Balls Posted December 15, 2015 Report Share Posted December 15, 2015 Ou ta na hora ja de dar um jeito nessas bless ne, que graça tem essa parada de ir no pelego de level 800 morrer uma vez e voltar 15% do level? Nem ta parecendo tibia. Tinha que dar uma ajustada nisso, tipo colocar pra proteger ML e Skills ja que tem muito nego que não curti perder isso, por que gasta muitos dinheiros, mas leveis? Não faz o minimo sentido, bot ta liberado, se voce morrer 5 vezes em um pelego e deixar de madru de bot, EM UM CHAR 800 voce recupera os % perdido, isso ta muito ridiculo sério...Tinha que por algum sistema não sei se um cara level baixo fraga um level alto, o level alto perde mais level, e se o level alto fragar um level bem mais baixo ele perde menas XP, pra evitar um pouco do P.A, algo assim. Realmente ta muito estranho essa parada de morrer pra player no level 800 e perder 15% o/ 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yuuri Posted December 15, 2015 Report Share Posted December 15, 2015 Ou ta na hora ja de dar um jeito nessas bless ne, que graça tem essa parada de ir no pelego de level 800 morrer uma vez e voltar 15% do level? Nem ta parecendo tibia. Tinha que dar uma ajustada nisso, tipo colocar pra proteger ML e Skills ja que tem muito nego que não curti perder isso, por que gasta muitos dinheiros, mas leveis? Não faz o minimo sentido, bot ta liberado, se voce morrer 5 vezes em um pelego e deixar de madru de bot, EM UM CHAR 800 voce recupera os % perdido, isso ta muito ridiculo sério... Tinha que por algum sistema não sei se um cara level baixo fraga um level alto, o level alto perde mais level, e se o level alto fragar um level bem mais baixo ele perde menas XP, pra evitar um pouco do P.A, algo assim. Realmente ta muito estranho essa parada de morrer pra player no level 800 e perder 15% o/ Ou melhor deixa essa bless pra war system, ai ia valer apena ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
â™”Sidney Vieiraâ™” Posted December 15, 2015 Report Share Posted December 15, 2015 Aprovo! , So acho q deveria deixa pra defender so skill e ml, level q se foda morreu upa dnv, Pq Assim fica facil pra galera ai pega 800 Facil facil. Agora se vai mata o cara e perde so 15% ai fica osso... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Krydoll Posted December 15, 2015 Report Share Posted December 15, 2015 nem parece tibia? vai la joga global amigão ainda mais se for igual rpg q vai geralmente 2 , 3 cara pra mata la se vai 3 cara pra te mata se só perde uns 40k de xp Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caiozerah Posted December 15, 2015 Report Share Posted December 15, 2015 Aprovo em partes, tinha que perder skill e ML também, pro povo pensar 2x antes de sair se rookando, tacando magia de área pra todo lado, seria bom deixar isso pro war system mesmo... Nem tem graça mais sair fragando os caras velho, é mais viável lurar umonte de elite no cara do que fragar, vai perder MUITO mais... Tem que punir mais na morte PvP... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~ J o s i a s Posted December 15, 2015 Report Share Posted December 15, 2015 A pvp bless devia funcionar como uma proteção para skills/ML, o level nego tem que tomar sapeco nele eternamente, afinal, o bot é liberado, e se nego quiser caçar afk tem que arcar com a perda de 3 ou 4 leveis por morrer pra player... tá na hora de movimentar mais o pvp e acabar com esse monte de level alto que só caça a vida inteira... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo Fortuna Posted December 15, 2015 Report Share Posted December 15, 2015 concordo, quero ver é sangue ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yuuri Posted December 15, 2015 Report Share Posted December 15, 2015 A pvp bless devia funcionar como uma proteção para skills/ML, o level nego tem que tomar sapeco nele eternamente, afinal, o bot é liberado, e se nego quiser caçar afk tem que arcar com a perda de 3 ou 4 leveis por morrer pra player... tá na hora de movimentar mais o pvp e acabar com esse monte de level alto que só caça a vida inteira... 3 a 4 lvl, é exagero já também. @Topic, dei uma pesquisada no global é parecido também ='(, eu achava que era só no server kkk. Então eu reprovo O que eu aprovo, é aumentar os frags e tirar essa fita de pvp guild, marked e level forever pra dar mais jogabilidade ao server Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
zeh do saco Posted December 15, 2015 Report Share Posted December 15, 2015 Talvez poderia ter um limite de tempo entre a colocação da bless. Ex:a bless só poderia ser feita 72 horas depois da ultima feita. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
John Delamores Posted December 15, 2015 Report Share Posted December 15, 2015 Bom, concordo com essa sugestão. Aprovado ! Isso assim iria ter bem mais diversão! Ainda sim com mais penalidade de morte, a maioria iria voltar a ser char love..neh vita1 KKKKKKK Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~ J o s i a s Posted December 15, 2015 Report Share Posted December 15, 2015 É, pra nego morrer 1 vez e ficar 3 dias sem ir pelego... dá muito certo sua ideia viu... