Itens Umbral no Shopping


Okina II

Recommended Posts

Boss nasce de 90 em 90 dias e é impossível dropar dele (pelo menos as 3x que peguei nível 5 não dropou).

Dream matter quase impossível de se fazer possui apenas dezenas desses itens no jogo.

 

Sugiro por meio desse tópico uma venda deles no site "Shopping"...

  • Umbral Master: 77ppt 

Criar uma vendas desses itens no site seria viável e estaria preparando o servidor para tempos futuros, ex. UPDATE 10.9 que poderá trazer muitos itens para serem vendidos junto a esses no site.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não? HUAHSUHAUHSUAHSUHASHUASUHAS, ta falando desse ot aqui mesmo?

Não .. Não ha esse ponto de vender itens bolado no Shop para uso do char .. Coisas que vende no shop como supremacia e tals não chega ser 100% paytowin .. até porque se consegue in game facil, tem a task e ainda tem loot no jogo que da pra fazer isso como eu fiz nos meus chars . .

 

Mas agora colocar uma novidade do server pra vender no site vai ser igual itens vip em Baiak. 

Link to comment
Share on other sites

Não .. Não ha esse ponto de vender itens bolado no Shop para uso do char .. Coisas que vende no shop como supremacia e tals não chega ser 100% paytowin .. até porque se consegue in game facil, tem a task e ainda tem loot no jogo que da pra fazer isso como eu fiz nos meus chars . .

 

Mas agora colocar uma novidade do server pra vender no site vai ser igual itens vip em Baiak. 

Cara no momento que o OT da atalhos grandes para ganhar dinheiro para o server, no momento que tem coisas que pra novatos são muito dificeis ja é paytowin ou freemium, O RPG sempre foi assim antes com pure e tals agora com montaria e addon. Voces pensam pelo lado de voces que tem char forte, O RPG é o OT mais dificil de se iniciar a jogar sem amigos e sem coisas compradas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...