[Danae] Test Tutor - 28/06/15


Matheus '~~'

Recommended Posts

x7kq.png

 

Olá pessoal, sua chance chegou venha participar do teste tutor e ser um membro da equipe !

 
Você deverá enviar 5 kks para o char Grana Teste Danae após isso inscrever seu nome no tópico com o motivo por que quer entrar na staff.
 
Para: Grana Teste Danae
Você deve enviar os 5kk via parcel Parcel.gif
 

Ex: Grana Teste Danae
Quero entrar na staff por: .....

 

 
Feito isso sua inscrição estará computada, o teste será de uma forma já realizada por mim no servidor.
 
 

Inicio das inscrições: 28/06/15
Fim das Inscrições: 06/07/15

 
Abaixo algumas curiosidades
t.gif #Tutores

  • Função, Deveres e Obrigações.
  • Ajudar jogadores desde os novatos até os veteranos.
  • Preservar meio de comunicação integro, ou seja, conversas publicas in-game.
  • Responder todas as dúvidas dos jogadores, tanto in-game (Help Channel, Private), quanto no fórum em suporte. Cuidado para não responder incorretamente, se você não souber informe o jogador que no momento você não pode respondê-lo e que enviará uma letter ou um email para o mesmo quando souber (após perguntar a um superior).
  • Mutar jogadores somente em casos extremos como, por exemplo: Spams, Insultos graves, divulgação de servidores, divulgação de bugs, ou outros motivos que o membro julgar grave. Cuidado, se o membro julgar grave e mutar um jogador, mas outros membros não acharem a atitude correta então, este membro poderá sofrer punição.
  • Rinchas dentro da Staff não serão toleradas, se 2 ou mais membros forem pegos com algum tipo de conflito e isto chegar a um superior com autoridade para retira-los o mesmo poderá fazê-lo, ou dar uma punição e implicar em uma ultima chance para reconcilio.
  • Obedecer a seu superior
  • Staff é confiança e dever, todos tem as regras de um player comum alem das próprias regras da Staff.

t.gif Coisas principais que você já deve saber antes mesmo do teste

  • Tutores são proibidos de ficar afk ( ou seja, se for pego afk poderá perder o cargo )
  • Tutores só podem ficar afk nas condições: No manapool e nos treiners do serve save até meio dia. ( Onde não conta stafftime ).
  • ./stafftime < Comando para ver o seu tempo durante o mês na staff.
  • Todo mês o ADM Faramir, anuncia na equipe de Danae, o tempo mensal de todas as staffs, todos os membros deveram fazer no mínimo 3600 minutos online por mês ( mínimo ) e isso equivale há "2 dias e 12 horas".
  • Nunca deixe o help vazio, se estiver on, procure saber quem está no help.
  • Nunca invada o help do outro tutor, sempre pergunte no ( Staff Global ) ou ( Chat da nossa Guild ) quem está help.
  • A staff de Citeron, conta com tutores que gostam de ser staff, portanto, se quer entrar para a mesma, esteja ciente que deverá ser da nossa Guild. Mais, liberamos para ir castle em outras guilds, pela restrição de que deve voltar para nossa guild no mesmo dia, pedindo para um ST, ou GM invitar o mais depressa possível.
  • Sempre que logar avise nos GC's ( Staff Global e Chat da Guild ) "Oi, Loguei !" "bom dia/tarde/noite".
  • Entre sempre no TS da staff, onde usamos para maior interação dos membros. A senha fica em um tópico que está aqui na equipe do fórum.
  • Os membros que passarem no teste, ainda ficaram alguns dias observados até ganharem acesso na equipe do fórum.​Staff é coisa séria e deve ser levada com responsabilidade.
  • Se for pego usando comandos para seu favor, irá perder o cargo e levar deleted em todas as contas.
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pakunoda

Quero entrar na staff por: A pouco tempo comecei a jogar em danae e vi que esta faltando uma ajuda no help do mesmo e como eu já jogo o TibiaRPGBrasil a ser de 3 ou 4 anos, sei que já possuo uma grande experiencia para ajudar desde os novatos até os veteranos, espero ajudar os mesmos com oque sei e oque eu não souber auxiliar, pedirei auxilio de um colega de equipe mais experiente.

Ja enviei os 5kks.

Link to comment
Share on other sites

Ola, me chamo Catarine.

 

Ja me adaptei as mudanças que ocorreram em minha vida, como alteração do horario das aulas, motivo pelo qual pedi desligamento anteriormente.

 

Estou a disposição da staff para ser tutora novamente.

 

Char: Guardiao Canfora, candidato a tutor em danae.

Link to comment
Share on other sites

Ola, me chamo Catarine.

 

Ja me adaptei as mudanças que ocorreram em minha vida, como alteração do horario das aulas, motivo pelo qual pedi desligamento anteriormente.

 

Estou a disposição da staff para ser tutora novamente.

 

Char: Guardiao Canfora, candidato a tutor em danae.

Você está proibida de usar o fórum faz um bom tempo.

 

Motivo: Inúmeros Spams e insinuações contra a Staff tanto in-game quanto no fórum. E um possível vazamento de informações quando estava na Staff.

 

Banida (o), ainda suspeitamos que seja o Jonatha, tudo bate, mas...por enquanto estamos agindo contra a "pessoa" Catarine.

Link to comment
Share on other sites

Quero entrar na staff por: Bem, acho que já está mais do que na hora de voltar, né?! Vejo o help vazio, players com dúvidas, bagunça no help, falta de apoio da staff no mundo (não por falta de competência da atual e sim por falta de membros mesmo). Acho que o tempo que passei na staff (8 meses na staff e jogo no server desde 2007) mostrou do que fui/sou capaz e de que sou digno de confiança e capaz e realizar o "trabalho" tanto no auxílio de players - novatos a veteranos - quanto em eventos. Sinto que tá na hora de mudar, da Staff voltar a ser ativa como antes, e que não importa se não conta stafftime ou não, eu estarei no help para ajudar e de prontidão no channel para o que for preciso. Conheço muita coisa aqui, então comigo vocês podem contar, garanto :)

 

Tenho um amplo horário disponível, apesar da universidade , no mínimo 6h a 8h diárias.

 

Char: Fast Liine

 

Já enviei o dinheiro.

Link to comment
Share on other sites

MaisOuMenos Stoker

 

Queria Entrar Na Staff pq sempre gostei de ajudar os player e sempre gostei de ser da staff gosto de ser tutor e quase nunca entrei na staff raramente na epoca do 8.60 pq eu gostava de pelegar e tutor naquela epoca nao podia pelegar com tutor e agr que pode vo unir o utio ao agradevel ser tutor q gosto de ser e pelegar :) ;) :P entao quero ser da staff parar ajudar a staff de danae  pois percebo muitas vezes o help de danae sozinho sem nimguem bem quero ser tutor parar ajudar a todos :)

 

Ja Enviei Os 5kk :) ;) :P

Link to comment
Share on other sites

Master In danae 

Quero entrar na staff por: porque quero ajuda a todos plays do servidor inclusive os novatos e  verteranos todos precisão de ajuda um dia e vou esta ali para ajuda ja tive muita descusão mais todos merece outra chance e to aqui para munda esse rumo e para ajuda a todos

 

Enviei money

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.