Valorização Profissão Knight


Okina II

Recommended Posts

E Tem a questão como falar em outros otserver's knight estaria perfeito perto de outras vocações mas como no RPGBRASIl, os set elementais ajudam d+ os mage knight sofre com isso, sem ter muitas opções de defesa

 

 

Então ai é que tá, é algo a ser discutido, mais se você ler o topico do Okina vai ver o que eu quis dizer, a ideia dele é totalmente absurda, querer transformar exori mas gran em uma magia de area maior, ou então aumentar o dano...ou então o heal, knight heala mais que DRUID/SORCERER.

 

Nada vai mudar que ele é hit fisico, e nada que um ssa e might n defenda quase todo o hit, mais acho que o intuito do topico ta mudando de assunto, ta saindo varias e varias sugestões, mais no entano heal / hit pra min está favoravel, não tem que se mudado até mesmo porque knight em war serve pra auxiliar na visão dos mages, com mws e rushando ein cima do time adversario, nada que nescita meter uma magia pq até mesmo bateria em players do proprio time.

 

Na minha opnião tão querendo fazer "moda" pra knight, porque até mesmo no 9.82 knight era uma das profissões que ninguem jogava, hit era muito menor.

Link to comment
Share on other sites

Entenda cara Knight tem que blokar mais e hitar mais tem que ter algumas vantagens esta muito abaixo das outras vocações...

 

Não vi nenhuma resposta decente pq nenhuma esta falando sobre oque eu pedi pra modificar...

 

  1. Aumentar o hit do "Exori gran">Exori mas gran.(Não vai fazer um knight hitar mais)
  2. Aumentar os sqm do "Exori mas gran" serio os mages tem "Exevo master flam/frigo" oque o knight tem?20% serio que acham isso muito?se tu soltar essa magia em pelego normal pega red...
  3. Aumentar a diferença cura entre o ml. Se eu tiver ml 15 não tem que ter alguma siferença do ml 14?????
  4. Aumentar o poder de Cura das magias. Meu sorc heala bem mais que meu kina e recebe bem menos dano, se knight não blokar mais que Mage, qual a finalidade de existir?? SOMENTE LOOTER??
  5. Aumentar a velocidade. Mages podem tem a benção do paralyse na magia e knight tem oque???
Link to comment
Share on other sites

Cara voce esta bostejando muito pela boca, eu poderia concordar com voce, mas ai estariamos os dois falando merda....

Simples knight não é pra tancar sozinho é pra ter vida e ajuda de outros.

Não estou dizendo que knight vai perder isso cara, so equilibrar mais as coisas...

Então você acha que sorcerer/paladin/druid tem que blokar mais que Knight? pq é isso que acontece...

 

quem ta defecando aqui é você que não esta entendendo que mesmo com o aumento do poder de cura knight ainda vai precisar de sio, é apenas um balanceamento do que o server tornou o knight(INULTILIDADE),mage paralysa e no Exori/Master,knight não pode ter uma magia editada?

Link to comment
Share on other sites

Não estou dizendo que knight vai perder isso cara, so equilibrar mais as coisas...

Então você acha que sorcerer/paladin/druid tem que blokar mais que Knight? pq é isso que acontece...

 

quem ta defecando aqui é você que não esta entendendo que mesmo com o aumento do poder de cura knight ainda vai precisar de sio, é apenas um balanceamento do que o server tornou o knight(INULTILIDADE),mage paralysa e no Exori/Master,knight não pode ter uma magia editada?

So digo uma coisa ja tem aquela food full escrota, e ainda querem mudar isso, garanto que em qualuqer lugar é assim, knight serve pra isso ter vida, receber sio e tankar com ajuda. Aumentar heal vai ser muito lixo.

Link to comment
Share on other sites

Bom concordo com o que Josias, Okina e Yuri disseram.

 

TODAS as vocaçoes deveriam ter um heal mais alto, os danos de sorc, druid e pally aqui sao absurdos de grande, e ao inves do heal acompanhar isso, não, só decai. O fato eh que o dano sobe muito mais com skil, set, e lv, o heal não acompanha, isso deixa um pvp monoto e chato. Nao existe aquela war onde fica todo mundo trapado e você tem que saber contar, é so magia voando e correria pra la e pra ca, lembro das wars em orion (sim vou citar orion), ERA MUITO MAIS DIVERTIDO, porque realmente tinha dinamica no pvp, isso porque nao existia magia editada, como nao tem chance de tirar as magias, acho que o heal pelo menos deveria companhar elas.

