QUEST ZUADA KD A PUNIÇAO?


PILATOS

Recommended Posts

o player "Snapp" e outros fragou em muitos player, nao foi por falta de aviso por que o "gm" avisou varias vezes pra ajeita o pvp, mesmo assim os player que nao sao novatos e nem burros continuaram acerta os player com magias.

 

muitos reclamaram no ts sobre os hits q tava levando dos player, agora pergunto nao tem puniçao?

 

 

700 Elite Dragon Lord and Elite Serpent Spawn and Snapp and Elite Nightmare and Elite Hydra and Elite Plaguesmith

Nov 06 2015, 01:08:04

 

 

Link to comment
Share on other sites

rapaz, alguem terminou a quest? eu estava com o pvp desarrumado, e nem percebi, enfim, a punição é 300 min preso ou ban, por mim tanto faz, ve ai qual vai ser a decisão dos superiores, se for ban eu tiro ;)

 

entao tbm vai dizer que nao viu e nem ouviu por diversas vezes todo mundo falando pra ajeita o pvp, ta bom conta outra 

Link to comment
Share on other sites

Eu e o smoke estavamos lá, e o time estava morrendo.

 

Não tinha mais jeito de fazer a quest, estava bem no fim. Eu sei que não pode matar, mas como estava no fim e não tinha mais jeito, e eles sabiam disso por isso de terem atacado.

 

Existe uma grande diferença em atrapalhar e no que aconteceu. A quest infelizmente já estava acabada =/

 

Sobre o time morrer foi má formação, quiseram ir todos embolados, pois tinha muita gente, isso que atrapalhou o time.

Optei por trocar de formação mas ninguém se moveu pra isso.

 

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.