War Danae BaiLe x Endless ( 17/06)


Dr Manhatthan

Recommended Posts

não vou mais nessa war pq n compensa, bom já mostrei ser o melhor kina de longe blokando all, pq vou querer ganhar war de vocês? isso não vai mudar em nada pra mim, se eu for eu vou simplesmente pra perder mais alguns leveis ou vencer a war... não tem graça... não eh igual no global que uma war faz a diferença no game.

Talvez ate vou mais pelo meu time não por voces.

Licença pro jojo passar e falar um minutinho...

Você não é o melhor kina na war, você é o ÚNICO kina na war, ou seja, quer mais?

Não vejo um EK em war desde o 8.60, o que tem hoje não se chama EK, eu vi Knights jogarem, e você está longe disso, e aposto que muita gente do seu time também concorda comigo, mas alimentando o seu ego próprio, tá certo... Quem mais faria isso por ti? ;p

Link to comment
Share on other sites

Yuuuri

Calma aee cara, sente aqui vamos conversa, pra que agressividade?

Ninguém precisa me conhecer mesmo não.. Só faço o certinho pra fragar e não morrer na minha primeira war... é Claro que se eu fosse lvl mais alto brother do jeito que anda esses peleguinhos até eu puxava, fica tranquilo estou upando um maguinho em citeron pra war lá tb. e para de me chamar de pião, não sou pião!

Ah filho se depender de mim pelo time que eu vo você n vai war em citeron n, só se for pela primeiro comando, n confunda danae com citeron n jovem, a guild aqui ta várzea aceitando querosene mais ainda n ta no nível de guild de rafa n jovi
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Marcos

 

Eu fico tentando entender aonde eu sou tão mal jogador assim, frago bastante neles, morro muito pouco sendo level baixo, então se eu estou errando em alguma coisa é só falar pra eu corrigir aqui porque até onde estou vendo estou fazendo bem, vejo nego com 10 anos de RPG e eu ainda to na frente de alguns deles, além do fato de ser a primeira vez na vida que jogo com mage, minha época de global foram só de Knight e Paladin. Agora se Danae ta ruim de pelego eu não tenho que ficar preso aqui não, Se citeron ta bolado é pra lá que eu vou mesmo independente de qualquer guild que eu entrar...

Link to comment
Share on other sites

não vou mais nessa war pq n compensa, bom já mostrei ser o melhor kina de longe blokando all, pq vou querer ganhar war de vocês? isso não vai mudar em nada pra mim, se eu for eu vou simplesmente pra perder mais alguns leveis ou vencer a war... não tem graça... não eh igual no global que uma war faz a diferença no game.

 

Talvez ate vou mais pelo meu time não por voces.

 

 

eu vi seu melhor kina perdendo do lado do meu druid junto com aquele kina porco do tatu... ta certinho isso aew

Link to comment
Share on other sites

seu druid é ruim :(

best druid sou eu! hahaha se bem que to perdendo castelo pra twitty, então..

 

have two worlds....

 

de citeron nao sei quem ta prestando.... mas danae denoka sempre mete o k.o que pc quebrou na war, que a mae esta chamando,que vai buscar a vó.... entao o pai carrega os kina tudo do lado UAEEAUEA

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...