[ENQUETE] Corrida XP ou Incubadora


Faramir

Escolha o evento  

113 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Eaí galera !!

 

Pessoal, seguinte, estou fzndo essa pesquisa pois ja a algum tempo que o pessoal reclama ou me pergunta pq n teve mais corrida da XP, bom resumindo, pq custa um esforço danado pra realizar o evento que as ultimas vezes que foi feito, sempre o pessoal demonstra muita empolgação no forum dizendo que vai participar e tal mas na hora mesmo poucos participam e acaba que sempre os mesmos vencem, mas tudo bem, entendo que o mundo n era mto atrativo principalmente pelo fato de ser um mundo bem low rate acaba ficando um pouco de tédio e muitos desistem... 

 

O que a enquete se propõe é a realizar uma pesquisa pra saber o que vocês preferem um evento corrida da XP ou uma incubadora, vamos explicar como seria

 

Em ambos os casos tanto corrida quando incubadora, seria aberto um mundo novo para jogadores começarem do 0, nesse mundo o diferencial seria o high rate, ou seja um mundo feito pra upar MTO rapido e nao se preocupar apenas com upar (apesar do evento ser de upar).

 

O que muda é que no caso de corrida da xp o mundo duraria no máximo um mês, e seria fechado os jogadores seriam enviados para danae ou citeron (podendo transferir pelo shopping gratuitamente), já no caso de uma incubadora, seria como orion porem orion era um mundo mais difícil que danae no começo e depois ficou algo entre danae e citeron, no entanto eu garanto inicialmente um mundo com duração de 3 meses, se o pessoal curtir posso prolongar um pouco mas nao muito, pois a ideia da incubadora eh a renovação do mundo, ele eh resetado (porem diferente dos outros ots os jogadores não perdem seus chars pois são transferidos para um mundo sem reset/permanente)

 

De qualquer forma seria criado um mundo

  • high rate (coisa de 500x até o 100, 100x até 350, 30x até 500 e fim pra meio que limitar o level máximo em algo que seja facilmente atingido)
  • anti-bot (cavebot proibido) e nem tem pq usar cavebot seria realmente um sv high rate pra n se preocupar tanto com up
  • sistemas rpg TODOS DESATIVADOS (no caso da incubadora durante o mundo podemos reavaliar e ativar alguns sistemas conforme o pessoal vote democraticamente, mas inicialmente nenhum)
  • Shopping desativado para o mundo (não pode comprar nada no shopping do sv, no máximo a premmy no caso de uma incubadora, corrida da xp premmy é gratis)
  • magias global (100% global sem mimimi, vai ter cooldown sim e vai ser as formulas do global, um sv high rate tem que ser assim pra evitar aquele jump de forca exagerado devido a level, novamente podemos estudar mudar isso no caso de uma incubadora MAS, somente depois de pelo menos 1 mês)

 

Enfim é isso se faltou alguma informação perguntem que eu respondo e adiciono no tópico, por favor votem e opinem nao coloquem apenas o seu voto pois isso faz o voto perder um pouco da credibilidade !!

 

Att,

Faramir

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

Incubadora com ctz...

Pra mim ja deveria ter feito isso, mas com as rates de Orion... Orion era pika e com 100% global, vai ficar top pra krl

 

Se der pra fazer uma enquete sobre as rates do mundo tbm seria maneiro, pois Orion na minha opinião era atrativo por causa da baixa rate.. Fazendo assim essa incubadora durar por mais tempo, ou seja ir alem desses 3 meses...

 

Acho q a ideia é ótima como esta, mas ficaria perfeito se fosse mais parecido com orion!

 

Estou pra parar de jogar, mas se tiver uma incubadora eu nem paro, ainda mais se for parecido com Orion, segura meu like ai FaraMito

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Incubadora com ctz...

Pra mim ja deveria ter feito isso, mas com as rates de Orion... Orion era pika e com 100% global, vai ficar top pra krl

 

Se der pra fazer uma enquete sobre as rates do mundo tbm seria maneiro, pois Orion na minha opinião era atrativo por causa da baixa rate.. Fazendo assim essa incubadora durar por mais tempo, ou seja ir alem desses 3 meses...

 

Acho q a ideia é ótima como esta, mas ficaria perfeito se fosse mais parecido com orion!

 

Estou pra parar de jogar, mas se tiver uma incubadora eu nem paro, ainda mais se for parecido com Orion, segura meu like ai FaraMito

Tem que ser high rate, ja tentamos low rate n tem como manter se poucos participarem, ta na vez de tentar highrate pra focar mais em war/pelego

 

Incubadora orion na minha opnião nunca deveria ter fechado mas fazer oque neh 

 

#FaraMito

O proposito da incubadora é ter uma data final, infelizmente ou felizmente, mas a ideia era fechar e abrir de novo o que não aconteceu com orion pois poucos jogavam lá

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Prefiro a incubadora, porém, arranca essa coisa de supremacia também, tira tudo o que dá vantagem no RPG, vamos tentar uma coisa "crua" tudo o que o player pode comprar é premmy account, mais nada, vamos ver como fica.

 

Como o próprio piter falou, se o mundo vingar, acho que seria muita vantagem para o RPG manter esse mundo.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

incubadora , eu acho que devia ter o terceiro mundo , que nem o josias mesmo falou , "cruuu" ..

 

1°sem magias editadas 

2°sem benefícios do addons

3°que para adquirir os addons warrior,mage,druid,assassin, o player deveria realizar task , estilo Global..(fazer mais mesmo para diversão , mas não influenciar em nada

4°tirar a ilha elite , para não haver drope de essências ..

5° não ter mining ..para não refinar item +1 e blá blá ..

6°aumentar os hits dos bichos de roshamuul , porque na moral do jeito que ta , esta zuado ..

7° fazer  o ferumbras aparecer  só em invasão    (no caso para que o hat seja raro e mais disputado)

8° aumentar o respaw das quest poi ,ink e yalahar quest para ficar hard pra fazer , pra ter graça ..

9° o player ter acesso free as warzones entregando o Crystal ..

10°qualquer tipo de ofensa no default , pvt etc que o player seja punido...

 

sei lá minha opinião é essa , cada um tem um jeito de pensar , RPG Hoje em dia não é um game e sim um ringue de boxe , aonde os players são os lutadores ....

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

[sUGESTAO]

 

Em Vez De Colocar para tomar del logo de cara por bot afk, fazer que nen os pets,

  • 1° 300 minutos de jail + perca total de stamina + perda de 100 leveis
  • 2° 300 minutos de jail + perca total de stamina + perda de 300 leveis + 1 warring
  • 3° 300 minutos de jail + perca total de stamina + perda total dos leveis + ban de 7 dias
  • 4°300 minutos de jail + perca total de stamina + perda total dos leveis + del

pois como e uma "incubadora" mts iram querer por em suas accs "mains"

 

apenas uma sugestão que ajudaria mt, e poderia ser revisado pelo faramir

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.