Trocar rk e resetar dados da conta


Thorox

Recommended Posts

Queria dar a sugestão de conseguir trocar a rk e tambem resetar a acc, pois eu mesmo ja perdi a minha rk e a minha conta e os endereços la coloquei nomes tudo zoado, e pra poder recuperar td isso precisa enviar copia do rg e talz e como o nome da minha conta ta um nome zoado eu nao vou conseguir. Faramir coloque esse serviço pra poder fazer pelo site mesmo la no shopping e estipule um preço justo e implante o sistema igual o global que fica uns dias pendendes pra depois conseguir alterar

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

Link to comment
Share on other sites

Temos que ter noção em uma coisa, eu por exemplo: Tenho conta desde 2008. Nunca fui hackiado. Não sou de passar minha conta pra ninguém também, porem, temos que ter bom senso e arrumar 1 forma de resetar a RK sim.. Eu tenho conta que n possui RK pq eu perdi, conta de 2008~2016> praticamente. são 8 anos ....

Será que em 8 anos não acontece muita coisa?

Vai ser falta de atenção do cara perder?

 

Acho sim que pode ser, mais tem que dar uma olhada nisso ai direito, pois tem gente como eu e até além que tem conta desde que começou o server...

 

Eu APROVO, porem de uma forma bem inteligente, tipo de 1 em 1 ano a pessoa tenha a obrigação de trocar a RK.

 

Acho que assim não haveria tantas reclamações de hacked, eu acho!!!

 

Como  eu disse: APROVO desta que mencionei acima.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Cara já é disponibilizado tudo pra você não perder, é só anotar.

 

Quanto ao nome, foi culpa sua não ter posta, pedimos as informações justamente pra isso..

 

Tem RK< e-mail < linkar ao facebook , tudo pra sua segurança, é só fazer certinho, que tudo da certo..

Então, faz certo e não passa informação pra ninguém que é sucesso!

 

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.