Novas Hunts Para players 800+


hugoloko

Recommended Posts

Poderia ser feita novas hunts para os 800+ ou até 700+, mas ai vem nego e fala ja tem os elite , mas nem sempre tem time pra upar elite. Antes dava pra upar pq podia upar de mc, como o uso de mc na msm hunt foi proibido, não tem mas como.

Então a sugestão é que fosse implementada novas hunts para que players 800+ pudessem upar solo , com uma xp razoável.

Link to comment
Share on other sites

Tinha é que baixar essa montuera de level alto e não criar mais hunts para facilitar a adquirição de leveis.

Assim só uparia elite com time, valorizaria itens rare, as wars ficariam muito mais dinâmicas e estratégicas..

Level alto vai contra o tibia, não é atoa que até o global ta só o pó.

 

É como ser fã da Marvel e dizer que ela faz tudo errado, que os filmes não eram pra ser assim. Do mesmo jeito é você criticando a Cip dizendo que ela vai contra o tibia. As coisas simplesmente mudaram meu jovem, existem as versões mais antigas, é como comparar um Shelby 67 com um Shelby GT500, MUUUITA gente vai preferir o Shelby 67 (eu sou um desses muitos) porém, ele não está mais no mercado, é raridade e você vai precisar se contentar com o GT500.

 

Deu pra entender que é a lei da vida né? Não dá pra criticar "level alto" afinal, se não fosse pra existir level alto não existiriam hunts, e ninguém iria caçar, tu seria um "stakado" como no LoL onde sempre começa no mesmo level e existe um limite para chegar, nada a ver com tibia, isso sim!

Link to comment
Share on other sites

É como ser fã da Marvel e dizer que ela faz tudo errado, que os filmes não eram pra ser assim. Do mesmo jeito é você criticando a Cip dizendo que ela vai contra o tibia. As coisas simplesmente mudaram meu jovem, existem as versões mais antigas, é como comparar um Shelby 67 com um Shelby GT500, MUUUITA gente vai preferir o Shelby 67 (eu sou um desses muitos) porém, ele não está mais no mercado, é raridade e você vai precisar se contentar com o GT500.

 

Deu pra entender que é a lei da vida né? Não dá pra criticar "level alto" afinal, se não fosse pra existir level alto não existiriam hunts, e ninguém iria caçar, tu seria um "stakado" como no LoL onde sempre começa no mesmo level e existe um limite para chegar, nada a ver com tibia, isso sim!

foi sim totalmente contra o tibia, colocou runas na battle, hotkeys, atualmente é chamada de botsoft já que global é puro botter afk e ainda criou milhares de hunts fáceis e lucrativas, sem contar xp bonus na stamina.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...