Triângulo Amoroso (TTA)


Dr Manhatthan

Recommended Posts

Boa noite

Da Série Thukin pede desculpas pra ter time maior e entrar na endless.

 

Reporter Solex entrevistou Thiago mais conhecido como vyntrox, rica ssou, kommendadora, extrox, esdrox, extrox, veltrox, entrox perai me perdi. Enfim Thiago havia dito que jamais deixaria o thukin entrar na guild, mais tarde Amaral solidário resolve a cena e pede clemência pelo seu pupilo que só tem 16 aninhos :( . Thukin depois pede desculpa de 30 minutos pro thiago tanto que isso lhe rendeu até a vice liderença.

 

E depois o Thukin se diz rei, é assim que a sua majestade age? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

20frktv.jpg
 
33wmfkn.jpg
 
 
Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk olha isso solex querendo me zoar kkkkkkkkk o virjao eu nao imploro time pra ninguem nao, pode se quem for nesse rpg que eu n baixo a cabeça pra ninguem, tu e um player novato ruim que foi uma war nesse serv, e quando rafa e erick mandaram char pra citeron começo chora ts falando que estava acabando time, e eu n implorei pra entrar na endless nao parcero UHSAUHSAUHUHSUSH amaral ta viajando manda ele mostra um print de eu falando pra ele me ivita ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk solex e um comedia 

 

 

Aaaaa e eu tenho 17 não é 16 n falta pouco pra 18 KKKKKKKKKKKKKKKK

Edited by Thukin ᶠᶸᶜ�ᵧₒᵤ"
Link to comment
Share on other sites

isso tudo e revolta pq vcs nao tem um lider decente que saiba juntar time e fazer pelego? voces nao passam de um bando de peao renegados juntados em uma guild so, e sua guild nunca vai ganhar respeito enquanto um dos kras mais cagoes do serv estiver a"a frente" dele.

 

ps: thukin nunca pediu pra entrar no time da endless danae, amarildo queria por ele na guild pra caçarem juntos apenas e eu nao tinha deixado coisa que nunca foi segredo

 

parabens pela perda de tempo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Yuri

Sou novato ainda, então respeita o moço aqui tá?

 

@Vyntrox

Brother é o seguinte, Se você não sabe eu sou leal aos meus princípios e a guild na qual estou e isso basta! Na BaiLe dos RaThos, Simpsons e até na endless quando estive. EU visto a camisa do time, faço as cobranças diárias, então a palavra renegado e peão não serve pra mim. Saímos da Endless pra evitar a traição já anunciada.

 

Não citarei nomes mas a partir do momento que sua guild cresceu ALGUNS membros foram pra sua guild apenas por proteção, você sabe quem são né!

Sem mencionar também nomes como Da leste que thukin fez de gato e sapato matando e agora os dois andando junto "Famoso mulher de bandido, apanha e gosta"

Posso citar o rapaz que pegou o book do leozinho no chão e não devolveu e agora os dois estão no mesmo time amigos? O que isso?  ahsuiahsuihasuihauis  Antigamente me falavam que o RPG era assim, times viravam casacas, mas é vendo pra crer kkkkkkk.

 

Obs: Quanta cordialidade com thukin agora, antes não estava assim, o que aconteceu?

Link to comment
Share on other sites

@Yuri

Sou novato ainda, então respeita o moço aqui tá?

 

@Vyntrox

Brother é o seguinte, Se você não sabe eu sou leal aos meus princípios e a guild na qual estou e isso basta! Na BaiLe dos RaThos, Simpsons e até na endless quando estive. EU visto a camisa do time, faço as cobranças diárias, então a palavra renegado e peão não serve pra mim. Saímos da Endless pra evitar a traição já anunciada.

 

Não citarei nomes mas a partir do momento que sua guild cresceu ALGUNS membros foram pra sua guild apenas por proteção, você sabe quem são né!

Sem mencionar também nomes como Da leste que thukin fez de gato e sapato matando e agora os dois andando junto "Famoso mulher de bandido, apanha e gosta"

Posso citar o rapaz que pegou o book do leozinho no chão e não devolveu e agora os dois estão no mesmo time amigos? O que isso?  ahsuiahsuihasuihauis  Antigamente me falavam que o RPG era assim, times viravam casacas, mas é vendo pra crer kkkkkkk.

 

Obs: Quanta cordialidade com thukin agora, antes não estava assim, o que aconteceu?

 

Se os cara é mulher de bandido então imagine seu time já podem invocar a lei Maria da penha !

Link to comment
Share on other sites

baguio é o seguinte vao cair tudo o dominio vai ser nosso e quem tiver do nosso lado,vai muda muita coisa nesse rpg nessas ferias anota ae

choquei com suas palavras posso da retired ja ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Serio que vocês vão da atenção pra Ricardo (Solex) ???? Não creio nisso!!

 

image.jpg        Olha esse cara da direita... KKKKKKKKKKKKKKKKKK

QUE ISSO MANO ESSE CARA JA NASCEU SOFRENDO BULLY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Link to comment
Share on other sites

MWUASHUHSAUHSAUHSUASHUASHUASHUSAHUSAHUASHUSAHUSAHSAUHSAUHASUHSAUSAHUSAHASUHSAUHSAUHASUSAHSUAHASUHSAUHASUHSAUHSAUHSAUSHAUSAHUSAHUASHUSAUSAHSUA

 

 

quem é esse maluco ae ? nunca vi, ngm nunca vai mover uma pena por você, sabe pq ?

