Posted September 16, 20159 yr comment_498520 Um pequeno vÃdeo mostrando algumas novidades do UPDATE que está por vir. Lembrando que no dia do upload do vÃdeo, o update não foi feito ainda ou seja ainda há novidades por vir. Aproveitem e deixem suas opiniões sobre a qualidade do vÃdeo. Agradeço a atenção de todos!
September 16, 20159 yr comment_498525 Boatos que a Elite ta da hora AUHSDUHASUHDASUHDUHASDUHASUHDHUAS' Boa lelezildo!
September 16, 20159 yr comment_498536 Boa Vai Ficar Foda :) ;) :P O cara tava chorando no ts que ia ficar escroto que ia parar de jogar que RPG virou global..........Blabla. Certas pessoas criticam antes de ver... Não se apegam a novidades ficam presas no passado da nisso.
September 16, 20159 yr comment_498541 dahora, só tao errando que, a galera que joga tibia, nao busca grafico
September 16, 20159 yr comment_498543 O cara tava chorando no ts que ia ficar escroto que ia parar de jogar que RPG virou global..........Blabla. Certas pessoas criticam antes de ver... Não se apegam a novidades ficam presas no passado da nisso. Ou seja, "vão pelo o que os outros falam.."
September 16, 20159 yr comment_498544 dahora, só tao errando que, a galera que joga tibia, nao busca grafico E qual evolução de gráfico que teve? O.o continua 2D
September 16, 20159 yr comment_498566 bom vÃdeo o que eu não gosto é desse mix de criaturas, fica sem conexão entre elas, poderia por andares e apenas algumas criaturas perdidas, para que as waves (como a do grim) não acertem outros bixos.
September 17, 20159 yr comment_498570 Bacana. Só queria saber se os Monks e Fishing vão voltar a ser os do 8.6.. Foda..
September 17, 20159 yr comment_498574 Na minha opinião está ótimo! agora para aqueles que acham que ta zuado e tals... "vai la pro seu BAIAK 999x que se ganha mais então" :???:
September 17, 20159 yr comment_498577 bom vÃdeo o que eu não gosto é desse mix de criaturas, fica sem conexão entre elas, poderia por andares e apenas algumas criaturas perdidas, para que as waves (como a do grim) não acertem outros bixos. Na verdade essa é a ORAMOND do global. O local que mencionou é uma das hunts mais utilizadas atualmente, mas para a caça EM PARTY. Por isso o mix de criaturas, é um local feito para a caça em grupo e não individual, porque o global ta priorizando essa caça em grupo, talvez possa ter no RPG, esse aumento da xp quando está em party com 4 voc diferente, ou 2/3 sei la, mas nada previsto, isso é eu que to falando e gostaria. O vÃdeo mostra os lugares de Oramond e da nova Elite Kingdom Island ( um pouco ).