Hack char mining???


Recommended Posts

Bom como percebi no forum há uma onda de hack char  de mining correto? Pois quanto, a cuidados quem não é totalmente leigo sabe ter esses cuidados minimos que se devem ter.

O meu mineiro também teve sua conta invadida, algo que me causa muito espanto, pois, jogo games online há mais de 15 anos, vários quase todos que vcs possam imaginar já joguei, uns mais outros menos. E nunca tive uma única conta invadida, algo que me cria certo espanto. Única explicação plausível é de que acessam através do bot usado para minerar não vejo outra explicação, pois o bot todo mundo usa para mineirar e ele salva certas coisas como key para ficar logando automático. Engraçado focar só nos mineiros, pois, sempre tenho as contas logadas 1 mineirando e outra  treinando e porque só focar no mineiro? Algo que vários outros já relataram no forum.

Só eu acho estranho? quanto a clicar aqui e ali " dedo nervoso " creio não ser meu caso como o de muitos que tiveram seus mineiros roubados. Uma pergunta a senha usada sempre foi a mesma? lamentavel .  Foi esta a usada para substiuir a senha de vocês? Se foi é mais estranho ainda.

Link to comment
Share on other sites

Comigo a mesma coisa, e a mesma senha.

 

Sabe o que mais me espanta? É nessas horas não aparecer um tutor ou gm aqui, pra pelo menos falar: ta estranho, vamos falar com o faramir. Não que ele vá resolver o caso, mas quem sabe, dar uma segurança daqui pra frente.

 

Se eu criasse um topic aqui falando que vendo uma acc com 3 lvl 500+ nela, em 10min ja tinha no minimo uns 3 tutores e 1 gm babando atras querendo saber q conta era, pra pegar ip de tudo que loguei, só pra deletar. O porque disso ? Dinheiro pro server com a venda de acc/chars deletados.

 

Como a segurança das contas não gera dinheiro, mais facil falar que responsabilidade eh do dono!

 

Bem vindos ao mundo capitalista.

Link to comment
Share on other sites

1° eu axo que pessoal quer demais, já lucraram 1kkk facil com mining, ai qndo perde 50kk tao chorando...

mas vai la...

Sugiro que:

 

Algum dos que foram hackiados, crie um tópico e peça para que quem baixou esses bangs

aki desse topico

e geral posto em apenas 1 tópico pra nao rolar esse monte de topico com mesmo assunto

 

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/48000-scripts-perfeitas-minera%C3%A7%C3%A3o-tibia-auto/

 

que o mano é bem suspeito meteu a croco em geral ae, eu nao me espantaria se tivesse algo, nao to acusando ngm nao, só pedindo pra quem baixou isso ae, e tomo a croco, postar...

 

Se o pessoal que baixou isso ae, foi por coincidencia hacked, postem, falem, quem sabe o fara nao de uma atenção melhor,

pq pelo que eu vi pessoal só ta pedindo pra bater ip, e isso vai da mo transtorno pq se ele pega nego de sharer, vai fica putao e ae geral vai toma por conta de 1 ou outro

 

 

e por fim sugiro usarem as script do Gustavo blaze bem mais confiavél viu

Edited by Leonardo Leviathan
Link to comment
Share on other sites

Posted 26 July 2015 - 01:09 AM

Rulex, on 24 Jul 2015 - 12:43 AM, said:snapback.png

Você toma o mesmo cuidado da sua conta mining que o da sua conta main?

 

Não tem sentido hackear uma conta baixa ao invez de um alta.

 

É descuido. E a staff não pode fazer nada com descuido, até porque a conta é de vocês.

 

Perdão pelas palavras, mas mais sincero que isso impossível. 

 

Rulex, respondendo a você, digo com sinceridade,

 

O mesmo cuidado eu tomo com ambas as contas.

 

Sentido de hackear conta baixa é fato que não irá chamar TANTA atenção, caso contrário se as contas MAINS fossem hackeadas haveria muita reclamação.

 

Descuido? Eu duvido meu caro, a STAFF como você diz, DEVE SIM fazer algo, afinal, não é 1 ou 2 contas, são VÃRIAS. Caso fosse apenas 1 conta hackeada por DESCUIDO ok, porém, são MUITAS, e deveria sim ser tomada uma atitude, digo ATITUDE.

 

Mais sincero que isso impossível, 2

 

ESSA FOI A RESPOSTA DADA PELO SUPORTE \/

 

Posted 26 July 2015 - 06:14 PM

Se tiver cuidado com a sua conta, você não vai ser hackeado.

Mas se não cuidar, é o que acontece.. E não podemos fazer nada.

 

Trancado.

 

 

Link to comment
Share on other sites

kd o nick do char ? to vendo mta gente postando de hack e ngm fala o char -.- ... 

