PVP


Okina II

Recommended Posts

Bom quando eu mato algum pk "white skull", quando a pessoa volta aparece a caveira pra ela de vingança "amarela", acho que isso é pra acontecer ao contrario, quando alguém te mata "pk" e você pode vingar sua morte... 

 

Agora a pessoa estar Pklizando e você matar ela, não tem o direito de vingar a morte, porque foi justificada, diferente de INJUSTIFICADA...

 

 

 

Att, Okina

 

 

Link to comment
Share on other sites

LARANJA Revenge_Skull.gif

 

Semelhante à caveira amarela, esta caveira não é visível para todos os jogadores. Você irá vê-la caso seu personagem seja morto sem justificativa por outro jogador. Todos os personagens que mataram seu personagem injustificadamente serão marcados com uma caveira laranja visível para você por 7 dias. Isso lhe dá tempo suficiente para reunir todos os seus amigos e se vingar pela morte.

Se você matar um personagem com uma caveira laranja, não contará como injustificado. Ainda assim, se você atacar um personagem com uma caveira laranja, você vai ser marcado com uma caveira amarela para a sua vítima e receberá o habitual protection zone block.
Uma caveira laranja dura 7 dias ou até que você se vingue e mate o personagem com a caveira. Se um personagem te matou várias vezes nos últimos 7 dias, a caveira dura até você vingar de cada uma dessas mortes. Uma vez que todas as mortes injustificadas estejam vingadas ou tenha passado 7 dias, a caveira desaparece.

 

 

AMARELA Yellow_Skull.gif

Esta caveira é especial porque não é visível para todos os jogadores. Você irá vê-la se seu personagem for atacado por outro jogador quando estiver marcado com uma caveira. Isso acontece porque você tem o direito de se defender, caso esteja com uma caveira. Se você matar um personagem com uma caveira amarela, a morte não conta como injustificada e sim como qualquer outra morte de personagem marcado. Semelhante a caveira branca, uma caveira amarela ficará ativa até o logout block sair. Se o jogador ainda executar ações ofensivas enquanto estiver marcado, a duração da caveira será estendida, assim como o logout block e o protection zone block.

 

 

Isso não é bug, quando você pega yellow em um pk e mata, você fica 15, segurando o yellow, igual no global, só que no global só quem fica 15 é que permanece yellow, no rpg como todos pegam 15, nada mais justo...
 

 

Ta loroteiro em, da onde tirou essa mentira? ta bugado fi, so quando mata INJUSTAMENTE cria caveira...

Link to comment
Share on other sites

Amigo, é caveira AMARELA.

 

uma caveira amarela ficará ativa até o logout block sair. 

 

Se vc pegar yellow no cara e continuar pelegando, seu pz block vai continuar, ou seja, o outro carinha em quem você pegou yellow lá atrás, vai voltar e sua yellow skull ainda vai estar lá.

Link to comment
Share on other sites

A skull  amarela fica nos chars até o pz lock do player sumir ou o player que está PK morrer.

 

Sempre foi assim no servidor

 

Em relação a skull laranja, é um sistema do global que o faramir preferiu não implantar aqui.

 

Não tem bug nenhum ai Okina, moderador pode trancar o tópico por favor.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não é bug, se for pra ser como no global, não sei se é o caso, tem que ficar yellow sim.

 

Mesmo no global, quando você abre yellow em um pk e ele morre, quem está pz locked ainda quando ele voltar, vai estar de yellow, no caso, como no rpg geral pega 15 mins, todos continuam yellow mesmo sem ninguém segurando pz, pelo menos os 15 minutos...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.