De Frente com o TinhoSO - Entrevistando o SGM Rulex


Tinho

Recommended Posts

coollogo_com-1426026.png?sbsr=23142e78fe

 

 

1 - Como você conheceu o TibiaRPGBrasil?

 

GM Rulex Danae: Através do meu primo vitor e do meu primo lucas e meu irmão henrique, que já jogavam tibia a algum tempo, eu sempre jogava com eles, era o noobzin desde sempre até que um dia eles encontraram o RPG não sei como, talvez pelo pereba ou francis, mas foi assim.

 

2 - Você joga tibia há muito tempo?

 

GM Rulex Danae: Jogo sim, começei com incriveis 7 anos, eu era muito noob mesmo, mas foi uma das melhores epocas para JOGAR mesmo, eu me divertia em matar amazon, valkiria em carlin, foi uma epoca muito boa, depois que eu fui conhecendo as coisas o jogo vai "mudando".

 

3 - Quanto tempo de RPG você tem e o que lhe motivou a se tornar um membro da STAFF?

 

GM Rulex Danae: Eu tenho 6 anos de RPG, a minha motivação para se tronar um membro da staff foi o prazer em ajudar o proximo, sem brincadeira, sempre curti ajudar os outros tanto no help quanto no privado.

 

4 - Qual foi a sua reação quando soube que iria se tornar GM? E quando se tornou SGM, o que sentiu?

 

GM Rulex Danae: Fiquei bem feliz quando fui promovido, em todas as vezes eu fiquei bem feliz.

 

5 - O que você acha da situação atual do mundo Danae?

 

GM Rulex Danae: Muitos dizem que Danae está "morto", bom.. se você comparar a citeron vai ser um mundo mais parado mesmo, mas cada mundo tem seu estilo de jogo devido ao seus jogadores.

 

6 - Todo mundo tem rixas, certo? Ninguém gosta de todo mundo... Qual é aquele que te faz ter calafrios? Que você não suporta...

 

Vamos para um bate-bola?

 

GM Rulex Danae: Bora.

 

- Estado Civil?

 

GM Rulex Danae: Solteiro

 

- Um sonho?

 

GM Rulex Danae: Ser bem sucedido na minha futura carreira como nutricionista, e/ou algo relacionado a nutrição.

 

- Um player que você admira?

 

GM Rulex Danae: Hell Maudito quando começei a jogar e Resuark hoje em dia.

 

- Uma inspiração na Staff e um membro que você admira hoje em dia dentro da mesma?

 

GM Rulex Danae: Faramir ele ta na staff desde que o servidor foi criado nunca foi demitido, ele é zika namoral kkkkkkkkkkkkk, zoas... Pensando em todas as minhas passagens na staff que são 3 contando com a de agora, eu adimiro muito o Hugo (GM Smoke), porque eu vi ele crescendo de ST para SGM e fez UM ÓTIMO TRABALHO, sem duvidas. O amarildo (GM Kamus) também admiro muito ele, pelo respeito que ele tem, por por todo o trabalho que ele fez em todo tempo que ele tem de staff, que é bastante. E agora temos novos membros que nos podem surpreender né, mas isso só o futuro nos dira.

 

- Sua opinião sobre a atual staff de Danae

 

GM Rulex Danae: Grande parte dela é nova, mas eu to gostando muito do trabalho dela, mas não estamos no ideal ainda e para chegar lá teremos muito a fazer ainda e a gente vai conseguir.

 

- Uma meta in-game?

 

GM Rulex Danae: Ter o outfit Warrior Full em algum char e a nova montaria Doombringer que vai vir neste update.

 

- Qual foi/era o set dos seus sonhos? (Supondo que não houvesse nenhum sistema de refine no servidor)

 

GM Rulex Danae: Sempre achei o set de Knight muito bonito, meu sonho era ter um set "impossivel". Golden Helmet ou Horned Helmet, Earthborn, Hellforged axe..

 

- Você curte um pvp ou se considera neutro no servidor?

 

00:43 GM Smoke Danae [8]: para tudo!
00:43 GM Smoke Danae [8]: para tudo!

00:43 GM Smoke Danae [8]: INVASAO NA ENTREVISTA

00:43 Fast Liine [428]: O que você tem a dizer?

 

GM Rulex Danae: Cara eu curto matar os outros, mas não ligo muito para war e etc.. Se eu tiver a oportunida de ir eu vou, o que me deixa mais puto é os caras que ficam puto por você ir contra.

 

GM Rulex Danae: o.O

 

00:43 GM Smoke Danae [8]: LELE É O CABELINHO DE RAPOSA, E PEGOU RANK 1, PQE ELE ASSUSTOU TODOS !

00:45 GM Smoke Danae [8]: minha meta:
00:45 GM Smoke Danae [8]: "Aah, ter a roupa do hugo é claro"

 

GM Rulex Danae: é, coloca isso ai tb auhaushausas

 

00:45 GM Smoke Danae [8]: nunca teras

 

 

- Hugo Pergunta:

 

GM Smoke Danae: Lele, o que você tem a dizer dessa geração da staff de Citeron ( SGM - Eu; GMs vce, Daniel, Marcelo; STs: Shita e Luan; Tutores: Criss, Dudu, Jeronimo, Biel, Italo e Murilo ) ??

 

GM Rulex Danae: Cara, só alegria relembrar dessa epoca, acho que nunca houve uma staff tão unida quanto essa. Aonde você entrava no TS e todo mundo estava lá, conversando, brincando. Espero um dia conseguir que a staff siga o exemplo dessa geração e até supere. Pois essa geração vai deixar muitas saudades e deixou muita alegria para todos nós que estavamos lá.

 

- Gostaria de deixar uma frase pro pessoal do TibiaRPGBrasil?

 

GM Rulex Danae: Gostaria de dizer que eu to muito feliz no lugar aonde estou, e junto a staff estamos procurando sempre o melhor para o servidor, agradeço a atenção de todos.

 

Bem galera, esse foi o primeiro De Frente com o TinhoSO e espero que vocês tenham gostado. Até a próxima :)

 

Att,

 

Fast Liine

 

Equipe TibiaRPGBrasil.

 

 

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.