[Segredos] Caves


' Marcus Braga

Recommended Posts

Bom, venho fazer uma pergunta que ao meu ver somente o Faramir pode me responder. 

 

No RPG, ainda tem alguma cidade com cave com segredo pra entrar, como a de mystic que precisa mw, da Flor do druid que precisa da pick e tals .. 

 

Porque ja vi players achando uns lugar loucos como o de Fort Bay, e hoje achei um caminho louco em uma cidade .. Ai queria saber se ainda tem alguma cave com segredo no RPG .. 

 

Pode nos dizer Faragod ?!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Vcs sao oq? Ele quer saber se tem, ou seja, caso tiver ele e vocês, irão explorar mais e mais .. Ele não quer saber aonde e qual lugar, quer saber se ainda existe algum que não foi descoberto, ja que o server hoje está com 50% full bot (sendo razoável ainda)..
Porque além de upar nas mesmas caves que todo mundo ja upam e algumas quests que movimentam o server, não tem nd para fazer além de deixar bot.
Isso seria algo além de deixar de bot dar um ânimo para procurar algo que ainda ninguém achou, wtff

 

Link to comment
Share on other sites

É uma baita dúvida.

 

Mas também não creio que ele vá responder, eu gostaria muito que ele respondesse.

 

Porque a alegria de você descobrir algo que você sequer sabia existia, que sequer sabia que existia locais secretos é a melhor sensação do mundo kkk

 

Já tive essa sensação kkk

Link to comment
Share on other sites

Mas só quero saber se ainda tem lugares secretos no Server, porque não adianta tu achar um lugar e ficar la procurando e procurando uma forma de entrar e não da em nada. Se pelo menos ele respondesse um mero "SIM" ja seria a motivação para procurar e explorar o mapa do RPG.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Link to comment
Share on other sites

Com certeza sim.

Faramir se baseou em diversos RPG's na hora de fazer o servidor e sistemas como itens unique, gems, pvp...

Só acho que poderia envolver mais histórias nessas caves do que "descobrir na cagada" como por exemplo soltar uns books em lugares/ estantes de livros no mapa, ou criar uma biblioteca com vários livros e entre eles alguns enigmas para que assim a galera saia do bot e vá atras..

Link to comment
Share on other sites

Com certeza sim.

Faramir se baseou em diversos RPG's na hora de fazer o servidor e sistemas como itens unique, gems, pvp...

Só acho que poderia envolver mais histórias nessas caves do que "descobrir na cagada" como por exemplo soltar uns books em lugares/ estantes de livros no mapa, ou criar uma biblioteca com vários livros e entre eles alguns enigmas para que assim a galera saia do bot e vá atras..

Seria uma boa essa ideia dos livros

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link to comment
Share on other sites

Cara que tem lugar que ainda n foi explorado é certeza! Antigamente nas cidades antigas do servidor vivia aparecendo cave nova e tals... Hj em dia com esse tanto de city nova se acha que ele n implantou algumas coisinhas dele...? Igual Oramond, ele simplismente n copiou a cidade para o servidor, ele fez as mudanças dele nela, certamente ele adicionou algumas coisas "no off"

Enviado de meu LG-D683 usando Tapatalk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...