Utilidades aos Charms


Recommended Posts

Olá, tava dando uma fuçada aqui e percebi que os Charms não possuem utilidade nenhuma no server, a não ser decoração.

 

No global cada Charm equivale a uma bless. E como aqui seria meio inutil fazer isso, minha sugestão é que qualquer um deles ao serem ativados seriam equivalentes a uma Hero Bless.

 

Eles são bem difíceis de conseguir, afinal todos dropam apenas de Gaz'haragoth e de Prince Drazzak.

 

Guia de Loot

 

O único que tem como conseguir através de uma quest é o Spiritual Charm.

 

Solitude Charm Solitude_Charm.gif

Spiritual Charm Spiritual_Charm.gif

Unity CharmUnity_Charm.gif

Twin Sun Charm Twin_Sun_Charm.gif

Phoenix CharmPhoenix_Charm.gif

 

Sugestões são bem vindas!

 

Até mais :D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

qual utilidade ??

 

 

 

No global cada Charm equivale a uma bless. E como aqui seria meio inutil fazer isso, minha sugestão é que qualquer um deles ao serem ativados seriam equivalentes a uma Hero Bless.

 

da use e vira uma hero bless, ou vai no npc de bless e troca pela hero bless. seria uma alternativa a mais pra fazer a hero bless

Link to comment
Share on other sites

eh q eu realmente n vejo mta utilidade pra colocar neles, no global serve apenas pra ativar uma bless de cada ativar a hero seria meio overpower da funcionalidade mas como soh se consegue em gaz haragoth acho q n seria tao op

e acho que deve ser bem dificil pegar kk pq eu matei 3 e nao dropei nenhum até hoje uhahaua pegando level 2 =/

Link to comment
Share on other sites

pronto, qualquer um dos charms quando usado vai primeiro ver se o jogador tem as bless normal, se nao tiver vai dar as blessings normais ... se tiver as normais daih ele vai ver se tem a hero e dar a hero ... no entanto é um ou outro ele nao vai dar as 2 bless se usar sem as bless normais achando que vai pegar a hero nao vai, vai ter q usar 2 charms pra pegar normal e depois hero

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

pronto, qualquer um dos charms quando usado vai primeiro ver se o jogador tem as bless normal, se nao tiver vai dar as blessings normais ... se tiver as normais daih ele vai ver se tem a hero e dar a hero ... no entanto é um ou outro ele nao vai dar as 2 bless se usar sem as bless normais achando que vai pegar a hero nao vai, vai ter q usar 2 charms pra pegar normal e depois hero

 perfeito, as vezes nao da pra correr no npc usa no templo e pega a bless normal :D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.