Caio -Niezly

Segue o processo mission failed foi 6 level pra xinxa

25 posts in this topic

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deu ruim ein tiu , 6 lvl , perdeu oq upo no double UHEUHEHUEHUEHUEHUEHUEHU

1 person likes this

20:12 You see a {rare} gearwheel chain (Arm:4). It weighs 10.00 oz. Atributos adicionais: @ Health +80 11 health each 5 seconds Health +2% 

" LOOT DO JOSIAS "

Acho que nem aol ele tinha... (entendedores entenderão) 

:eek:  :eek:  :eek:  :???:  :???:  :-|  :sad:  :sad:  :sad:

eae gordosias balghordan rolou em danae e vc nem me chama caio porra

isso nao passa de um joguinho vamos brincar

carai seis é bao memo,só que depois nao vao  vim pedi pra mim que nem a ultima vez ae "deixa nois upa mano que nois dexa voce,lura pra nois nao " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

carai seis é bao memo,só que depois nao vao  vim pedi pra mim que nem a ultima vez ae "deixa nois upa mano que nois dexa voce,lura pra nois nao " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lol qm q é vc ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK max sould pagando de bandidao KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

lol qm q é vc ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK max sould pagando de bandidao KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

max sould esse ai? desde qnd o max chama Jean? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai genti, isso é um joguinho, vamos ali na esquina tomar uma pra relaxar e vamo war logo que eu só tenho 12 dias pra jogar :(

max sould esse ai? desde qnd o max chama Jean? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai genti, isso é um joguinho, vamos ali na esquina tomar uma pra relaxar e vamo war logo que eu só tenho 12 dias pra jogar :(

ueah nao vai manda msg falando ou mano nao lura pra mim que eu nao luro pra voce,lembra? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk