Hell's Tower Danae 11/07


Dr Manhatthan

Recommended Posts

Boa Tarde Galera!

Essa quest esta sendo visada por novos e antigos jogadores que precisam de + slots e achievements também porque não?

 

Entendo que nesse dia estará em andamento o double skill mais da tempo pra tirar o seu char do treino por algumas horas e ajudar a completar a quest com os times.

 

Solicito que como acontecerá em uma sábado na parte da tarde ou talvez no horário que todos concordarem a presença de um GM se possível para acompanhar a quest e punir os engraçadinhos de plantão.

 

A data escolhida é uma data próxima tempo o suficiente para todos ajudaram nos itens, não acontecerá war durante esses dias com isso as duas guilds terão players fazendo a quest, caso todos concordem a data será essa e sábado depois do castle seria uma boa pois vários players on, Lembrando que isso é um incentivo para todos.

 

REQUERIMENTOS:

Level 400+

80 Pieces of wood (Hook ou peg legs) Temos 20

30 Pieces of Steel - Temos 10

40 Iron ore   -  Já temos todos

80 White Piece of cloths - Temos 3

80 Nails  -  Temos todos

50 Pieces of Gold - Gold Ingot

 

Conto com a participação de todos

(Obs: Comentários só sobre o tópico por favor)

 

Link to comment
Share on other sites

Eu quero ir também, mas sábado de tarde acho que não é uma boa hora, tenta mudar esse horário ai, colocar de sábado pra domingo, depois do server save acho que já fica melhor... E como é fim de semana e férias, acho que não teria problema para a maioria

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.