Questão de Organização


Gustavo Fortuna

Recommended Posts

A Sugestão é bem simples, adicionar ao jogo BPS, com mais slots, por pura questão de organização .... eu particularmente gosto de deixar meus bernecos sempre organizados e as vezes ter que carregar 5000000 de bps é DEVERAS chato, acho que não afeta em nada na jogabilidade, economia, pvp etc, etc, apenas vai ajudar a manter a organização.

 

a única coisa que poderia acontecer é a "desvalorização do autoloot" o que eu acho que não mudaria muita coisa, mas caso aconteça ..... se existisse ao menos umas BPS com mais slots, restrita a Rings, Amuletos e talvez pots e runas, ja ajudaria bastante e eu ficaria DEVERAS agradecido. 

 

 

 

 

 

 

 

OBS: Deveras,  Palavra do Lipitim. De-Ve-Ras

Significado: nem eu sei ao certo, pergunta pro careca que ele vive falando isso.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Ao meu ver não afetaria no autoloot booster, devido ao autoloot booster ser comprado porque possui uma quantidade grande de cap virtual que não interfere no cap normal do seu char e ainda por conceder slots a mais nos itens...

 

Sua sugestão, como você mesmo disse, seria mais por questão de organização mesmo.

 

Eu por exemplo, fico comprando bp's de cores diferentes pra não me atrapalhar :mad:

 

Aprovo

Link to comment
Share on other sites

Eu acho 20 slots suficiente pra arruma as coisas, canivete faz tudo praticamente, não vejo necessidade...

Isso seria uma ferramenta útil em um bot 100%AFK, e facilitar isso não seria bom para o server, acho que devo ser imparcial não importa quem poste, por isso não aprovo. Desvalorização do autoloot boster não é bom pro servidor.

 

REPROVO.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho 20 slots suficiente pra arruma as coisas, canivete faz tudo praticamente, não vejo necessidade...

Isso seria uma ferramenta útil em um bot 100%AFK, e facilitar isso não seria bom para o server, acho que devo ser imparcial não importa quem poste, por isso não aprovo. Desvalorização do autoloot boster não é bom pro servidor.

 

REPROVO.

Canivete faz tudo msm, ring, soft, pot, food, td por conta do canivete, como se uma bp com mais slots fosse facilitar scrypt 100% é bem dificil marcar a opção "open next BP" do Bot, ou eu que uso Ibot, consigo facilitar facilmente um esquema de BPs, abrindo e arrumando quantas eu quiser, o que é chato pra caralho, mas é fácil de fazer, pra um server com:

"AUTOLOOT, RECOVERY, MANAPOOL, PET, ITENS ÚNICOS, ESQUEMA DE PVP, TELEPORTE" 

 

TUDO QUE FACILITA O USO DE BOT, tem muita cave ae que vc se quer precisa sair dela pra repotar, vc consegue se mantter nela sem gastar pot, vc simplesmente zera a stamina com uma única ida na cidade.

 

agora numa war por EX, você morre, tem que voltar rápido e tem que abrir 100001 BPs, pra organizar suas paradas na casa ou DP, tem que ser 10001 Bps

 

Uma bpzinha com mais slots vai mudar o server todo, MWUAHSU, me polpe man, hipocrisia tem limite.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...