Variações de dias Premium 7, 15 ou 30


Ferrari

Recommended Posts

Bom, Primeiramente boa tarde.

 

Aqui vai uma sugestão para o faramir, não sei se é viável, mais fica a sugestão.

 

Bom queria saber se não seria possível adicionar um sistema de Premium que não fosse somente 30 dias, tipo  ter a opção de você comprar Premium de 7, 15, 30 dias, acho que ajudaria aqueles que não podem ficar 30 dias direto jogando.

Exemplo: Ai no double que esta tendo, são 17 dias de evento, não vejo a necessidade de você ter que ativar uma Premium de 30 dias sendo que você pode se dizer não vai logar nem a metade disso, vejo isso como desperdício de ppts, e creio que muitos ai queria ativar uma Premium só que por conta disso perder quase a metade, não ativou.. Acho que seria uma boa esse sistema de dias de Premium e iria ajudar muita gente que não tem muito tempo para ficar jogando.

 

Lembrando que é uma sugestão, não sei se ela já foi dada alguma vez, caso já me desculpem..

Mais comentem ai o que você acham.. Faramir se possível Também.. kkk

 

Abraço, vlw galera!!! 

Link to comment
Share on other sites

Eu aprovo desde que haja limitações do tipo:

 

Premmy de 7 dias só pode ser usada uma vez a cada 6 meses. (ex. valor 7ppt por 7 dias)

 

Premmy de 15 dias uma vez a cada 4 meses. (9ppt por 15 dias)

 

Premmy de 30 dias normal (11ppt)

 

Deveria existir um programa de fidelidade por ex: Eu quero comprar p.a. já ativada por 1 ano,seriam 11,00x12 meses da 132,00 mais a taxa, na minha opinião deveria ser um sistema já automático, ou seja, já ativado no pagamento, em contra partida o valor deveria ser mais baixo tipo uns 120 reais, seria uma forma de bonificar quem fideliza com o servidor!

 

Lembrando que as premmys de 7 e 15 só interessam a war e players que tem multi contas, ou seja, tem que pagar mais caro por isso.

 

Bom esse é meu ponto de vista!

Link to comment
Share on other sites

Preço fixo ja tem, 77 kk .. só que ngm respeita kkkk Nego vende por mais ué !

Sim, ninguém respeita kkkk tinha que ser igual antigamente, se fosse pego vendendo por mais que o permitido tomava uma punição kkkk mas ai vem aquela história "as ppt's são minhas e eu vendo por quanto quiser" ai complica

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...