Faramir não sei se é possível isso, mais estou usando scripts de mineração feita por um ex-gm que foi postado no forum.

 

Seria a única explicação, meu tibia global ta normal, minha conta mais ta normal pelo menos até agora, não sei se um script poderia fazer isso, mais nos ultimos anos foi a única coisa que baixei pra usar, essas scripts do nosso forum mesmo.

Link to comment
Share on other sites

O nome do char foi Sepirot

 

kd o nick do char ? to vendo mta gente postando de hack e ngm fala o char -.- ... 

O nome do char foi Sepirot Faramir, tenho certeza absoluta qe se tiver como ver para qual char foi enviado o dinheiro dessa conta. Há como saber quem entrou na conta. Pois só envio dinheiro para meu main char, só deve existir envio para 1 única conta. Havendo para mais de 1 esse é o cara.

Link to comment
Share on other sites

se tiver codigo malicioso pode sim... posta o script pra eu ver

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

 

se tiver codigo malicioso pode sim... posta o script pra eu ver

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Creio que não haja problema nesse script eu baixei ele aqui mesmo no forum de um post de gms

class ModuleMining:

      def getName(self):

          return "Auto Mining By Faramir"

 

      def getVersion(self):

          return "1.1"

 

      def getFunDef(self,nr):

          if (nr==0): return (0,1000,self.fun1);

          return ();

         

      def getConfigParam(self,nr):

          return ();

 

      def fun1(self,params):        

        selfCh=tareader.readSelfCharacter();

        pickId = 3456 # id da pick

        useOnItemIDs = [5638, 5639, 5640, 5641, 5642, 5643, 5644, 5645, 5646, 5647, 5648, 5649, 5650, 5651] # ids das paredes

        dropItemIDs = [1792, 1780, 3147, 3207, 1782, 1781] # items para jogar fora

        

        # dropar items

        for dropItemID in dropItemIDs:

          dropItem=tautil().lookupItem(dropItemID);

          if dropItem['contNr'] != -1:

            tasender.moveObjectFromContainerToFloor(dropItemID, 0x40 + dropItem['contNr'], dropItem['pos'], selfCh['x'], selfCh['y'], selfCh['z'], dropItem['quantity'] or 1)

        

        # usar pick na parede

        for offsetX in range(-1,2):

          for offsetY in range(-1,2):

            items = tareader.mapGetPointItemsCount(offsetX, offsetY, 0)

            topPos = tareader.mapGetPointTopPos(offsetX, offsetY, 0)

            itemId = tareader.mapGetPointItemId(offsetX, offsetY, 0, topPos)

            if itemId in useOnItemIDs:         

              tasender.useWithObjectOnFloor(pickId, itemId, selfCh['x']+offsetX, selfCh['y']+offsetY, selfCh['z'], 2)                  

              return()

tibiaauto.registerPlugin(ModuleMining)

Link to comment
Share on other sites

 

Posted 26 July 2015 - 01:09 AM

Rulex, on 24 Jul 2015 - 12:43 AM, said:snapback.png

 

Rulex, respondendo a você, digo com sinceridade,

 

O mesmo cuidado eu tomo com ambas as contas.

 

Sentido de hackear conta baixa é fato que não irá chamar TANTA atenção, caso contrário se as contas MAINS fossem hackeadas haveria muita reclamação.

 

Descuido? Eu duvido meu caro, a STAFF como você diz, DEVE SIM fazer algo, afinal, não é 1 ou 2 contas, são VÃRIAS. Caso fosse apenas 1 conta hackeada por DESCUIDO ok, porém, são MUITAS, e deveria sim ser tomada uma atitude, digo ATITUDE.

 

Mais sincero que isso impossível, 2

 

ESSA FOI A RESPOSTA DADA PELO SUPORTE \/

 

Posted 26 July 2015 - 06:14 PM

Se tiver cuidado com a sua conta, você não vai ser hackeado.

Mas se não cuidar, é o que acontece.. E não podemos fazer nada.

 

Trancado.

 

 

 

Tive uma resposta diferente, procurei para ver existe bastante char com esse nome.

 

"foi um tal de juninho, ja deletei o kra que tava hackiando os mining"

2015-07-27 21:39 GMT-03:00

Link to comment
Share on other sites

Faramir como tu disse, estao hackeando pelo e-mail...

 

Então, partindo desse principio,me vem na cabeça:

 

1ª- Como o cara conseguiu o email ou o numero da conta pra pedir recuperação ?

Isso seria praticamente impossivel, já que o e-mail sempre foi escondido das informações que aparecem no site.

 

2ª- Se ele conseguiu informações pra conseguir entrar num e-mail (sorte de hackear um que era usado somente para a acc do server? e não, não tem nada guardado no inbox do e-mail, sempre deixei limpo.), a responsabilidade sobre as informações da conta são minhas, ou do servidor onde elas estao contidas?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...