Mc Na Mesma Pt


Shakal Master

Recommended Posts

pelo que eu saiba apenas gm ou algum staff pode ver isso , e como ele nao tem uma prova clara pra provar que é mc quero providencias e provas concretas que eu Sorcerer Psaiko e Arqueiro tenebrozo seja a mesma pessoa , pelo que eu saiba em casa tem 3 pcs , sorcerer psaiko so eu e arqueiro e meu irmao e tenho como provar isso alias todos sabem disso , pois agora eu quero que prove que eu so a mesma pessoas nos chares ai , acusaçao sem provas.

Link to comment
Share on other sites

Antes que vire chat aqui, vim pedir para ninguém comentar do contrário irei punir, não sou GM de citeron mais sou moderador do Forum.

 

Vou encaminha para a Equipe de citeron.

 

Pelo que eu sei o Arqueiro Tenebrozo & Sorcerer Psaiko não são a mesma pessoa.O Palladin do Psaiko é o Duufye.

 

E Sobre acusação sem provas é somente contra a Equipe do servidor

 

Tópico Encaminhado

Link to comment
Share on other sites

Vamos lá !

 

Nesse link tem uma denuncia contra o Arqueiro Tenebrozo no caso voce na época se defendendo da acusação 

 

tópico : http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/58357-quest/

 

e agora nesse mesmo tópico voce diz que char e do seu irmão e Sorcerer Psaiko é voce correto.

 

 

 

pelo que eu saiba apenas gm ou algum staff pode ver isso , e como ele nao tem uma prova clara pra provar que é mc quero providencias e provas concretas que eu Sorcerer Psaiko e Arqueiro tenebrozo seja a mesma pessoa , pelo que eu saiba em casa tem 3 pcs , sorcerer psaiko so eu e arqueiro e meu irmao e tenho como provar isso alias todos sabem disso , pois agora eu quero que prove que eu so a mesma pessoas nos chares ai , acusaçao sem provas.

  Então Fica complicado né Ygor.

 

 

@Edit: Tem mais este tópico, quando Yuri ,tentou te defender da acusação segue link : http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/58369-sobre-arqueiro-tenebrozo-na-quest/

Link to comment
Share on other sites

Nem eu e nem meu irmão e obrigado a ficar no pc esperando algum gm vim ver se nos tava upando de mc , e mesmo ip mas em pcs diferente e so bater o ip do pc , e muito mimimi , voce foi a 2 dias atras nas elite hydra e voce viu que era 3 no mesmo ip mas em pcs diferente agora ta ai querendo mete o loko 

 

 

e voce ta querendo dizer entao q eu vendi o char?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.