Staff Danae


Recommended Posts

Boa noite... estou postando pois não achei ninguem que tenha postado e não encontrei respostas.

Ja faz um tempo que voltei a jogar e vi que a equipe de tutores e senior tutores não está mais entrando nem presente no help.

Eu tenho tentado tirar duvidas pelo help a um tempo mas muitas das vezes não sou respondido e tento procurar na internet e vejo que players novos também passam por isso,algumas vezes procuro no fórum por respostas,quando nao as acho procuro no Tibia wiki,as vezes ajudo os players como também sou ajudado por eles...mas existem respostas que so alguém que tenha contato com o GM podem responder que seriam os Tutores e Senior Tutores...Se tiver uma causa para essa falta de tutores por favor me responda ou mande o link do tópico e se não existir gostaria que tivesse um teste para Tutor pois eles ajudam muito .

 

 

 

 

Grato Mateus.

 

366298.jpg

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Realmente estava faltando tutores e inclusive eu estava com problemas em entrar nesse ultimo mês, ai já sabe, help sem ninguém. Com isso, resolvemos abrir as inscrições para o teste de tutor em Danae. Venham fazer parte da equipe -> http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/59100-danae-test-tutor-280615/

 

 

Qualquer duvida, pode até mandar pm aqui no fórum, ou in-game se preferir.

 

Valeu !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.