 

Vyntrox lv 800 ml total 216 cura variados 2,600 a 3,200, atingindo esse apice muito raramente. Considerando uma media de 3k de heal, o que é 3k com combo de 1600 de dois sorc? Ou pra uma life de 7500(bufado) como tem o Vyntrox?

 

Imperador Entrox lv 800 ml 48  cura de 2,200 a 2,900 + 300 da spirit pot, faça o mesmo calculo comparado ao dano ou ao life de 13k (bufado)

 

Não sei como é o heal de knight pq obviamente eu nem me arrisco jogar war com essa profissao por motivos obvios.

 

Agora antes de opinar sobre isso, vamos primeiro saber o que eh pvp e considerar ideias de quem participa dele, porque tem gomas de mascar ai que por favor ne, deveria ser ignroado

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Bom concordo com o que Josias, Okina e Yuri disseram.

 

TODAS as vocaçoes deveriam ter um heal mais alto, os danos de sorc, druid e pally aqui sao absurdos de grande, e ao inves do heal acompanhar isso, não, só decai. O fato eh que o dano sobe muito mais com skil, set, e lv, o heal não acompanha, isso deixa um pvp monoto e chato. Nao existe aquela war onde fica todo mundo trapado e você tem que saber contar, é so magia voando e correria pra la e pra ca, lembro das wars em orion (sim vou citar orion), ERA MUITO MAIS DIVERTIDO, porque realmente tinha dinamica no pvp, isso porque nao existia magia editada, como nao tem chance de tirar as magias, acho que o heal pelo menos deveria companhar elas.

 

Vyntrox lv 800 ml total 216 cura variados 2,600 a 3,200, atingindo esse apice muito raramente. Considerando uma media de 3k de heal, o que é 3k com combo de 1600 de dois sorc? Ou pra uma life de 7500(bufado) como tem o Vyntrox?

 

Imperador Entrox lv 800 ml 48  cura de 2,200 a 2,900 + 300 da spirit pot, faça o mesmo calculo comparado ao dano ou ao life de 13k (bufado)

 

Não sei como é o heal de knight pq obviamente eu nem me arrisco jogar war com essa profissao por motivos obvios.

 

Agora antes de opinar sobre isso, vamos primeiro saber o que eh pvp e considerar ideias de quem participa dele, porque tem gomas de mascar ai que por favor ne, deveria ser ignroado

 

 

Vocês mesmo se contradizem, OLHA oque o amigo de vocês está dizendo na sugestão, você mesmo disse que sem MAGIAs ficaria muito mais divertido que com elas fica apelação, ai eu te digo praque bugar uma magia de knight então?, concordo que o heal é meio disleixado tbm, em nenhum momento falei que o heal estava bom pra todas as classes, eu disse que ESTAVA BALANCEADO, todas as classes healam a mesma coisa, sem nenhuma ser mais que a outra, se você treinar seu char ml/skill vai healar e bater ue, sem isso não vai fazer nada, AGORA aumentar hits, pelo amor.

 

vocês tem que aprender a ler e interpretar e deixar de lado essa babozera que sou contra e agora okina e time de vocês, porque até alguns dias atraz era ao contrario né ;)

Link to comment
Share on other sites

Aprovo muito!

knight só serve pra loot.. e sim, heala igual aos mages e igual a paladin.. mas knight eh bloquer, precisa healar mais, tem 15~20k de vida e morre pra 5~6 mage? obviu que os mage estao boladoes, mas eh meu ponto de vista, knight só serve pra loot, e trap com 1~2 sio

 

da uma atençao a nós knight's Faramir..

Link to comment
Share on other sites

Vocês mesmo se contradizem, OLHA oque o amigo de vocês está dizendo na sugestão, você mesmo disse que sem MAGIAs ficaria muito mais divertido que com elas fica apelação, ai eu te digo praque bugar uma magia de knight então?, concordo que o heal é meio disleixado tbm, em nenhum momento falei que o heal estava bom pra todas as classes, eu disse que ESTAVA BALANCEADO, todas as classes healam a mesma coisa, sem nenhuma ser mais que a outra, se você treinar seu char ml/skill vai healar e bater ue, sem isso não vai fazer nada, AGORA aumentar hits, pelo amor.

 

vocês tem que aprender a ler e interpretar e deixar de lado essa babozera que sou contra e agora okina e time de vocês, porque até alguns dias atraz era ao contrario né ;)

Voce deve ter problema de interpretação ou sei la o que .. por que meu Deus .. Olha o que voce ta falando ai. 

 

"Se voce treinar seu char ml/skill vai healar e bater ué, sem isso não vai fazer nada" .. <<<< Le isso ai novamente e olha a sugestão do Okina .. 

