[Evento] Pascoa - O Que Significa Para Você


Marlon ~~

Recommended Posts

2iayhqd.jpg


 


 


 


 


 


Galerinha do TibiaRpgBrasil, Staff Citeron trás mais um evento comemorativo para citeron , Evento Pascoa - O Que Significa Para Você , com alegria muito enorme de está chegando mais está data tão especial para todos.


 


Como Funciona evento ?


 


 


Com a frase ,Pascoa - O Que Significa Para Você, o player vai ter que fala qual significado da pascoa para ele.


 


Exemplo :


 


Pascoa - O Que Significa Para Você :


 


Nick do jogador :


 


 


 


Resultado dos escolhidos vai sair no dia 26/03/12


 


Premiação :


 


 1 • Lugar : 60 kk 


 


2 • Lugar : 30kk


 


3 • Lugar : 15 kk


 


 


Bom deis de já desejo uma boa pascoa para todos.


 


Att : Marlon- GM Nightwolf Citeron


 


@Edit Mudada a data para dia 18/03/16


Link to comment
Share on other sites

Pascoa - O Que Significa Para Você : Nessa época de Páscoa, muitos de nós refletimos sobre o sacrifício de Jesus Na Cruz, o que durante todo o ano muitas vezes esquecemos. Nos esquecemos de quão importante foi esse sacrifico de amor e que a comemoração da Páscoa está muito longe do significado recebido atualmente, como receber ou dar ovos de páscoa, comer chocolate, almoçar com a família ou curtir um feriado prolongado etc, em fim é isso :)


 


Nick do jogador : Swaat StylLe


Link to comment
Share on other sites

O que a páscoa significa para mim:

 

A Páscoa para a grande maioria é apenas mais um feriado, ovos de páscoa, farra e cachaça, mas eu, como um bom Cristão (não tão bom assim), tenho o entendimento de que a Páscoa retrata a morte e a ressurreição de nosso Senhor Jesus Cristo, tal qual deu sua vida para nos libertar de todos os pecados cometidos por nós. Não devemos esquecer de que o ato cometido por Jesus foi um ato de amor, amor por TODOS nós, pobres pecadores que muitas vezes (quase sempre) esquecemos deste gesto tão puro e grandioso e em um dia onde deveriamos comemorar o renascimento Dele, comemoramos apenas "mais uns dias sem trabalhar". É isso =)

 

Nick: Boladao Psyko

Link to comment
Share on other sites

Pascoa - O Que Significa Para Mim : Páscoa já existe há muito mais tempo que jesus, mas atualmente é só uma data comercial visada a compra e venda de chocolates assim como outras datas (natal, dia das maes, dia dos pais).Boa data pra presentear pessoas, e o mais importante da páscoa é comer chocolate.

 

Nick> Target Audience

Link to comment
Share on other sites

Pascoa - O que significa para mim: Eu acho a páscoa um momento para pensar no ensejo da festa cristã. O ovo de chocolate e toda aquela parafernália são detalhes que o comércio agregou nas família, mais o principal da páscoa é para lembrar, que existe um Deus capaz de morrer para te salvar. Renove-se, este é o momento. Feliz pascoa Tibianos. 

Nick: Kaulder

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pascoa- O que Significa pra mim : Bom antigamente antes de entender realmente a Palavra de Deus, era uma data boa e gostosa de se viver, cheia de alegria, amor, compaixão um pelo com outro, Sacrifícios dentre outros... Era tempo de se divertir, brincar, ser feliz... Bom Ela marcou um ótimo momento em minha vida que eu sempre vou me recordar... (Apesar de n poder comemorar mais a páscoa perante a minha religião, eu n condeno nem aponto quem a comemora pois cada um tem o seu tempo e mesmo eu n podendo comemorar acho que ela é UM EVENTO UNICO E LINDO!)

 

 

 

Nick do jogador :  Sergio Henrique

Link to comment
Share on other sites

Pascoa - O Que Significa Para Você : Para mim a páscoa significa esta junto com sua família, relembrando sempre o espírito que esta data traz para nós. Nada melhor do que um dia para estar com a família e comer aquele ovo de páscoa, e após isto passar o dia orando e lembrando que temos amigos e família para celebrar a felicidade que temos.

Link to comment
Share on other sites

Pascoa - O Que Significa Para Você : Pascoa, um nome bem lembrado pelas crianças, aquele dia gostoso de se abrir um embrulho, e se deliciar com o deleite de um ovo de chocolate, não querendo menosprezar o natal, mais seu noel, o coelho se supera nessa, para muitas crianças a pascoa é algo magico, é dia de procurar ovos escondidos, comer muitos doces, é dia de comemorar, assim a pascoa como muitos dias festivos, significa "União" a união da família, da prosperidade, do amor, a pascoa representa gratidão, e a compaixão por quem amamos mais, e logico não podemos esquecer do melhor de tudo, não deixe de dar aquele ovo de presente, pois no final de tudo um sorriso é o melhor presente que podemos ganhar nessa pascoa.


Feliz pascoa a todos !!! xD


 


Nick do jogador : Xutzz


Link to comment
Share on other sites

1 • Lugar : Kaulder 60 kk 


 


2 • Lugar : Xutzz 30kk


 


3 • Lugar : Boladao Psyko 15 kk


 


10:29 60.000.000gp's transferido com sucesso para Kaulder


10:30 30.000.000gp's transferido com sucesso para Xutzz


10:31 15.000.000gp's transferido com sucesso para Boladao Psyko


 


 


Parabéns a todos e obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.