Evento Bomberman


Faramir

Recommended Posts

122p3kn.jpg

 

 

10758.gif6.gif10758.gif                                                           10758.gif6.gif10758.gif

6.gif6.gif6.gif6.gif6.gif6.gif6.gif6.gif6.gif6.gif6.gif6.gif

10758.gif6.gifBOMBERMAN6.gif10758.gif

6.gif6.gif6.gif6.gif6.gif6.gif6.gif6.gif6.gif6.gif6.gif6.gif

10758.gif6.gif10758.gif                                                           10758.gif6.gif10758.gif

 

 

2qm0krl.jpg  Quando Ocorre: O evento ocorre manualmente quando um gamemaster o realizar


Restrições: Nenhuma

Objetivo: Matar jogadores na arena utilizando bombas, como no clássico bomberman, ser o ultimo a sobreviver.

2qm0krl.jpg  Como Jogar:2qm0krl.jpg

Quando o jogo iniciar o jogador deve estrategicamente plantar bombas, dando USE no mapa, as bombas podem ser usadas para matar outros jogadores e quebrar as pedras do mapa, as pedras podem possuir alguns powerups tais como:

 

2195.gif- Aumenta a velocidade do personagem no campo de batalha

8304.gif- Aumenta o raio de explosão da bomba

15622.gif - Aumenta o numero de bombas que o jogador pode plantar de uma vez

O jogador deve tomar cuidado também com o mapa, pois com o passar do tempo as laterais vão inundando o mapa de lava forcando os jogadores a irem para o centro e facilitar o fim do jogo

vex5xu.jpg

  • Like 11
Link to comment
Share on other sites

tirando o fato de a ideia ter sido roubada, o evento ficou legal ^^

gostaria muito de saber de qm eu roubei a ideia, vc postou um bomberman na equipe, mas eu ja tinha em mente fazer um bomberman no sv pois vi que na otland haviam feito e em outros servers, mas como eu n uso scripts prontos fiz o meu, como sempre e eu fiz ainda lembrando de como era o bomberman de supernintendo, o negocio de o mapa ir diminuindo foi ideia do Yuri pois ele disse q o bomberman de n64 era assim, de resto tudo foi da minha lembranca do supernintendo, não tenho pq nao dar merito a você se realmente tivesse usado algo do seu bomberman que vc postou, mas n usei, li o seu topico e so vi que se tratava de um bomberman pra poucos jogadores tanto que era com esquema de alavanca e tiles estilo anihilator, dizer que roubei ideia eh demais, se for assim vou dizer que a cipsoft roubou minha ideia do !pvp pois o que ela fez foi praticamente a mesma coisa com o sistema de combat...

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

gostaria muito de saber de qm eu roubei a ideia, vc postou um bomberman na equipe, mas eu ja tinha em mente fazer um bomberman no sv pois vi que na otland haviam feito e em outros servers, mas como eu n uso scripts prontos fiz o meu, como sempre e eu fiz ainda lembrando de como era o bomberman de supernintendo, o negocio de o mapa ir diminuindo foi ideia do Yuri pois ele disse q o bomberman de n64 era assim, de resto tudo foi da minha lembranca do supernintendo, não tenho pq nao dar merito a você se realmente tivesse usado algo do seu bomberman que vc postou, mas n usei, li o seu topico e so vi que se tratava de um bomberman pra poucos jogadores tanto que era com esquema de alavanca e tiles estilo anihilator, dizer que roubei ideia eh demais, se for assim vou dizer que a cipsoft roubou minha ideia do !pvp pois o que ela fez foi praticamente a mesma coisa com o sistema de combat...

 

 

Eu n falava mais nada... kkk Séloko  :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

quando eu estava na staff fiz de todo pra ajudar o servidor, mas não foi reconhecido, um que subir encima do outro, isso não é staff, é um bando de animal disputando território. jamais vou aceitar oque foi feito comigo, depois de anos jogando dentro da staff, ajudando o servidor, e agora fazem isso comigo.

