[Resultado] Roleta Russa


Coldzera

Recommended Posts

bpTyHau.png

O que é o evento:

Cada jogador terá um número correspondente a ele, o numeração será de acordo com os comentários (o primeiro a comentar será o número 1 e assim por diante). Na data do sorteio, o número que sair eu irei olhar na lista que irei fazer e ver quem foi o ganhador da recompensa.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como participar:

Basta comentar no tópico a seguinte frase, com o seu nick no lugar do meu:

Eu iTricx quero participar!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Recompensa:

- 40kks Crystal_Coin.gif

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Período:

Início: 30/01/16

Dia do sorteio: 04/02/16

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OBS: Players que fizerem comentários no tópico que não seja o do evento estão automaticamente desclassificados e não participarão do evento. Além de eu pedir a um moderador para punir. No demais, boa sorte a todos.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lista:

  • XxPalaZicaxX
  • Beast Master
  • Musa
  • Dellicato
  • Arcane Archer
  • ITNOSS
  • AllucarD Crazy
  • Siir Druid
  • SKOL TEIRO
  • ricardogpj
  • Mmminerador
  • Ducks Of the Blocker
  • Vicktinho
  • Kapitan Bombaa
  • Castle Duff
  • Acherziin
  • Katrus
  • Coronel Mulf
  • SlipDown
  • Negrinho da Cota
  • Athelstann
  • BenDeLaCreme
  • Darkton Mage
  • Deus Osiris
  • Garotoh Marotoh
  • TwiitY
  • Mazodellic
  • Dadani
  • SouKilleeer
  • Ma Trix
  • Pally Warrior
  • Blaster DirkTroluvox
  • Piteira
  • Shinero
  • InFamous
  • Minerador Macabro
  • EsParTanOs xD
  • Max Sould
  • Ozzy BloodSucker
  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.