Nerf Pvp bless


Balls

Recommended Posts

Ou ta na hora ja de dar um jeito nessas bless ne, que graça tem essa parada de ir no pelego de level 800 morrer uma vez e voltar 15% do level? Nem ta parecendo tibia. Tinha que dar uma ajustada nisso, tipo colocar pra proteger ML e Skills ja que tem muito nego que não curti perder isso, por que gasta muitos dinheiros, mas leveis? Não faz o minimo sentido, bot ta liberado, se voce morrer 5 vezes em um pelego e deixar de madru de bot, EM UM CHAR 800 voce recupera os % perdido, isso ta muito ridiculo sério...
Tinha que por algum sistema não sei se um cara level baixo fraga um level alto, o level alto perde mais level, e se o level alto fragar um level bem mais baixo ele perde menas XP, pra evitar um pouco do P.A, algo assim.

Realmente ta muito estranho essa parada de morrer pra player no level 800 e perder 15% o/

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Ou ta na hora ja de dar um jeito nessas bless ne, que graça tem essa parada de ir no pelego de level 800 morrer uma vez e voltar 15% do level? Nem ta parecendo tibia. Tinha que dar uma ajustada nisso, tipo colocar pra proteger ML e Skills ja que tem muito nego que não curti perder isso, por que gasta muitos dinheiros, mas leveis? Não faz o minimo sentido, bot ta liberado, se voce morrer 5 vezes em um pelego e deixar de madru de bot, EM UM CHAR 800 voce recupera os % perdido, isso ta muito ridiculo sério...

Tinha que por algum sistema não sei se um cara level baixo fraga um level alto, o level alto perde mais level, e se o level alto fragar um level bem mais baixo ele perde menas XP, pra evitar um pouco do P.A, algo assim.

Realmente ta muito estranho essa parada de morrer pra player no level 800 e perder 15% o/

Ou melhor deixa essa bless pra war system, ai ia valer apena !

Link to comment
Share on other sites

Aprovo em partes, tinha que perder skill e ML também, pro povo pensar 2x antes de sair se rookando, tacando magia de área pra todo lado, seria bom deixar isso pro war system mesmo...

 

Nem tem graça mais sair fragando os caras velho, é mais viável lurar umonte de elite no cara do que fragar, vai perder MUITO mais...

 

Tem que punir mais na morte PvP...

Link to comment
Share on other sites

A pvp bless devia funcionar como uma proteção para skills/ML, o level nego tem que tomar sapeco nele eternamente, afinal, o bot é liberado, e se nego quiser caçar afk tem que arcar com a perda de 3 ou 4 leveis por morrer pra player... tá na hora de movimentar mais o pvp e acabar com esse monte de level alto que só caça a vida inteira...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A pvp bless devia funcionar como uma proteção para skills/ML, o level nego tem que tomar sapeco nele eternamente, afinal, o bot é liberado, e se nego quiser caçar afk tem que arcar com a perda de 3 ou 4 leveis por morrer pra player... tá na hora de movimentar mais o pvp e acabar com esse monte de level alto que só caça a vida inteira...

3 a 4 lvl, é exagero já também.

 

@Topic, dei uma pesquisada no global é parecido também ='(, eu achava que era só no server kkk. Então eu reprovo

 

O que eu aprovo, é aumentar os frags e tirar essa fita de pvp guild, marked e level forever pra dar mais jogabilidade ao server

Link to comment
Share on other sites

Eu acho da hora mesmo perder level, porque qual a graça de você matar o cara e ele perder 15% ? uahsduh' chega ser """"destimulante"" kkk'

 

AO MEU VER ( eu disse, AO MEU VER ), deveria ser ao contrário, perder mais leveis pra players / perder menos leveis para criaturas. 

Seria mais interessante pro PVP, todo mundo ia ter sangue no olho pra matar e quando matasse alguém, ia ser da hora tirar onda do cara que perdeu 

level ( porque matar pro cara perder 15% asuhduh' ) 

 

E também aprovo o seguinte: Da pvp bless não perder ml e skills. 

Estimularia o PVP e seria interessante. 

 

Mandei pro Faramildo e o resto ver.. 

 

Em Análise.. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu acho da hora mesmo perder level, porque qual a graça de você matar o cara e ele perder 15% ? uahsduh' chega ser """"destimulante"" kkk'

 

AO MEU VER ( eu disse, AO MEU VER ), deveria ser ao contrário, perder mais leveis pra players / perder menos leveis para criaturas. 

Seria mais interessante pro PVP, todo mundo ia ter sangue no olho pra matar e quando matasse alguém, ia ser da hora tirar onda do cara que perdeu 

level ( porque matar pro cara perder 15% asuhduh' ) 

 

E também aprovo o seguinte: Da pvp bless não perder ml e skills. 

Estimularia o PVP e seria interessante. 

 

Mandei pro Faramildo e o resto ver.. 

 

Em Análise.. 

mas tem que ver vários lados nisso também, pois eu mesmo se pego 900 no meu kina e tem war mode eu iria com ele, mas se for pra perder 2 leveis por morte coisa que é 6~7 horas de hunt nem vira.

 

O servidor tá cheio de 800+, se fizer eles perderem + level duvido que vão war.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho da hora mesmo perder level, porque qual a graça de você matar o cara e ele perder 15% ? uahsduh' chega ser """"destimulante"" kkk'

 

AO MEU VER ( eu disse, AO MEU VER ), deveria ser ao contrário, perder mais leveis pra players / perder menos leveis para criaturas. 

 

 

Acho viavél dessa maneira também, pra pararem de ficar lurando igual mongo e matar no pk, pro cara perder mais level mesmo!

Link to comment
Share on other sites

mas tem que ver vários lados nisso também, pois eu mesmo se pego 900 no meu kina e tem war mode eu iria com ele, mas se for pra perder 2 leveis por morte coisa que é 6~7 horas de hunt nem vira.

 

O servidor tá cheio de 800+, se fizer eles perderem + level duvido que vão war.

Ai realmente veremos os char lover, o bagulho tem que ser gostar de pvp por perder e ver os cara puto por perder, não tipo, "haaa morri, foda-se" tem que ter uma emoção

Link to comment
Share on other sites

Eu acho da hora mesmo perder level, porque qual a graça de você matar o cara e ele perder 15% ? uahsduh' chega ser """"destimulante"" kkk'

 

AO MEU VER ( eu disse, AO MEU VER ), deveria ser ao contrário, perder mais leveis pra players / perder menos leveis para criaturas. 

Seria mais interessante pro PVP, todo mundo ia ter sangue no olho pra matar e quando matasse alguém, ia ser da hora tirar onda do cara que perdeu 

level ( porque matar pro cara perder 15% asuhduh' ) 

 

E também aprovo o seguinte: Da pvp bless não perder ml e skills. 

Estimularia o PVP e seria interessante. 

 

Mandei pro Faramildo e o resto ver.. 

 

Em Análise.. 

Concordo, deveria perder mais leveis pra player e menos pra monstros!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...