Dr Manhatthan

War Danae BaiLe x Endless ( 17/06)

93 posts in this topic

Que estudante de Direito passa 24 horas no tibia?

Depois me falem, se descobrirem a charada...

1 person likes this

Que estudante de Direito passa 24 horas no tibia?

Depois me falem, se descobrirem a charada...

o estudante que garante a nota no 1 bimestre ^^

22:52 You see a dead human (Vol:10).
You recognize Bartt Simpson. He was killed by Kiirow Liy Owned.

o estudante que garante a nota no 1 bimestre ^^

22:52 You see a dead human (Vol:10).
You recognize Bartt Simpson. He was killed by Kiirow Liy Owned.

496 Malwe and Jhonas Paradise and Pakunoda and Homer Simpson and Blanka Shockwaver and Switz Style Jun 22 2015, 00:43:20 496 Jhonas Paradise and Landulfo Paradise and Lady Marilin andMalwe and Homer Simpson Jun 21 2015, 23:39:16 497 Druid BolladaDex and Kiirow Liy Owned and Master Vrauu Jun 21 2015, 22:15:47 496 Landulfo Paradise and Giant Spider and Shepherd Ghost andJhonas Paradise and Kansh and Solex and Raw Marauder andHomer Simpson Jun 21 2015, 16:31:57 496 Pedro Rodrigues and Giant Spider and Raw Marauder andKansh and Landulfo Paradise and Homer Simpson Jun 21 2015, 16:27:33 497 Master Vrauu and Imperador Tatu and Chucky revolted andGaitero Loco and Sr DasTrevas and Shinigami Stoker andPedro Rodrigues and Raw Marauder and Homer Simpson andLandulfo Paradise Jun 21 2015, 16:24:22 497 Landulfo Paradise and Frizek and Sr DasTrevas and Hand of Cursed Fate and Shinigami Stoker and Grim Reaper andImperador Tatu and Pedro Rodrigues Jun 21 2015, 16:10:57 498 Landulfo Paradise and Hand of Cursed Fate and Frizek and Raw Marauder and Gedo Mazo and Pedro Rodrigues and Sr DasTrevas

Jun 21 2015, 16:01:00

GOGO TRAP WAR + MAKERS

Hooj a noite podia rolar um sapeko no open neh , pra da uma sacodida na war . jah vai formando logo seu time aeer , pra não ter k.o , pro ces fazer alguma coisa diferente tbein neh , Fikar só correndo trap jah ta ficando feio jah . vlw aeer !

o estudante que garante a nota no 1 bimestre

Universidade é por semestre parça, bimestre é para seu ensino médio, estudante de Karl Marx...

1 person likes this

Universidade é por semestre parça, bimestre é para seu ensino médio, estudante de Karl Marx...

faculdade dele é zica, me fala uma faculdade que é por bimestre?kkkkkkkkkkkkkkkk 

quer mentir pesquise as coisas primeiro pit..

1 person likes this

Mas ae, ao menos na minha faculdade o semestre é meio que dividido em 3 bimestres... pq são 3 baterias de provas e trabalho iehaiueha

cada hr um chorando q foi trap, ah foi trap... td mundo corre trap quando acha q ta com menos time ou começa a tomar sacode EHAEHA

cada hr um chorando q foi trap, ah foi trap... td mundo corre trap quando acha q ta com menos time ou começa a tomar sacode EHAEHA

o negocio é que esse timezinho ai ja começa war indo trap, durante a war esta trap e acaba em trap.... essa trap war esta ridicula

okina rei das trap......

E vc tem orgulho de falar isso? Só mostra que vc corre das open, que só "sabe jogar" em trap.. e mesmo assim "sabe jogar" né, pq saber mesmo n sabe n

Ele não sabe jogar em trap, pelo menos a última que eu vi ele correr ele rodou fácil ;p

2 people like this

Ele não sabe jogar em trap, pelo menos a última que eu vi ele correr ele rodou fácil ;p

Sim, já vi varias vezes rodando facil, mage ta segurando mais que ele.. por isso o "sabe jogar" entre aspas, pq não sabe mesmo

o timezinho deles é tão lixo que mesmo na trap ainda capotamos um...

okina rei das trap......

okina o lixo das trap..

what? eu rodei facil? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jojo vc é um bola que não sabe jogar, morreu inumeras vezes parado igual pão!!!

Eu sou melhor kina, sorc... não tenho pala decente se não seria o melhor pala, só druid que fica difícil sem enemy list...

what? eu rodei facil? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jojo vc é um bola que não sabe jogar, morreu inumeras vezes parado igual pão!!!

Eu sou melhor kina, sorc... não tenho pala decente se não seria o melhor pala, só druid que fica difícil sem enemy list...

jojo pelo menos cura, tu curando morre, e sendo curado morre igual pão!!!

#muta.