. e para de me chamar de pião, não sou pião!

PASSEI EM ied espera sexta se eu passar em historia logo todo dia

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...