Cara, Knight com ml 15 não tem diferença no heal do que um knight de ml 14 .. Sendo que o gasto pra chegar a ml15 é enorme .. Isso que ele ta falando, pra ter essa diferença .. 

Aumentar o hit DO EXORI GRAN, se não for mudar isso por mim essa magia poderia até ser retirada porque pra mim não tem utilidade. 

E aumentar a area de hit do EXORI MAS GRAN e o dano sim. 

 

Não vou dizer que Knight é uma vocação esquecida não, Faramir ta sempre tentando melhorar ele. Mas em questão as outras vocações ele é bem desvalorizado/desbalanceado.

Link to comment
Share on other sites

Voce deve ter problema de interpretação ou sei la o que .. por que meu Deus .. Olha o que voce ta falando ai. 

 

"Se voce treinar seu char ml/skill vai healar e bater ué, sem isso não vai fazer nada" .. <<<< Le isso ai novamente e olha a sugestão do Okina .. 

Cara, Knight com ml 15 não tem diferença no heal do que um knight de ml 14 .. Sendo que o gasto pra chegar a ml15 é enorme .. Isso que ele ta falando, pra ter essa diferença .. 

Aumentar o hit DO EXORI GRAN, se não for mudar isso por mim essa magia poderia até ser retirada porque pra mim não tem utilidade. 

E aumentar a area de hit do EXORI MAS GRAN e o dano sim. 

 

Não vou dizer que Knight é uma vocação esquecida não, Faramir ta sempre tentando melhorar ele. Mas em questão as outras vocações ele é bem desvalorizado/desbalanceado.

Cara vou dar uma dica assim, sabe so uma dica mesmo, uma coisa assim acho que ninguem pensou, parem de gastar dinheiro pra upar ml de kina se sabem que nao ajuda nada cara, Facil assim HSUAHSUAHSUAHSUAHSHU

Link to comment
Share on other sites

Se tiver uma dúvida no balanceamento das vocações, é só olhar quais são os sets mais vendidos e requisitados...

Sorcerer e Paladin vendem muito mais itens, já druid e knight ficam no chinelo, isso por que o Druid que era pra ser suporte cura a mesma coisa que um sorcerer e cura consideravelmente o mesmo. Knight pode até gastar pra ter um set +10, mas independente de skill e ML, vai curar a mesma coisa e hitar 1.5k chorando de player.

Se realmente existisse um balanceamento nas vocações, creio que não haveria tanta desigualdade nos itens existentes :P

Link to comment
Share on other sites

Se tiver uma dúvida no balanceamento das vocações, é só olhar quais são os sets mais vendidos e requisitados...

Sorcerer e Paladin vendem muito mais itens, já druid e knight ficam no chinelo, isso por que o Druid que era pra ser suporte cura a mesma coisa que um sorcerer e cura consideravelmente o mesmo. Knight pode até gastar pra ter um set +10, mas independente de skill e ML, vai curar a mesma coisa e hitar 1.5k chorando de player.

Se realmente existisse um balanceamento nas vocações, creio que não haveria tanta desigualdade nos itens existentes :P

Uai veio simplesmente por causa que então mage ta desbalanceado e precisa de nerf, pq realmente knight ta dentro da curva...

Link to comment
Share on other sites

Acredito que poderia ser melhorado sim, tenho um kina 800 Skill 153 ML 16 e set+10.

 

E essa de que kina bater 1.8k e raro, quando tabe isso e em mage, se for pra bater em um paladin ou outro kina vira uma tragedia.

 

Kina da umas 8 batida com utito seca mana e demora 2 minutos pra enche mana.

 

Meu sorc nao tem nem 1/4 do investimento do meu kina e reala 3.3k, tanca mais que o meu kina, se o kina levar trap a unica coisa e a questao de tempo dos hit vencer o healt. sem falar que bate 1.8k froxo e fixo.

 

=========================================================

 

Melhorias

 

Conforme ja foi comentado, magia com dano aprimorado em target (exori gran mas ico = nova).

 

Conforme lvl ganha % de protecao como o pet mercenary.

 

Algum tipo de Resistencia a paralizia. 

Link to comment
Share on other sites

So uma breve observação, quando era 8.6 era o mesmo HIT que hoje e o mesmo heal.

 

Época de stake yalahar Eu, heros psaiko, i dark voud, com combo do ponto, você que inventam frescura pra querer deixar a favor, ou quando agente corria trap, que os druid ficavam dando sio, ainda que naquela epoca combava pot e heal.

 

hoje no servidor 3 kinas combando 1,5k cada um, da 4,5k...como antigamente...

 

mais a ultima palavra é do administrador do servidor, então nem vou mais debater com vocês, até mesmo porque timinho so se lambem.

