Trap Forever


GM Thicker Danae

Recommended Posts

Estranho que não vi o char seu lá Talisson, ou estava em algum por ai???????Vai saber nee UAHSEUHASE

E outra, seu time vive em trap, é trap elite, é trap enigma, é trap svar... SEMPRE NA TRAP, pra 5 nego... xiu ae

 

xiu nao fera voces matam e ja vam trap e quer falar algo antes de postar alguem em  trap posta sua trap 1 fera :) ;) :P vlws flws abraços

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agr dei pala kkkkkkkkkkkkkkkk o mlk correu pra citeron e ta falando algo? kkopsakaskposakosakopsa

Não acho que é bem correr, pois eu tb vou ir pra citeron.

E isso não quer dizer que estarei correndo, pelo contrario vou ir pra pelega mais...

Danae é meu mundo xodó, mais vou fazer oque se o mundo tá morto?

Única coisa que vemos é neguin matando de bot, e quando tem pelego é nos da simpsons que tamos metendo o loco e indo 3 contra 10, 4 contra 12, 5 contra 15... assim por diante. ISSO QND NAO È MAIS NÈE!!!

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Estranho que não vi o char seu lá Talisson, ou estava em algum por ai???????Vai saber nee UAHSEUHASE

E outra, seu time vive em trap, é trap elite, é trap enigma, é trap svar... SEMPRE NA TRAP, pra 5 nego... xiu ae

 

 

engraçado que quando vc era da endles nao reclamava quando tava na trap tbm HAUSHUASHUAHSHASHAUSHAS

Link to comment
Share on other sites

serio q vcs com 4 botaram eles pra trap? aw vei, esses mlk são um bando de bosta mesmo AHUEAHUE manda war em danae aew brendin, vou de rp lvl 195, quero ver eu morrer pra esses merda de trap

AUHUAHUAHUAHAUHAUHAUA se tá ligado como eles sao ne Erick... Trap hj, trapa amanha, trap sempre. Se tinha que ver o Arieswar, n demoro 3 segundos pra morrer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...