 

pq vc é um fracassado, é horrível no joguim, não tem personalidade .... resumindo, NINGUÉM GOSTA DE VOCÊ , ngm vai abrir mão de qqr coisa por você no time, e não adianta ficar usando o nome dos outros, de pessoas que são consideradas pra tentar ser notado de alguma forma pq assim vc só esta sendo MAIS RIDÃCULO.

 

Paspalho. MWUIAHJSUHAUSHASUHASUHASUHASUASH

 

mas não deixa de ser engraçado, é sempre bom ver uns palhaços assim. mWUAHSUHASUHASUHSAUASHUASHUASHUASHASHUS COMÉDIA.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Ilidan

Nossa, ficou irritadinha com uma coisa que nem é pra você ainda mais com um momento de descontração kkkkkkkkkkk, primeiro a brincadeira é pro arqui-inimigo!

não tenho Personalidade? Defina aqui o que é isso, porque até onde eu sei eu tenho, você que não possui! E quem disse que estou usando nome dos outros cara kkkkkkkkkkkk larga de ser inútil, e quem disse que é pra ser notado, é somente uma brincadeira zéh mané. Ceh loko cachoeira! cada um que aparece.

 

@amaral

é uma brincadeira só com ele, não foi infantil foi até legal. Ele se gaba que é o rei, mas ele vive pedindo desculpas por ai pra ter membros.

Link to comment
Share on other sites

MWUASHUHSAUHSAUHSUASHUASHUASHUSAHUSAHUASHUSAHUSAHSAUHSAUHASUHSAUSAHUSAHASUHSAUHSAUHASUSAHSUAHASUHSAUHASUHSAUHSAUHSAUSHAUSAHUSAHUASHUSAUSAHSUA

 

 

quem é esse maluco ae ? nunca vi, ngm nunca vai mover uma pena por você, sabe pq ?

 

pq vc é um fracassado, é horrível no joguim, não tem personalidade .... resumindo, NINGUÉM GOSTA DE VOCÊ , ngm vai abrir mão de qqr coisa por você no time, e não adianta ficar usando o nome dos outros, de pessoas que são consideradas pra tentar ser notado de alguma forma pq assim vc só esta sendo MAIS RIDÃCULO.

 

Paspalho. MWUIAHJSUHAUSHASUHASUHASUHASUASH

 

mas não deixa de ser engraçado, é sempre bom ver uns palhaços assim. mWUAHSUHASUHASUHSAUASHUASHUASHUASHASHUS COMÉDIA.

carai felipe ;x fiquei até oprimido por ele oloco mano pega leve ai

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

mano aprende uma coisa,um dia voce tá no ceu o outro no inferno mesma coisa que esse joguin um dia eles tao no ceu no outro taram no inferno,tem essa de time pra sempre não,mais se depende de eu ficar ae brigando e babando ovo de homem ae pra jogar kkkkkkkk isso nunca vai acontecer prefiro fikar de fora do que nessa ae , e outra se só existir um time nesse jogo pra nao ter treta e pelego vou upar meu char global em mundo non-pvp...semana que vem vai volta uns mlk a jogar e tamo na area ae pra bate de frente 

Link to comment
Share on other sites

@Ilidan

Nossa, ficou irritadinha com uma coisa que nem é pra você ainda mais com um momento de descontração kkkkkkkkkkk, primeiro a brincadeira é pro arqui-inimigo!

não tenho Personalidade? Defina aqui o que é isso, porque até onde eu sei eu tenho, você que não possui! E quem disse que estou usando nome dos outros cara kkkkkkkkkkkk larga de ser inútil, e quem disse que é pra ser notado, é somente uma brincadeira zéh mané. Ceh loko cachoeira! cada um que aparece.

 

@amaral

é uma brincadeira só com ele, não foi infantil foi até legal. Ele se gaba que é o rei, mas ele vive pedindo desculpas por ai pra ter membros.

"ARQUI INIMIGO" MWAUHSUAHS, isso é pra quem é notável, quando vc tem alguém como inimigo é pq o cara ta no msm nível que vc, agora alguém como você que não incomoda ngm, é um ngm no joguim, ngm ta nem ai pra vc, ngm é seu inimigo MWUAHSUASHUASH, nem pra isso vc serve.

 

encerrada minha participação nesse post, vc ja teve seu minuto de evidência, agora volta la pro seu lugar de natureza, onde ngm ta nem ai pra vc MWUAHSUHAUS

Link to comment
Share on other sites

@Ilidan

Caralho mano, não sabia que tu estava com ciúmes.

Primeiro de tudo o post te incomodou porque vc veio aqui duas vezes enchendo o saco.

Fala tanto ai de mim, mas quem é você? tive que pesquisar aqui e não encontrei.

 

Eu só consegui ler "isso é pra .. blá blá blá blá blá depois traduz o que tu disse ai."

 

Graças ao senhor que sua participação será encerrada. Uffa!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...