 

E se for pra mecher em HEAL, que mecha em todos os HEAL's.

Link to comment
Share on other sites

So uma breve observação, quando era 8.6 era o mesmo HIT que hoje e o mesmo heal.

 

Época de stake yalahar Eu, heros psaiko, i dark voud, com combo do ponto, você que inventam frescura pra querer deixar a favor, ou quando agente corria trap, que os druid ficavam dando sio, ainda que naquela epoca combava pot e heal.

 

hoje no servidor 3 kinas combando 1,5k cada um, da 4,5k...como antigamente...

 

mais a ultima palavra é do administrador do servidor, então nem vou mais debater com vocês, até mesmo porque timinho so se lambem.

 

E se for pra mecher em HEAL, que mecha em todos os HEAL's.

A diferença é que antes nao tinha aquela doença que hoje em dia o povo tem de upar level 900 e tipo continua indo pelego de might, ssa e essas paradas todas e falam, nossa sou o melhor no joguinho HSUAHSUAHSUH

Link to comment
Share on other sites

Vocês mesmo se contradizem, OLHA oque o amigo de vocês está dizendo na sugestão, você mesmo disse que sem MAGIAs ficaria muito mais divertido que com elas fica apelação, ai eu te digo praque bugar uma magia de knight então?, concordo que o heal é meio disleixado tbm, em nenhum momento falei que o heal estava bom pra todas as classes, eu disse que ESTAVA BALANCEADO, todas as classes healam a mesma coisa, sem nenhuma ser mais que a outra, se você treinar seu char ml/skill vai healar e bater ue, sem isso não vai fazer nada, AGORA aumentar hits, pelo amor.

 

vocês tem que aprender a ler e interpretar e deixar de lado essa babozera que sou contra e agora okina e time de vocês, porque até alguns dias atraz era ao contrario né ;)

 

 

So uma breve observação, quando era 8.6 era o mesmo HIT que hoje e o mesmo heal.

 

Época de stake yalahar Eu, heros psaiko, i dark voud, com combo do ponto, você que inventam frescura pra querer deixar a favor, ou quando agente corria trap, que os druid ficavam dando sio, ainda que naquela epoca combava pot e heal.

 

hoje no servidor 3 kinas combando 1,5k cada um, da 4,5k...como antigamente...

 

mais a ultima palavra é do administrador do servidor, então nem vou mais debater com vocês, até mesmo porque timinho so se lambem.

 

E se for pra mecher em HEAL, que mecha em todos os HEAL's.

 

 

Eu não sei o que me indigna mais, sua falta de interpretação ou o fato de você falar que me contradigo sendo que é vc quem esta fazendo isso OU VC COBRAR INTERPRETAÇÃO DE ALGUÉM E NÃO TER O MINIMO DISSO, mas o que esperar de alguém que se chama chicRete? Nunca gostei de você pelo seu nivel de neutralismo "por favor pede pra nao matarem os membros da minha guild por favor"

 

Vou repetir pra ver se você entende: O tamanho do dano que mage e pally dão não correspondem ao tamanho do heal de qualquer profissão. O que eu disse, assim como josias e yuri é que o heal de TODAS as profissões deveriam ser revisto, dado que o dano das magias não vai ser mexido e se fosse muito nego iria chorar.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

So uma breve observação, quando era 8.6 era o mesmo HIT que hoje e o mesmo heal.

 

Época de stake yalahar Eu, heros psaiko, i dark voud, com combo do ponto, você que inventam frescura pra querer deixar a favor, ou quando agente corria trap, que os druid ficavam dando sio, ainda que naquela epoca combava pot e heal.

 

hoje no servidor 3 kinas combando 1,5k cada um, da 4,5k...como antigamente...

 

mais a ultima palavra é do administrador do servidor, então nem vou mais debater com vocês, até mesmo porque timinho so se lambem.

 

E se for pra mecher em HEAL, que mecha em todos os HEAL's.

 

 

Nunca que kina hoje em dia bate o que batia no 8.6, O Lady Dahaka De Magic long Sword +9 e born +8 Combava 2k Facil

Quando o Ednardo parou de jogar ele deu o set +10 dele de knight pro Léo Velasco( a gente fez um rolo ), eu tinha um kina que hj ainda esta em atividade com Emerald +10 Born +10 e Soc +10 Eu combava 2,2 Facil

 

A Questão sobre dano que hoje o investimento pra set de knight não é lucrativo ao ponto do investimento de um set de mage que fica com 7,5 de life buffado e se não toma hs leva qualquer knight do lado

 

um item +10 era uns 30 de extra attack quase

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...