Pit Imperador Posted December 2, 2015 Report Share Posted December 2, 2015 pra você mano okina <3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Okina II Posted December 2, 2015 Report Share Posted December 2, 2015 to podendo nao com esse pit kkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcus HaHaHa ♡ Posted December 2, 2015 Report Share Posted December 2, 2015 mds HUSUHSUHSUHSUHSUH' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blade Masters Posted December 2, 2015 Report Share Posted December 2, 2015 pit nao cansa de xupar os outros até uns meses atrz estava chamando o frank de pai......... pit eterno xupador e sem moral do krl Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amigo do Emo Forever Posted December 2, 2015 Report Share Posted December 2, 2015 Sdds the offspring :p Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Marcus Braga Posted December 3, 2015 Report Share Posted December 3, 2015 Baaaaile de Favela kkkk .. Estão falando e cantando a musica mas nunca curtiram um Baile de Favela haha . .. ai ai .. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~ J o s i a s Posted December 3, 2015 Report Share Posted December 3, 2015 Pit é adepto do ditado popular: Quem não puxa saco, puxa carroça. Continue assim, mamando até o fim kkk 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edinho *-* Posted December 3, 2015 Report Share Posted December 3, 2015 pit nao cansa de xupar os outros até uns meses atrz estava chamando o frank de pai......... pit eterno xupador e sem moral do krl Parei de ler no "Xupar" ;-; ai ai kkkkk @Topic Okinaaa é neutraaaaaaal :* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Okina II Posted December 3, 2015 Report Share Posted December 3, 2015 Baaaaile de Favela kkkk .. Estão falando e cantando a musica mas nunca curtiram um Baile de Favela haha . .. ai ai .. Apesar de não curtir escutar funk lhe garanto que já fui mais baile de favela que todos acima juntos... isso só entre 14 a 18 anos, pq maior de idade moiado kkkkkkkkkk Foda é os cara tipo caio pescoção que curti os proibidão, ai tu pergunta pro cara, Caio ja foi pros bailes? Caio responde: Eu vi nos video de war do 8.6 do rpgbrasil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Marcus Braga Posted December 3, 2015 Report Share Posted December 3, 2015 Apesar de não curtir escutar funk lhe garanto que já fui mais baile de favela que todos acima juntos... isso só entre 14 a 18 anos, pq maior de idade moiado kkkkkkkkkk Foda é os cara tipo caio pescoção que curti os proibidão, ai tu pergunta pro cara, Caio ja foi pros bailes? Caio responde: Eu vi nos video de war do 8.6 do rpgbrasil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkk deve ter ido sim po, não confunda com o baile do Faramir no Dp kkkkkkk esse Okina só tristeza, mete pinta de maconheiro a escutar Filipe Ret e agora vai no baile funk sem nem gostar do estilo musical kkkk a cada palavra eu tenho certeza que ele tem problema mental! Do Caio não vou nem falar não, rato pescoçudo não tem moral kkkk CARA TA PISTOLA! Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LECAUM Posted December 3, 2015 Report Share Posted December 3, 2015 Pit é adepto do ditado popular: Quem não puxa saco, puxa carroça. Continue assim, mamando até o fim kkk Sabias palavras... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pit Imperador Posted December 3, 2015 Author Report Share Posted December 3, 2015 mano eu pago pau nao , ainda chamo yuri de pai se ele quiser converso tranquilo , admito josias ja jogouu mtoooo ja paguei pau mesmo pra ele , so que nao sou obrigado a gostar de quem voces querem que eu gosto , so pq sou amigo do okina e do yuri nao posso postar algo pra um ou pro outro ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Okina II Posted December 3, 2015 Report Share Posted December 3, 2015 Kkkkk deve ter ido sim po, não confunda com o baile do Faramir no Dp kkkkkkk esse Okina só tristeza, mete pinta de maconheiro a escutar Filipe Ret e agora vai no baile funk sem nem gostar do estilo musical kkkk a cada palavra eu tenho certeza que ele tem problema mental! Do Caio não vou nem falar não, rato pescoçudo não tem moral kkkk CARA TA PISTOLA! Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk Curto o ret pq ele faz um som inteligente, igual o felipe boladão... Curto funk sim, so não curto quando fica muita putaria msm... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Marcus Braga Posted December 3, 2015 Report Share Posted December 3, 2015 Pelo nome do cara da pra imaginar o som inteligente kkkkkkk Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pit Imperador Posted December 3, 2015 Author Report Share Posted December 3, 2015 Pit é adepto do ditado popular: Quem não puxa saco, puxa carroça. Continue assim, mamando até o fim kkk e voce é adepto a comer , e nao malhar ;3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Okina II Posted December 3, 2015 Report Share Posted December 3, 2015 Pelo nome do cara da pra imaginar o som inteligente kkkkkkk Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk não conheceu felipe boladão evem tira onda de brabo, felipe é ETERNO! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Marcus Braga Posted December 3, 2015 Report Share Posted December 3, 2015 não conheceu felipe boladão evem tira onda de brabo, felipe é ETERNO! kkkkk .. dó, apenas dó de você ... ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pit Imperador Posted December 3, 2015 Author Report Share Posted December 3, 2015 kkkkk .. dó, apenas dó de você ... ! o cara zoa felipe boladao KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANO PARA DISSO FELIPE BOLADAO APENAS FOI UNS DOS MELHORES MC ATÉ HJ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Okina II Posted December 3, 2015 Report Share Posted December 3, 2015 fala nada só escuta Eterno F.B Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo Leviathan Posted December 3, 2015 Report Share Posted December 3, 2015 e esse chat aki? cade staff pa tranca ? :shock: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iguu Posted December 3, 2015 Report Share Posted December 3, 2015 cara fala de baile, que ja foi em baile entre 14 18 anos, mas o baile dele sempre foi participar das corridas de exp, upar 24 por 48 e ficar lurando bicinho no joguinho, isso é o baile dele, coitado 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts