Ofensas do tutor Fast Liine


XuXa

Recommended Posts

Bom, tinha deixado meu char upando e sempre quando volto eu tenho mania de ler o help e o trade, e ai lendo o help eu me deparei com um erro do tutor Fast Liine e mandei um private para corrigi-lo, e ai além de ter dado uma informação errada para mim também ao tentar corrigi-lo, ele foi sem educação... Ai mandei private para o senior tutor Loko The Marlon para ver se a informação que o Fast Liine tinha me passado era correta( que foi errada) e o senior tutor me disse que o que tinha dito para o Fast Liine estava certo, então mandei mais uma mensagem para ele e aí ele me responde mais uma vez sendo grosso.

Acho que não interessa quem seja ou sua posição no jogo, todos devem se respeitar, não é porque ele é um tutor que ele tem direito de falar assim com um player que tentou ajuda-lo

Segue as SS:

:arrow:  Informação errada no help:

 

21j38sh.png

 

:arrow:  Corrigindo o tutor e ele sendo sem educação:

 

35jfg4o.png

 

:arrow:  Fui provar para ele que estava errado, como ele havia pedido e ai veio a ofensa:

118gnq8.jpg

 

Espero que algum superior pelo menos chame a atenção do mesmo, vlw

Link to comment
Share on other sites

Cadê a ofensa?

Faça me o favor. Re-leia o topic do Faramir, só quem ta doando acima de 20 reais que está recebendo os 50%, a não ser que seja bug (?).

Outra coisa, isso pra mim tá mais que na cara de que você tentou forçar uma punição, e ainda apelou pro senior tutor que acompanhou todo o processo.

Eu faço um ótimo trabalho na staff de danae (modéstia parte), fiz parte dela ate quando não existia sistema de salario simplesmente por gostar de ajudar.

Eu nunca destratei ninguém nem ofendi ninguém por pvt, pelo contrário, tenho paciência de sobra. Agora com quem quer se desfazer de mim eu sou curto e grosso mesmo.

To ainda querendo saber cade a ofensa ai :)

Enquanto você fala mal, outros 5 elogiam.

Sem mais comentários aqui ate o GM se pronunciar sobre o caso.

Quero que ele prove a ofensa, caso contrário é digno de punição -.-

Link to comment
Share on other sites

Realmente. O tinho não é um membro novo na staff e sabe como as coisas funcionam.

 

Do mesmo jeito que a gente pede pra vocês nos respeitarem, nós respeitamos vocês.

 

E é claro que eu não aprovo essa ofensa.

Porque ".I." é claramente um dedo do meio, ou seja, ofensa.

 

E devemos assumir nossos erros, e aprender com as pessoas que convivemos.

 

Sobre a pergunta..

É qualquer valor depositado, já tem o bônus. O andré só colocou 20, 30,50 como um exemplo.

 

Vou conversar com ele para não se repetir. Ele é um ótimo tutor, sabe controlar as situações, não sei o porque aconteceu isso, mas não somos maquinas, somos seres humanos.

 

Trancado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.