Nerf Pvp bless


Balls

Recommended Posts

Eu sou da época em que lvl 400 já perdia 1 level e 70% em cada morte, e ninguém nunca reclamou por isso, um peleguinho e ia 10 leveis embora, e por isso todo mundo preferia se manter ali no 400, pra não ficar tanto tempo em hunt pra recuperar depois, já que era proibido bot afk, agora com bot afk nessa vida boa que todos tem de upar, acho que precisa melhorar essa bless, proteger + contra monstros e menos contra players

Link to comment
Share on other sites

Eu sou da época em que lvl 400 já perdia 1 level e 70% em cada morte, e ninguém nunca reclamou por isso, um peleguinho e ia 10 leveis embora, e por isso todo mundo preferia se manter ali no 400, pra não ficar tanto tempo em hunt pra recuperar depois, já que era proibido bot afk, agora com bot afk nessa vida boa que todos tem de upar, acho que precisa melhorar essa bless, proteger + contra monstros e menos contra players

Exatamente com um monte de cave boa ainda, e com booster, então pode botar como antigamente uns 2 a 3 leveis ta de otimo tamanho, ja faria nego pensar 3 x antes de morrer

Link to comment
Share on other sites

Exatamente com um monte de cave boa ainda, e com booster, então pode botar como antigamente uns 2 a 3 leveis ta de otimo tamanho, ja faria nego pensar 3 x antes de morrer

 

Sim, porque o que adianta você "ganhar" um pelego, sendo que se você "massacrar" o time inimigo, somando toda a porcentagem perdida de todos que morreram, não vai dar nem 200%, huahauhauhauh

 

Hoje em dia, não tô falando só do outro time não, a galera sai se matando igual louco e não perde nada, que graça tem isso? Se matar 5x em um pelego e recuperar tudo em 2h 100% afk de bot?

Link to comment
Share on other sites

acho que deveria ser uns 80%, ou 1 lvl, no maximo, se ficar caindo 2,3 leveis por morte pra player, se loco, 2 horas cada lvl, a energia ta cara pra caramba. quem sabe no dia que a dilma sair oficialmente e o Brasil se ajeitar.

Antes perdia 2 leveis e nunca teve problema, é igual ximba falou ali mesmo, nego do RPG ta muito acomodado.

Link to comment
Share on other sites

Reprovo...

 

 

o sistemas é simples protege ou lv ou skills tu faz sua escolha, protege seus leveis e perda sua skills... protege seus skills e ja upar lentamente...

 

nerf é suas ideias pra piorar o server todo

Cara nem ia responder a sua demencia, mas isso voce esta falando da hero, a minha hero ta pra full ml e ainda so perde 20%, seja menos char love por favor ne.

Link to comment
Share on other sites

Cara nem ia responder a sua demencia, mas isso voce esta falando da hero, a minha hero ta pra full ml e ainda so perde 20%, seja menos char love por favor ne.

Full ml e perde 20%? qual a sua demencia... nem ml tu tem, tudo char lixo, venha comparar meus bonecos com o monte de entulho que vc tem não...

 

Voltou não faz duas semana e quer falar de nerf pvp bless, nerf é voce que quer dominar um servidor mundando regras e sistemas do jogo, jogue o game, para de mimimi no forum

 

REPROVADA E PRONTO!!

Link to comment
Share on other sites

Full ml e perde 20%? qual a sua demencia... nem ml tu tem, tudo char lixo, venha comparar meus bonecos com o monte de entulho que vc tem não...

 

Voltou não faz duas semana e quer falar de nerf pvp bless, nerf é voce que quer dominar um servidor mundando regras e sistemas do jogo, jogue o game, para de mimimi no forum

 

REPROVADA E PRONTO!!

Wow em quanto mais alto o ml mais ml perde? Sabia disso mesmo não, obrigado por esclarecer.

E eu domino o server com as regras antigas com essas regras novas, com qualquer regra enquanto tiver voce no time inimigo fica izi o joguinho o/

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

REPROVO!!!

Pra mim esta bom do jeito que esta perder 3,4 level por morte não tem condições!! Morrer 3x no pelego coisa que não é difícil vai perder 9-12 level????? LoL NÉ

Desse jeito é que vai acabar mesmo o PVP do server vai por mim !! kk

 

HERO BLESS serve pra isso configurar de acordo com a sua necessidade. 

Minha opinião.

Link to comment
Share on other sites

REPROVO!!!

Pra mim esta bom do jeito que esta perder 3,4 level por morte não tem condições!! Morrer 3x no pelego coisa que não é difícil vai perder 9-12 level????? LoL NÉ

Desse jeito é que vai acabar mesmo o PVP do server vai por mim !! kk

 

HERO BLESS serve pra isso configurar de acordo com a sua necessidade. 

Minha opinião.

Cara 3 a 4 level vejo que é exagero mesmo, mas 2 leveis igual perdia no 8.6 ja seria suficiente, ai nego não iria se matando assim, seria todo mundo pensando em play, em vez de como ta hoje em dia "Vai magia de area" HUSAHSUHAUSHAUHS

Link to comment
Share on other sites

Pegue os topicos antigos sobre a bless e você vai ver eu defendendo o mesmo ponto de vista numa epoca em que as pessoas nem caçavam na elite

Peguei os tópicos antigos e não achei nada, eae ? Os cara ta boladinho por causa que os cara fica lurando, tem que pensar nos novos players tbm, fácil falar pra vocês que estão LVL 800 e querem só recuperar o LVL quando morrer...

Link to comment
Share on other sites

Peguei os tópicos antigos e não achei nada, eae ? Os cara ta boladinho por causa que os cara fica lurando, tem que pensar nos novos players tbm, fácil falar pra vocês que estão LVL 800 e querem só recuperar o LVL quando morrer...

Cara eu não tenho char level 800, meu char é 400 e eu não to assim. Isso ai se chama Tibia morrer tem que perder as coisas memo, se não ja vira mu

Link to comment
Share on other sites

Peguei os tópicos antigos e não achei nada, eae ? Os cara ta boladinho por causa que os cara fica lurando, tem que pensar nos novos players tbm, fácil falar pra vocês que estão LVL 800 e querem só recuperar o LVL quando morrer...

E tambem claro que os cara vai querer upar ne mano, esse seu time bando de cara sem bolas não pega Pk fora de trap, e quando pega ja é indo pra outra trap com 5 cabeça a mais....

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Cara eu não tenho char level 800, meu char é 400 e eu não to assim. Isso ai se chama Tibia morrer tem que perder as coisas memo, se não ja vira mu

 

Hmmm mais vc vai pelego de lvl 400 cara? pq nunca vi nego do seu time de lvl 400, inclusive vi uns  cara lvl 700+ com a corzinha igual a sua... mais suave ne HUSHUSHUSHUS'

Link to comment
Share on other sites

@Lipe

​Não adianta ficar discutindo com cotoco, senão vai virar chat e vão trancar, eles vão chorar porque sabem que não vão sair mais do pz...

 

@Topic

 

Sugestões construtivas please, e por favor, os responsáveis, olhem o tanto de gente que tá pedindo pra rever e as boas sugestões, não os 2, 3 que estão spammiando chorando pra não fazer nada... 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

eu reprovo completamente, isso é tibia.
o tibia mudou em ralação a essa bless. o servidor tem que mudar também...
quando o faramir tirou a versão 8.6 e fudeu com a vida dos elfers botters, a lógica pro update era essa.. O SERVIDOR PRECISA ATUALIZAR
a bless vem com a versão recente, mudar fará isso deixar de ser tibia

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...