Quer aparecer, coloca uma melancia na cabeça e sai pelado na rua !

 

Se não subiu de cargo é pq NÃO MERECEU ! Não foi reconhecido, pelo simples fato de não fazer nada para ser reconhecido. Quer virar GM e criar tópico de tutorial no fórum e acha que isso é o bastante?

 

VOCÊ DEVE FAZER A DIFERENÇA DENTRO DA STAFF PRA SUBIR DE CARGO E TER A CONFIANÇA TOTAL DOS SUPERIORES !

 

Agora não adianta chorar, aqui é o tópico de evento e não pra falar de Staff.

 

@topic

 

Evento top d+, deu até vontade de voltar a jogar bomberman, bons tempos !

Link to comment
Share on other sites

gostaria muito de saber de qm eu roubei a ideia, vc postou um bomberman na equipe, mas eu ja tinha em mente fazer um bomberman no sv pois vi que na otland haviam feito e em outros servers, mas como eu n uso scripts prontos fiz o meu, como sempre e eu fiz ainda lembrando de como era o bomberman de supernintendo, o negocio de o mapa ir diminuindo foi ideia do Yuri pois ele disse q o bomberman de n64 era assim, de resto tudo foi da minha lembranca do supernintendo, não tenho pq nao dar merito a você se realmente tivesse usado algo do seu bomberman que vc postou, mas n usei, li o seu topico e so vi que se tratava de um bomberman pra poucos jogadores tanto que era com esquema de alavanca e tiles estilo anihilator, dizer que roubei ideia eh demais, se for assim vou dizer que a cipsoft roubou minha ideia do !pvp pois o que ela fez foi praticamente a mesma coisa com o sistema de combat...

Desculpe tá nesse assunto.. Mais como o Faramir disse, ele não pega scripts prontos, ele mesmo o cria.. 

Dai o que vale a ideia?? Ideia todos tem, pois é a parte mais facil né, é só pensar e boa! 

Agora vai lá criar as scripts, vai lá fazer o evento funcionar, ainda mais na versão que estamos no TRPGB, (10.82)..

As funções não são as mesmas da famosa versão 8.6, onde muitos conseguiram aprender o básico de .lua.

E quando o evento é escrito do "0" não acho que tenha roubado ideia, ele pode ter tido palpites, como ele falou que o Yuri deu, são coisas relativas.

Não to babando ovo de ninguém, mas que são coisas diferentes de roubar ideias é claro que sim...

 

#TOPIC

 

BORA ESTREIA ESSE EVENTO AE !

 

Link to comment
Share on other sites

Desculpe tá nesse assunto.. Mais como o Faramir disse, ele não pega scripts prontos, ele mesmo o cria..

Dai o que vale a ideia?? Ideia todos tem, pois é a parte mais facil né, é só pensar e boa!

Agora vai lá criar as scripts, vai lá fazer o evento funcionar, ainda mais na versão que estamos no TRPGB, (10.82)..

As funções não são as mesmas da famosa versão 8.6, onde muitos conseguiram aprender o básico de .lua.

E quando o evento é escrito do "0" não acho que tenha roubado ideia, ele pode ter tido palpites, como ele falou que o Yuri deu, são coisas relativas.

Não to babando ovo de ninguém, mas que são coisas diferentes de roubar ideias é claro que sim...

#TOPIC

BORA ESTREIA ESSE EVENTO AE !

Eu criei os scripts do 0, rodei ele no 10.90 e tive que fazer poucas alterações. Não fale oque você não sabe.

Link to comment
Share on other sites

O evento ficou show, e a ideia da area de cima para assistir a galera foi genial.

 

Uma coisa que poderia ser explorada tambem é um rank de frags, por rodada, ou geral se quiser. O objetivo do evento é ser o ultimo sobrevivente, mas seria legal estimular a competitividade da galera com um rank, e talvez até um premio pra quem matar mais por rodada.

 

Parabéns  :geek:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.