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Balls Posted December 15, 2015 Author Report Share Posted December 15, 2015 Na minha ideia tem que perder mais level, ja que é OT, ML e skills eu sei que tem nego que não curte perder. Mas level, mano é so voce por de bot, e voce ainda ganha dinheiro com isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chicrete ;* Posted December 15, 2015 Report Share Posted December 15, 2015 Aprovo. Passou da hora de reverem essa bless, muito sem graça não existe mais nem como dominar porque a pessoa pode morrer 10x que não da 1 lvl, e acaba os frags dos cara.. Na minha opnião essa bless deveria ser so utilizada quando a pessoa esta em war system ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Smoke Posted December 15, 2015 Report Share Posted December 15, 2015 Eu acho da hora mesmo perder level, porque qual a graça de você matar o cara e ele perder 15% ? uahsduh' chega ser """"destimulante"" kkk' AO MEU VER ( eu disse, AO MEU VER ), deveria ser ao contrário, perder mais leveis pra players / perder menos leveis para criaturas. Seria mais interessante pro PVP, todo mundo ia ter sangue no olho pra matar e quando matasse alguém, ia ser da hora tirar onda do cara que perdeu level ( porque matar pro cara perder 15% asuhduh' ) E também aprovo o seguinte: Da pvp bless não perder ml e skills. Estimularia o PVP e seria interessante. Mandei pro Faramildo e o resto ver.. Em Análise.. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yuuri Posted December 15, 2015 Report Share Posted December 15, 2015 Eu acho da hora mesmo perder level, porque qual a graça de você matar o cara e ele perder 15% ? uahsduh' chega ser """"destimulante"" kkk' AO MEU VER ( eu disse, AO MEU VER ), deveria ser ao contrário, perder mais leveis pra players / perder menos leveis para criaturas. Seria mais interessante pro PVP, todo mundo ia ter sangue no olho pra matar e quando matasse alguém, ia ser da hora tirar onda do cara que perdeu level ( porque matar pro cara perder 15% asuhduh' ) E também aprovo o seguinte: Da pvp bless não perder ml e skills. Estimularia o PVP e seria interessante. Mandei pro Faramildo e o resto ver.. Em Análise.. mas tem que ver vários lados nisso também, pois eu mesmo se pego 900 no meu kina e tem war mode eu iria com ele, mas se for pra perder 2 leveis por morte coisa que é 6~7 horas de hunt nem vira. O servidor tá cheio de 800+, se fizer eles perderem + level duvido que vão war. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LECAUM Posted December 15, 2015 Report Share Posted December 15, 2015 concordo em tudo, qual a graça de ir 1000000 mil vezes no pelego e nessas 1000000 perder 1 lvl apenas(e ole lá) ta na hr de mudar isso :) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jeeeean Sooould ;3 Posted December 15, 2015 Report Share Posted December 15, 2015 tinha que volta o sistema antigo de pvp e nao essa de voce mata pk e o cara volta e te mata ainda --' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caiozerah Posted December 15, 2015 Report Share Posted December 15, 2015 Eu acho da hora mesmo perder level, porque qual a graça de você matar o cara e ele perder 15% ? uahsduh' chega ser """"destimulante"" kkk' AO MEU VER ( eu disse, AO MEU VER ), deveria ser ao contrário, perder mais leveis pra players / perder menos leveis para criaturas. Acho viavél dessa maneira também, pra pararem de ficar lurando igual mongo e matar no pk, pro cara perder mais level mesmo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Balls Posted December 15, 2015 Author Report Share Posted December 15, 2015 mas tem que ver vários lados nisso também, pois eu mesmo se pego 900 no meu kina e tem war mode eu iria com ele, mas se for pra perder 2 leveis por morte coisa que é 6~7 horas de hunt nem vira. O servidor tá cheio de 800+, se fizer eles perderem + level duvido que vão war. Ai realmente veremos os char lover, o bagulho tem que ser gostar de pvp por perder e ver os cara puto por perder, não tipo, "haaa morri, foda-se" tem que ter uma emoção Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~ J o s i a s Posted December 15, 2015 Report Share Posted December 15, 2015 Ai realmente veremos os char lover, o bagulho tem que ser gostar de pvp por perder e ver os cara puto por perder, não tipo, "haaa morri, foda-se" tem que ter uma emoção Diferenciar os homens dos meninos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcus HaHaHa ♡ Posted December 15, 2015 Report Share Posted December 15, 2015 Eu concordo muito com essa sugestão , mais se coloca isso vai ser 3x3 os pelegos e quem ta começando agora n vai conseguir upar vai morre 1x pra player e nunca mais Logar no RPG, mais como disse eu concordo muito ;) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caio -Niezly Posted December 15, 2015 Report Share Posted December 15, 2015 concordo em partes 3 ou 4 lvl é de mais e concordo com o frank em tirar esse pvp guild e etc . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThiagoMetal Posted December 15, 2015 Report Share Posted December 15, 2015 Eu acho da hora mesmo perder level, porque qual a graça de você matar o cara e ele perder 15% ? uahsduh' chega ser """"destimulante"" kkk' AO MEU VER ( eu disse, AO MEU VER ), deveria ser ao contrário, perder mais leveis pra players / perder menos leveis para criaturas. Seria mais interessante pro PVP, todo mundo ia ter sangue no olho pra matar e quando matasse alguém, ia ser da hora tirar onda do cara que perdeu level ( porque matar pro cara perder 15% asuhduh' ) E também aprovo o seguinte: Da pvp bless não perder ml e skills. Estimularia o PVP e seria interessante. Mandei pro Faramildo e o resto ver.. Em Análise.. Concordo, deveria perder mais leveis pra player e menos pra monstros! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TMasterKromus Posted December 16, 2015 Report Share Posted December 16, 2015 Se fosse pra perder 50% até 1 lvl por morte dava mais 4 lvl aà e osso. Enviado de meu Quantum Go usando Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Axor Rullex Posted December 16, 2015 Report Share Posted December 16, 2015 concordo mais é bem complicado... se perder mto lvl na morte pra player ninguem vai querer morre, se perde pouco lvl fica zuado... temos uma sinuca de bico aqui não? ;/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.