Update 10.77 encaminhado - Algumas imagens


Smoke

Recommended Posts

E olha o que está por vir com o Update 10.77. Resta aguardar ^^. Os testes estão sendo realizados pela equipe, novas sprites e tudo mais. Além disso, também terá novidades já confirmadas, como a nova elite kingdom island ( revamp ).

Confira um pouquinho do que está por vir, nas imagens:

#Update1077 #Smoke #Hugo

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Equipe TibiaRPGBrasil.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Bugado oque fio..!!    Inovações é bom de mais..    :mrgreen:

90% das inovações n são boas, isso ta tirando a essência do tíbia cara, muitas pessoas vão para por isso, só vai sobrar os neutral olha ae em cima só os neutral aprova isso e hoje em dia são maioria infelizmente, se o povo quisesse um gráfico melhor eles iriam jogar lol ou algo do tipo n acha ?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

A cada update vocês quebram ainda mais o RPG.

 

Como disse o Caio, tudo o que diferencia o RPG do Global está sendo tirado.

 

Sinceramente, essas magias, o fogo e as Magic wall, ficaram uma porcaria. Olha esse exevo gran mas flam, coisa ridicula. E as mwall que parece uma cachoeira kkkkk.

 

Namoral, não estraga o RPG cara, sério mesmo.

Link to comment
Share on other sites

RETIRED;)

RPG ACABOU 

COMO O CAIO DISSE TAO FAZENDO ALGO QUE AGENTE NAO QUER, SE FOSSE PRA JOGA GLOBAL NOS TAVA GASTANDO NOSSO DINHEIRO NO GLOBAL MAIS AGENTE JOGA AKI PQ É DIFERENTE MAIS O FARAMIR TA CONSEGUINDO DEIXA IGUAL O GLOBAL, SO FALTA RESETA E COLOCA X1

 

FARAMIR TUDO BEM QUE O RPG É SEU, MAIS NA MORAL CARA QUEM JOGA É NOIS, FAZ AI UMA VOTAÇAO PRA VER SE A GALERA QUE ISSO AI ;(

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Então Maikao kkk, nós que jogamos, mais não podemos opinar em nada.

 

Foi decidido o update pro 9.83, e foi feito, mesmo 99,9% reprovando o mesmo. 

 

Mais... não podemos fazer nada. Não sei por quê fazer isso. Faz pouco tempo que teve um update, agora já quer ir para a versão do global.

 

Lembrando, que não faz muito tempo estávamos no 9.83, agora já estamos no 10.77. 

 

#PartiuGlobal?

Link to comment
Share on other sites

Para com esse update enquanto ainda da tempo... Depois que der o update vai ficar dificil voltar atras.. 
Acho isso tb, tão tirando a essencia do rpg, o que tanto diferencia do global, acho que isso n pode fazer, pois a maioria que ta aqui é por essa diferença msm

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.