Ajuda tibia auto


Marcus HaHaHa ♡

Recommended Posts

12513dd.jpg

 

 

Essa msg fica aparecendo direto e quanto mais eu abro tibia auto mais msg dessa aparece, ela abre de 5 em 5min direto, alguém sabe como faz pra para de aparecer? ja desistalei e instalei e continua aparecendo :(

 

 

Obs: Escrevi o titulo errado e escrevi uma frase, se algum moderador puder arrumar eu agradeço vlw.

Link to comment
Share on other sites

barack , vai no google chrome e ve se tem extensoes ativada , se n tiver limpa historico e passa o Ccleaner no pc aqui dava isso , caso n tenha o ccleaner passa o ant virus q vc tiver ai e ve se resolve

Já passei o cclear e nada, extensões n é pq desistalei o chrome mais ele sempre procura um navegador, quando desistalei o chrome essa msg apareceu pelo explorer kk, ;(

Link to comment
Share on other sites

Cara, acho que seu bot ta tentando abrir esse arquivo showad.html/htm , procura ele e deleta pra ver se para de abrir.

E me diz um bang, essa parada fica abrindo toda hora mesmo se vc estiver com o tibia auto fechado?

Eu vo procurar esse arquivo e deletar mais acredito que n seja isso.. Não com o tíbia auto fechado essa msg n aparece, tipo ele abre essa msg com 1 tíbia auto aberto dps de um determinado tempo e fica abrindo tipo de 5 em 5min n sei o tempo exatado, e quanto mais tíbia auto eu abro mais msg dessa aparece, é horrível quando vo dormi ou fico o dia inteiro fora e chego tem 1 milhão dessa msg na tela é muito ruim ficar fechando ;/
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...