Sugestao Cave Castle


Recommended Posts

Andre, ultimamente os castle warlock ta zuado vei ninguem quer upar mais la , queria saber se teria possibilidade de trocar a cave de warlock por outra cave seila , fury , voltar os frost , seila trocar a cave de warlock por outra porque la nao faz xp e a cave sempre fica vazia :\

 

 

 

Fury , Frost , Defiler , Son of verminor , medusa, qualquer um desses no lugar dos warlock ja ficaria bem melhor 

 

 

ainda acho que com caves melhor a desputa pelo castelo iria aumentar

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Oloco, semana passada upei lá fazia 6kk/h~~7kk/h , fora o loot. Nos 2 tp. 

 

De mage.

Paladin tb é bom.. 

 

Concordo em por mais uma hunt lá, colocar Castle Fury por exemplo, mas substituir os wl, acho que não. 

mas tpw warlock ja é um bixo chato e ta mei zuado o loot e o xp nao e legal se pa ate DL faz mas , acho que substituir o wl ou fazer cave um pouco melhor , tpw castle defiler , castle medusa um deles

Link to comment
Share on other sites

wtf? eu sempre amei castle warlock... sempre fazia 8kk/h 

 

ao meu ver deixa como está

 

blza piter tu fazia 8kk hr parça nos warlock no 8.6 né ? pq hj em dia nao existe isso seu ml é 170 , né 250 nao tu nao da hs em wl nao o maximo é 7kk hr !

 

não quer ajudar não atrapalha ta parecendo aqueles neutralzinho que só fala reprovo no forum e nem sabe de que se trata !

Link to comment
Share on other sites

Também aprovo, já foi a época de upar em wl, a cave nem é utilizada direito, prefiro que troque por um dos bixos já citados. Ou se n quiser tirar o wl, coloque de um desses bixos ai, mas como acho que não vai ser add uma cave nova, prefiro que faça essa troca, ta ótimo já

Link to comment
Share on other sites

blza piter tu fazia 8kk hr parça nos warlock no 8.6 né ? pq hj em dia nao existe isso seu ml é 170 , né 250 nao tu nao da hs em wl nao o maximo é 7kk hr !

 

não quer ajudar não atrapalha ta parecendo aqueles neutralzinho que só fala reprovo no forum e nem sabe de que se trata !

 se teu script é porco nao posso fazer nada :D continuo dizendo que faço 8kk hora :D upei meu sorc no danae só nos cwl

 

mas o castelo ta precisando sim de uma nova cave se é isso que tentaram sugerir 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ao meu ver Warlock é uma cave muito viavel. Pra mim a cave do Castle que é maiada .. Mas eu upo em WL com druid e sorc e faço 7.3 com ml 180 com itens pra mim não é ruim não .. 

 

Eu apoio em adicionar uma cave nova no Castle ou da um Revamp nas caves do Castle, acho que estão ultrapassadas e poderia ser bem melhores as caves. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

eu faço 8kk h nos warlock de avalon ou mystic , se a cave do castle tiver um respaw bom que não quebre cntando com os 20% a mais de xp se nao me engano , eu faria quase 10kk de xp lá. mas eu acho que tem bixos melhores realmente, inclusive podia por um dos novos como roshamuul. aprovo essa sugestão

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...