[Bate Bola] Com Marlon- Entrevista pólemica com Thukin


Marlon ~~

Recommended Posts

 

 

 

2ev53r5.jpg

 

 

 

Qual seu nome rl e quantos anos, mora onde? 

 

meu nome é Igor conhecido no serve como thukin , tenho 17 anos , moro em Jacarezinho - Parana

 

 O que você gosta de fazer na rl?

 

gosto de sair , joga bola , sai com minha mina com os amigos , ir enche o saco do master kush na casa dele que ele fica bolado HUSAHUSAHUSA

 

Como você se define na rl?

 

a rigoroso , humilde , legal não só esses cara careta brinco com todo mundo levo as coisa na esportiva ahsuauhsahu só de boas

 

Tem algum objetivo no servidor? Caso tenha qual e esse objetivo?

 

a objetivo eu tinha , sets+10 , skill 150+ , ml 160+ , mas já zerei tudo all addons , pra mim mesmo único objetivo que falta e o 900 que falta 24 lvls ta quase rsrs

 

Qual a origem e o significado do seu Nick Thukin?

 

cara teve uma época que eu tava ts , eu meu irmão , todo mundo ai de repente meu pai chego e grito isso me zoando e pego ate hoje os cara me chama assim USAUHSHAUSHAUHSA

 

Qual a Qualidade de Seu char que te deixa mais feliz?

 

com certeza meu set , meu ml e meu lvl ahsuuhsasa mas o principal mesmo e o set

 

Qual foi o seu maior desafio aqui no servidor?

 

meu maior desafio foi pegar lvl 850 sofri muito com minha net ahsuuhsauhsa e claro ganhar todas war do servidor rs rs rs UHSAUHSAUHSA

 

Qual Seu Passa tempo predileto no servidor?

 

mata os outros e fazer loot UHSAUHS

 

Perguntas Rl !

 

faço academia (mma) , estudo , e namoro auhsauhsa 

 

Tem muitos Rl que jogam rpg ?

 

puts acho que pelo menos uns 30% do rpg é da minha cidade ate voce era UHSAUHSAUH

 

Já brigo rl por causa de tibia o.o ?

 

vishi pra kct , teve que época que tinha uma vila inteira querendo me pegar na rl , porque na cidade era uma vila contra a outra e eles n aceitava morre e vinha querer briga na rl UHSAHUSAHUA mas era tudo mulecada

 

E verdade que os meninos da sua cidade foi te pega e seu pai não deixo,por causa de tibia ?

 

não não , meu pai nunca se intrometeu em briga de jogo huasuhsa , alias ele nem gosta muito que eu jogue .

 

Quais foi os primeiros Rl que que jogava tibia na sua cidade ?

 

primeiro foi o jean (TRUNKS) , segundo foi vc na epoca (Slashzin xD) depois foi o gerald , parrudo , jean , goku , bruno , silsin entre varios outros uhsauhsasa

 

Pergunta sobre Staff ?

 

O que você acha da Staff atual de citeron ?

 

cara eu nunca me interessei em staff , me inscrevi agora pela primeira vez mas nunca fui de observar vou começar a observar agora , mas pra mim como n conheço muito bem eu vejo que ta tendo varios eventos pelo hugo , lele parece esta representando o serv

 

O que acha dos 2 Senior Tutores de citeron ?

 

bom voce vejo direto on ajudando o serv , mas o tsunnade parece esta meio inativo  vejo ele on quase nunca

 

O que você acha dos gm de citeron ?

 

bom do lele acho ele pino na war mas e gente boa , hugo n converso acho que ele n vai cai minha cara mas se n for n ligo tbm ashusauha , o amaral foi o que eu conheci por primeiro e ate hoje tenho uma amizade dahora com ele que tem gente que nem gosta kkkk

 

Jogo Rápido !

 

Uma quest ?

 

Elite kingdom

 

Um addon ?

 

warrior

 

Um item ?

 

Book of arcana

 

Um sorcerer ?

 

Meu aprendiz Alilat Pro Gracz

 

Um druid ?

 

TwiiTy dificil acha alguem que jogue bem de druid que nem ele.

 

Um kina ?

 

Exile

 

Um pala ?

 

Imperador Entrox , apesar de se contra eu acho que e o unico pally que joga bem ultimamente.

 

 

Que deixar um recado pra rapaziada do rpg?

 

Pro meus mano um salve que nunca me abandonou , e pro meus inimigos nao gosto manda war , que estou invicto UHSAHUSAHUS , mas e isso ae tem k.o nao pros cara que acha que tenho receio de alguem pode fica suave que nao tenho nao ahsuauhsahusahusa

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.